Minha tia tirou minha virgindade

Meu nome é Victor (nome fictício), tenho 21 anos, baixo e moreno com um pau de 15 cm. O que eu vou contar aconteceu a cinco anos atrás, eu tinha 16 anos na época. Eu tenho uma tia muito gostosa, branquinha, com um bundão e peitos pequenos, vou chamar ela de Andreia (nome fictício), na época ela tinha 38 anos. Sempre que meus pais saiam eles me deixavam na casa da minha tia, eu sempre reclamava pois achava que não precisava, já era velho o suficiente para ficar sozinho em casa.

Sexo Por Telefone

Nesse dia meu pai e minha mãe tinham saído para uma festa, e tinham me deixado na casa dela, era por volta de 19:00h da noite quando me deixaram la. Ela estava com uma camisola branca e um shortinho pequeno, nossa que delicia de mulher. Sempre que eu ia para la nos víamos filmes ate tarde, e dessa vez não foi diferente, ela colocou um filme para ver, mas eu não conseguia pensar no filme, estava toda hora olhando para ela, eu tentava ver se conseguia ver alguma coisa, meu pau estava duro só de ficar olhando para ela, e eu acho que ela percebeu, nesse dia ela foi deitar logo após o primeiro filme acabar, na hora não estranhei, fiquei ate que um pouco feliz, pois já que ela ia dormir eu ia conseguir bater uma punhetinha gostosa para ela. Nós acabamos de ver o filme, ela se levantou, foi perto de mim se abaixou colocou a mão na minha perna deu um beijo na minha testa me deu boa noite e foi para o quarto, na hora que ela colocou a mão na minha perna ela sem querer ou querendo encostou no meu pau, na hora só consegui ficar mais exitado. Depois que ela entrou no quarto esperei por uns 10/20 minutos, para esperar ela dormir, fui ao banheiro, la tem um cesto de roupa suja, peguei uma calcinha usada dela, e comecei a bater punheta. Eu estava la cheirando a calcinha e batendo punheta. Ate que minha tia apareceu na sala, agora ela estava só de camisola, sem nada por baixo, dava para ver sua buceta peludinha, hmm que delicia de buceta. Na hora tirei a mão do pau e joguei no chão a calcinha, ela olhou para mim com uma cara brava.

Andreia – Mas oque e isso garoto? Te deixo entrar na minha casa e você faz isso? E ainda usando minha calcinha? Seu pervertido.

Na hora eu fiquei com muito medo, eu só conseguia pedir desculpa para ela, ela foi chegando mais e mais perto de mim, falando que ia contar para minha mãe e para meu tio, eu fiquei com muito medo. Quando ela chegou pertinho de mim, ela abaixou olhando no fundo dos meus olhos, e abocanhou meu pau, na hora eu estava em choque, mas quando ela começou a chupar, eu acalmei e perguntei.

Eu – Tia o que e isso?

Ela olhou para mim, levantou e falou.

Andreia – Você acha que eu não percebi que você estava de pau duro olhando para mim? E você sabe, seu tio não me fode a muito tempo.

Eu estava sentado no sofá, ela subiu em cima de mim e sentou no meu pau, nós fodemos um pouco e ela parou, saiu de cima de mim, e falou.

Andreia – Caralho, fiquei com tanto tesão que não lembrei.

Ela pegou uma camisinha e colocou no meu pau.

Andreia – Sabe, não e nem por doença, mas sim para evitar algo.

Eu não falei nada e ela subiu em cima de mim de novo e nós começamos a foder, ela sentava com gosto e força em mim, eu não aguentei muito, era minha primeira vez, eu disse para ela que já estava para gozar, e ela continuou e começou a fazer mais forte. Eu gozei, mas eu gozei tanto, mas ela não parou, continuou com força, ela gemia gostoso ate que ela gozou no meu pau, ah foi uma delicia, ela me agarrou forte e ficou um tempo me segurando ate que ela me beijou, depois que ela me beijou, ela levantou, meu pau ainda estava duro, a camisinha estava estourada, a buceta dela pingava meu gozo. Eu olhei para ela meio assustado, sua feição ficou um pouco assustada, mas ela falou para eu não me preocupar e começou a me chupar, já que meu pau ainda estava duro e todo sujo de porra, ela me chupou ate eu gozar de novo, eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo.

Depois daquilo nós fomos ao banheiro para tomar banho, no banheiro nós fodemos mais uma vez, ela colocou as mãos na parede e levantou a bunda, agora nós fodemos sem camisinha mesmo, eu dava vários tapas naquela bunda grande e branca, que ficou vermelha, eu e ela gozamos de novo, foi um gozo tao gostoso que as minhas pernas e as dela amoleceram, depois disso fomos dormir, eu estava muito cansado dormi muito rápido. Nós continuamos isso ate hoje, mas não muito regularmente, meu tio sempre esta la, e ela disse que o sexo deles tinha aumentado. Alguns meses depois ela teve uma filha que diminuiu ainda mais as vezes que nós nos encontrávamos, mas nunca paramos, ate hoje nós ainda fodemos de vez em quando.

Disk Sexo

One thought on “Minha tia tirou minha virgindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *