Corno da Namorada no Feriado

Meu nome é Carlos, tenho 28 anos e minha namorada chamada Paloma, ela tem 24 anos, Branquinha pele lisinha bundinha bem empinadinha e uma buceta bem lisinha e muito apertada mesmo.
Somos de Recife Pernambuco, pegamos um feriadão agora, de sexta a segunda feira , na segunda seria dia dos comerciários, fomos pra uma praia bem conhecida no litoral Pernambucano chamada Calhetas e nisso um amigo meu como e dono de uma casa liberou para irmos para lá, A Paloma deu uma ideia que poderíamos chamar um amigo da família chamado Cristian, onde Cristian ele um moreno 1.70 e boa pinta.


Nisso Cristian pediu pra levar a irmã dele onde airma dele tem 19 aninho chamada Roberta.
E Roberta uma menina muito gente boa morena e com uma bunda muito linda.
Chegamos na casa fomos direto eu e Cristian comprar as cervejas e etc.
Só que Cristian tinha essa irmã dele de criação, onde a consideração dele era muito grande por ela.
Compramos a bebidas era na faixa de umas 15:30 do sábado e começamos a tomar uma escutando músicas e tomando banho de piscina, e nisso derrepente vem a Paloma junto com a Roberta.
Paloma com um fio Dental Junto com a Roberta olhe pra cara do Cristian ele ficou paralisado com o monumento da Paloma.
Realmente ela caprichou no biquíni, muito gostosa e a Roberta super gatinha tb
começamos a beber quando deu 20:00 já estava cansado e meio bêbado resolvir deitar, ao deitar peguei no sono quando foi na madrugada sentir falta de Paloma fui no quarto estava a Roberta dormindo procurei a Paloma,na horário coração gelou.
Quando me deparei foi a PALOMA NO CANTO DA PISCINA E O CRISTIAN FUDENDO A BUCETA dela de costa..me esconder pra ver o que realmente estavam fazendo.
Ele estava fudendo a buceta de Paloma onde ela dizia Cris teu pau e muito grande minha buceta da doendo devagar por favor.
Ao ouvir isso meu pau subiu e comecei a bater uma punheta na pilastra do canto da garagem e ela gemia dizendo aí Cris me faz mulher assim que pau grande tá rasgando minha buceta nunca pensei que ia ter um pau assim.me para tem uns 17 cm e o dele uns 22cm pois vi que realmente era grande e grosso ao dar da piscina.
Ele fodia quando derrepente ele deu uma urrada HooooQue gozada mais gostosaaaa…e ela:Aiiii crissss o sentindooo tá quentinho…
E corrige novamente pra cama pois vi que a Paloma estava vindo…
Ela entrou chegou perto de mim mede um bjinho e foi tomar outro banho no banheiro do quarto.
Quando ela estar na ducha o Cristian chamou por mim e eu fingir de babado…não atendir ,ele entrou devagarinho ouvir a porta fechando e o FDP teve a cara de pau de ainda fuder elea no banheiro um 5 minutos ela saiu e mandou ele sair,
Nesse dia fui o maior corno que já aconteceu…
Tem mais coisas esse só foi um começo da maior Gaia quejl já aconteceu…
Em breve término do Fds mais louco.

3 thoughts on “Corno da Namorada no Feriado

  1. Olá Carlos boa noite! Eu me chamo Carlos também e por pura coincidência sou de Recife também. Adorei seu conto bati uma só de imaginar fudendo com sua namorada na sua frente . Quando quiser ver, outro homem bem dotado, com um pau grande e grosso, 22cm fudendo sua namorada de novo ? É só chamar no whatsapp (81) 988210994. Será um prazer conhecer vocês!

  2. Sou coroa ativo para o casal e mulher só quero contato com casais ou mulheres sós se for novinho serão bem vindos acima de 18 anos de idade. Sigilo total e discrição se vc quiser exibir sua mãe ou namorada ou noiva ou sua filha ou enteada sua esposa,tem vontade de escutar putarputaria e bater uma ou ver outro macho batendo uma punheta,sou honesto saudável educado simples aproximadamente 19 cm de rola nada demais não sou super em nada
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *