Corno da Namorada no Feriado

Meu nome é Carlos, tenho 28 anos e minha namorada chamada Paloma, ela tem 24 anos, Branquinha pele lisinha bundinha bem empinadinha e uma buceta bem lisinha e muito apertada mesmo.
Somos de Recife Pernambuco, pegamos um feriadão agora, de sexta a segunda feira , na segunda seria dia dos comerciários, fomos pra uma praia bem conhecida no litoral Pernambucano chamada Calhetas e nisso um amigo meu como e dono de uma casa liberou para irmos para lá, A Paloma deu uma ideia que poderíamos chamar um amigo da família chamado Cristian, onde Cristian ele um moreno 1.70 e boa pinta.

Sexo Por Telefone


Nisso Cristian pediu pra levar a irmã dele onde airma dele tem 19 aninho chamada Roberta.
E Roberta uma menina muito gente boa morena e com uma bunda muito linda.
Chegamos na casa fomos direto eu e Cristian comprar as cervejas e etc.
Só que Cristian tinha essa irmã dele de criação, onde a consideração dele era muito grande por ela.
Compramos a bebidas era na faixa de umas 15:30 do sábado e começamos a tomar uma escutando músicas e tomando banho de piscina, e nisso derrepente vem a Paloma junto com a Roberta.
Paloma com um fio Dental Junto com a Roberta olhe pra cara do Cristian ele ficou paralisado com o monumento da Paloma.
Realmente ela caprichou no biquíni, muito gostosa e a Roberta super gatinha tb
começamos a beber quando deu 20:00 já estava cansado e meio bêbado resolvir deitar, ao deitar peguei no sono quando foi na madrugada sentir falta de Paloma fui no quarto estava a Roberta dormindo procurei a Paloma,na horário coração gelou.
Quando me deparei foi a PALOMA NO CANTO DA PISCINA E O CRISTIAN FUDENDO A BUCETA dela de costa..me esconder pra ver o que realmente estavam fazendo.
Ele estava fudendo a buceta de Paloma onde ela dizia Cris teu pau e muito grande minha buceta da doendo devagar por favor.
Ao ouvir isso meu pau subiu e comecei a bater uma punheta na pilastra do canto da garagem e ela gemia dizendo aí Cris me faz mulher assim que pau grande tá rasgando minha buceta nunca pensei que ia ter um pau assim.me para tem uns 17 cm e o dele uns 22cm pois vi que realmente era grande e grosso ao dar da piscina.
Ele fodia quando derrepente ele deu uma urrada HooooQue gozada mais gostosaaaa…e ela:Aiiii crissss o sentindooo tá quentinho…
E corrige novamente pra cama pois vi que a Paloma estava vindo…
Ela entrou chegou perto de mim mede um bjinho e foi tomar outro banho no banheiro do quarto.
Quando ela estar na ducha o Cristian chamou por mim e eu fingir de babado…não atendir ,ele entrou devagarinho ouvir a porta fechando e o FDP teve a cara de pau de ainda fuder elea no banheiro um 5 minutos ela saiu e mandou ele sair,
Nesse dia fui o maior corno que já aconteceu…
Tem mais coisas esse só foi um começo da maior Gaia quejl já aconteceu…
Em breve término do Fds mais louco.

Disk Sexo

2 thoughts on “Corno da Namorada no Feriado

  1. Olá Carlos boa noite! Eu me chamo Carlos também e por pura coincidência sou de Recife também. Adorei seu conto bati uma só de imaginar fudendo com sua namorada na sua frente . Quando quiser ver, outro homem bem dotado, com um pau grande e grosso, 22cm fudendo sua namorada de novo ? É só chamar no whatsapp (81) 988210994. Será um prazer conhecer vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *