Chupando o pau duro do amigo da igreja

A um tempo, na verdade, desde alguns anos atrás tive muitos amigos na igreja, sempre desconfiei dele mas sempre agiu como se fosse hetero e ponto.
Depois de alguns anos, o encontrei em um show, como morávamos próximo, me deu carona e começamos a nos falar novamente, do nada, começou a enviar algumas fotos, eu não dei atenção achando que não daria em nada.

Acabamos no vendo outras vezes mas nunca me dei conta de que poderia rolar algo, até que um dia percebi que haveria algo a mais, fomos para o carro dele, e conversando sobre vários assuntos, do tempo, das pessoas que conhecíamos, entre outros.

Do nada ele me falou que algumas pessoas que nunca imaginamos já chupou ele e tal, então colocou pra fora e perguntou se eu topava…

Com receio fiquei meio sem saber o que fazer, na hora veio muito tesão, cai de boca imediatamente, chupei muito, disse que nunca havia recebido um boquete daqueles, alternei entre as bolas e o pau colocando tudo na boca.

Passado alguns minutos, pedi pra foder minha boca mamei gostoso, ele anunciou que iria gozar….

Não pensei duas vezes, chupei com muita, mas muita vontade, até sentir vários jatos de porra na boca, garganta, eu amo leitada na cara, mas aquele momento eu tinha que mamar tudo, saborei cada gota, tomei todo leitinho ele gemia tanto de tesão, que fui ao céu, que delicia.

Posted in Gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *