Correspondência Com Futuro Amante da Minha Putinha

ELA PARA TI – II PARTE

Sexo Por Telefone

Esta noite passada falei-lhe em ti e li a mensagem que escreveste contando o que farias com ela. Ela apenas me respondeu com ar enfastiado:
– Mas ele está tão longe!
Obviamente que entendi que se viesses aqui ela seria tua para o que desejasses. E obviamente ela sabe que três coisas teriam que acontecer: teria que haver bastinado nas solas dela e nos dedos, teria que te chupar o pau e teria que ser penetrada no cu. também lhe adiantei que muito naturalmente quererias chicotear todo o seu belo corpo nu e eu assistiria a tudo masturbando-me e incentivando-te a bateres com mais força nos pés, nas costas e no resto do corpo. Seria eu a

insistir para que lhe fodesses bem o cu até ao fundo e que ela te chupasse até derramares todo o teu sémen na sua boca e lábios.
Aproveitei e mandei-a descalçar as chinelas para fotografar os pés dela para ti. As 7 primeiras fotos foram tiradas assim para ti. Depois castiguei-lhe o traseiro nu e disse-lhe que tirava fotos do traseiro açoitado para que tu visses e pensasses como gostarias de fazer com ela (ver as fotos em anexo). Ela aceitou parecendo que estará desejosa de se entregar aos teus desejos. E eu obviamente também, amigo. Vem a Portugal e ela será tua para tudo o que quiseres, podes crer. TUDO MESMO!
Mando também algumas fotos mais antigas dela mas que penso gostarás de ver.
Abraço e aguardamos, eu e a minha putinha, todos os teus comentários e que nos digas tudo o que queres fazer com ela.
Gostariamos, eu e ela, que nos enviasses fotos do teu corpo nu para ela saber o que está perdendo.
Abraço amigo.

ELA PARA TI – II PARTE

Querido amigo, açoitei-lhe o traseiro 1º com as mãos, até ficar bem marcado, e depois usei um chicote de tiras de couro. Como ela aguenta bem esse chicote, decidi depois usar uma palmatória de couro e um cinto com que a açoitei fortemente até conseguir que ela gemesse bem até às lágrimas. Depois, obviamente, penetrei-a no cu e finalizei na boca dela.
Desejava muito que fosses tu a fazer tudo isto e o que mais te sugerir o corpo dela. Gostava que nos dissesses tudo o que te excita e gostarias de experimentar com ela. Comprei vários chicotes que são utilizados para a chicotear. As varas não são muito do meu agrado e ela queixa-se que as dores são insuportáveis e deixam o corpo demasiado marcado com vergões que demoram muito a desaparecer. Também gostamos muito de utilizar cintos de couro, alguns com aplicações de metal e palmatórias de couro. Palmatórias de madeira também são usadas para açoitar as nádegas e as solas.
Já alguma vez experimentaste urinar no corpo duma mulher e boca e depois chicoteares esse corpo molhado de urina? é muito sensual e excitante e penso que ainda faz aumentar as dores do chicote.
Também me excita muito ver as palmas das mãos dela castigadas com palmatórias e réguas. Devem ser aplicadas no mínimo 50 reguadas bem fortes em cada mão até ela gemer e chorar de dores.
Em cada castigo gosto que o cu dela esteja penetrado por um plug, para depois o seu buraco do ânus estar bem preparado para um bom e grande pénis. MAS PRIMEIRO, O CU DELA DEVE SER PENETRADO POR DEDOS PARA O PREPARAR PARA O PLUG E DILDOS.
Dizes que não é muito do teu agrado penetrar-lhe o cu. Respeito os teus gostos, amigo, ainda que francamente me agrade muito ver outro homem a penetrar-lhe o cu. Se for possivel, fantástico. Se não quiseres mesmo, não haverá problema. Temos um amigo com um enorme pénis que tem sido quem lhe tem penetrado o cu mais vezes. Pois sendo bem grande, ela vibra de dor mas também de tesão. E ele depois de muito ir tentando, consegue meter todo o penis no cuzinho dela até ao fim.
Perguntas-me se ela também me lambe os pés? Raramente, pois prefiro vê-la lamber os pés de alguns amigos e amantes. Lamber e chupar os dedos um a um enquanto eles a chicoteiam.
Que mais te poderei dar dela, amigo?
Mais fotos e especialmente algumas das solas dela bem em posição de dispores delas e as castigares severamente. São teus os pés dela para tudo o que quiseres fazer com eles, desde que os castigues bem até ela gemer e gritar de dor.
Fica com um grande abraço e um beijo dela.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *