Chupada no banheiro

Uma noite ha uns dois anos atrás eu Kleber de 28 anos estava no pequeno shopping de São Caetano do Sul grande ABC era por volta das 8 da noite o shopping já ia quase fechar. Assim que entrei me dei de cara com um loirinho branco dos olhos verdes bonitinho o garoto. Mas de boa olhei pra ele é ele me olhou até ai normal não pensei nada. Eu ia usar o banheiro normalmente é nesse shopping só tem dois banheiros um em cada andar. O banheiro do andar de baixo estava interditado ai fui no banheiro da parte de cima. Tô eu lá usando o banheiro normalmente o banheiro vazio sem ninguém e quando estou na pia esse loirinho entrou e começou a me encarar.. Na hora percebi o que ele estava querendo ai ele foi até o miquitorio depois foi na pia próximo a mim é só me olhando. Comecei então a passar a mão no meu pinto nisso ele veio com a mão pegando no meu saco e perguntando se eu estava afim. Ahhh nisso lasquei um beijo na boca dele e pedi pra ele por o pau dele pra fora, no que ele colocou o pau pra fora cai de boca a chupar e o filho da puta gemia e dizia “Que delicia” Por volta de um minuto que eu estava o chupando ele me perguntou:
-Posso gozar na sua boca?
Só balanceio com a cabeça dizendo que sim.
Nisso já comecei a sentir a porra na minha boca ai cuspi.. E ele continuava gemendo e com uma cara de quem tinha gostado muito.
Nisso eu saí do banheiro estavam fechando o shopping e eu não o vi mais.. Más que foi uma delícia foi, queria muito repetir a dose com ele.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “Chupada no banheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *