Um café gostoso

Meu nome é Hana, sou advogada, tenho 32 anos, sou morena alta, tenho um bumbum bem empinadinho, seios pequenos, cabelos médios e um sorriso super expressivo.

Sexo Por Telefone

Era uma tarde de outono e eu resolvi sair naquele dia p/ um café, precisava de distração depois de uma manhã tensa de trabalho.

Fui em um café gourmet no centro da Cidade, o local é bem frequentado, muita gente bonita e simpática, e naquela tarde estava lotado.

Estava distraída quase terminando meu café quando observei um homem alto adentrar o local.

De forma discreta em 5 minutos eu consegui medir ele por inteiro. Além de ser alto ele tinha ombros largos, os braços fortes, olhos escuros, rosto expressivo. Pensei comigo “nossa” que estilo interessante.

O perfil me chamou a atenção… de inicio ele não percebeu o meu olhar nele.

Assim, me levantei e fui próximo ao lugar que ele estava para ser notada, sabia que não ficaria despercebida.

Morena, alta, cheirosa, autoconfiante, rsrs, sabia que se fizesse o mínimo de esforço seria notada.

Nesse dia eu vestia uma Chemise de seda média na cor preta, estava de escarpim vermelho, salto fino 15, e por baixo uma lingerie de renda, calcinha fio bem pequenina, do tipo que modela bem o bumbum e um perfume maravilhoso.

Cheguei bem perto, assim além da presença ele sentiria meu perfume, olhei nos olhos dele e sorri discretamente. Era como se os nossos olhos se conhecessem, tivessem conversado algo íntimo e intenso num espaço tão curto de tempo.

Fiz um sinal p/ ele e sai do meio das pessoas, me dirigi ao toalete, em 5 min ele apareceu lá.

Assim que ele entrou encostei ele na parede e antes que dissesse qualquer coisa eu tasquei- lhe um beijão daqueles que lhe deixou sem ar.

A minha mão mais que depressa passeou pelo seu corpo, eu queria sentir como o seu amiguinho reagia a minha provocação…

Ao ver o corpo dele se contorcer eu fui ficando mais ousada, comecei a descer o beijo pelo pescoço, usava meus lábios levemente com algumas mordidinhas… fui descendo devagar passei pelo seu peitoral e cheguei no p…, até então só havia tocado e me parecia algo magnífico.

Abri o botão da calça dele, dava leves mordidas na cabeça do p… dele por cima da cueca… ele já estava enlouquecido de tesão…

Tirei a cueca desse gostoso desci mais um pouquinho e coloquei as bolas na boca, ele se contorcia, passava a mão na minha cabeça e pedia p/ eu não parar.

Peguei no p… dele e coloquei na boca, ia brincando com ele, dava algumas lambidas como se fosse um sorvete e quando chegava na cabeça eu fazia um movimento como se fosse uma sucção…chupava olhando nos olhos dele com uma cara bem safada, ah que expressão de satisfação ele tinha…

Estava adorando ver o corpo dele realizado e ao mesmo tempo extasiado com meu ato…

Quando percebi que ele estava a ponto de bala eu quis penetrar e dar uma cavalgada naquele p… gostoso… ahhh como era gostoso.

Subi em cima e ali me realizei, fazia movimentos fortes, subia e descia bem puta e quando chegava na cabeça do pau dele eu dava umas apertadinhas, ele se revirava já não conseguia mais se segurar…queria gozar

Virei-me de costas, na posição de 4 onde ele conseguia ver todo ângulo do meu bumbum, pedi p/ ele meter com força total e dar uns tapinhas… com esse movimento mais que depressa eu estava no ápice e ele também, gozamos, me controlei p/ que só ele ouvisse os gemidos por tanto prazer.

Nos vestimos rapidamente, eu sai primeiro do lugar… as pessoas me olhavam como se soubessem o que eu tinha feito… dei um sorriso meio fechado p/ atendente e fui saindo… mas meu olhar era de satisfação, tipo que loucura, uhuulll que homem, que pegada e p… magnífico. Que Café…

O meu pensamento era um só… que delícia…

Mulheres como eu querem homens de personalidade, gostam de autoridade, ousadia e submissão num único lugar… entre 4 paredes… hehe

Disk Sexo

One thought on “Um café gostoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *