Eu e minha namoradinha na casa de swing

Ola! Esse é meu primeiro conto, espero que gostem! Me chamo D e minha namorada G. Namoramos a um bom tempo e somos um casal muito criativos nas nossas fantasias e também com a mente bem aberta para realizarmos nossos prazeres. Sempre fantasiamos tanto por msg ou pessoalmente, fazendo sexo com mais uma pessoa entre a gente. Dois caras ou até mais. Mas durante nossas conversas deixamos bem claro que apesar acharmos muito excitante, não teríamos coragem de fazer sexo com outras pessoas, pois nos amamos muito e isso poderia estragar o relacionamento. Mas com essas conversas despertou um enorme interesse em conhecer uma casa de swing e realizar a fantasia de fazermos sexo na frente de outras pessoas e vê coisas que apenas víamos em vídeos, como DP, por exemplo. Mas nunca conseguíamos combinar de ir. Até que um certo dia eu estava trabalhando e resolvi mandar mensagem para ela: ” Vamos numa casa de Swing na sexta ?” Ela respondeu: ” Sério ?!” e eu confirmei que sim. Ela: “Então vamos!” Então pesquisei sobre a casa de swing de uma cidade próxima aonde moramos. Me informei bastante sobre como funciona uma casa de swing e suas regras e li muitos, mas muitos contos sobre da casa de swing. De todos os tipos. E isso foi me excitando a semana toda, sem contar que eu estava muito ansioso e nervoso. Até que fim iríamos conhecer uma casa de swing e realizar a nossa maior fantasia e olha que já fizemos muitas loucuras. Chegado a grande noite eu fui buscar minha namorada. Continue lendo Eu e minha namoradinha na casa de swing…

Comendo a Manicure da Minha Eposa

Atualmente sou casado a pouco menos de um ano. Minha esposa tem um ritual semanal de fazer as unhas e normalmente a manicure vem em casa fazer o atendimento. A questão é que como eu trabalho fora, eu nunca havia visto a tal manicure. Mas recentemente entrei de férias e passando a maior parte do tempo em casa, tive o privilégio de conhecer a Solange, uma loira gordinha muito linda. Seus olhos azuis como piscina são do tipo que fascinam quem se atreve a olhar para eles. A boca carnuda é um deleite e faz a mente de qualquer homem. Conforme o título do conto ela é gordinha sim. Mas uma gordinha daquelas de parar o trânsito, com seu jeito sensual e aquele sorriso encantador. Mesmo sendo gordinha, as formas do seu corpo são de uma volúpia incrível, com uma cintura fina, bunda empinada e seios médios maravilhosos. Os cabelos louros descem até a cintura, porém ficam a maior parte do tempo presos. Talvez pelo calor. Continue lendo Comendo a Manicure da Minha Eposa…

Minha esposa safada adora dar a xana pro meu chefe

Meu nome é Paulo tenho 43 anos gordinho,baixinho e muito pouco dotado depois de 12 anos com Alexandra minha esposa conhecemos um Negão Dotado chamado Leo e toda nossa vida mudou depois daquele dia (como esta relatado em nossos contos) minha esposa de recatada esposa virou uma verdadeira vadia na mão do Negão Leo e de seus amigos pois ele fez de tudo com ela DP e DP vaginal e também sexo grupal onde ela serviu quatro machos durante três dia inteiros e aonde eu fui cada vez mais aceitando minha nova vida e passei além de corno e muito chifrudo passei a ser também capacho de minha esposa eu que sempre mandei em casa de uns 10 meses para cá não mando mais e virei um verdadeiro submisso, capacho e corno manso de minha amada esposa. De uns tempos para cá minha esposa passou a ser amante do meu chefe um rapaz de 30 anos muito alto e muito bem dotado aliás este meu chefe o Mario também já trouxe outro chefe o Rogério a pedido dela para fazer DP ao qual ambos me humilharam muito naquele dia, confesso que na ocasião fiquei sim bravo com minha esposa por virar amante do meu chefe e ainda dar para mais um da empresa mais como eu não mando em mais nada. Bom mais o relato de hoje é que neste sábado passado a minha esposa passou a Continue lendo Minha esposa safada adora dar a xana pro meu chefe…

Traçando a enfermeira safada

Um simples tombo de patins e um primo se viu internado com a perna imobilizada. Não gosto de ir a hospital, mas não podia me negar em ir visitar meu primo.

Como ele não estava de dieta médica estava levando bombom, barra de cereais e revistas em quadrinhos pra amenizar a estada no hospital.

Pode até ser anti ético, más isso de calça branca que médicas e enfermeiras usam com calcinhas cavadas marcando os encantos despertam muitas fantasias. Continue lendo Traçando a enfermeira safada…