Transei com minha madrinha de casamento

Não vou usar meu nome aqui, vou me chamar de Magrinho e minha amiga de Lais! Bom sou moreno, 1,68m, cabelos pretos e curtos, olhos castanhos escuros e o corpo bem magro. Meu pênis é normal, uns 15cm. Não sou o tipo que vira o pescoço de toda mulher, mas sou bem simpático e educado e sei como conversar com uma mulher. Esse fato que vou contar aconteceu quando eu era noivo, hoje sou casado. A Lais é uma grande amiga minha que eu conheço a anos e sempre tive uma quedinha por ela. Ela é bem gordinha, mas isso não impede de ser uma mulher bem atraente, linda e bem gostosa! Ela tem uns seios bem fartos que sempre me deixam babando.

Sexo Por Telefone


Nosso rolo começou quando ela foi visitar minha família quando moravamos em oitra cidade, nesse dia fui buscar ela no aeroporto e na volta parei o carro numa pracinha meio deserta, tirei o cinto de segurança meu e dela e ali dei um beijo bem gostoso nela. Ela tem os lábios bem carnudos e beija muito bem. Ficamos só nos beijando por muito tempo mas dali surgiu minha vontade de levar ela pra cama.
Quando fui morar na mesma cidade que ela por um bom tempo mantivemos apenas a amizade de sempre até que certo dia nós começamos a nos pegar. Ficavamos só nos beijos as escondidas porque eu era noivo.
Certo dia estava na casa dela e pedi que fosse no shopping comigo comprar um presente pra minha noiva e depois fomoa no mercado. Eu ja estava com a intenção de transar com ela naquele dia. No mercado eu peguei um pacote de camisinha como se não fosse nada e ela não tomou nenjima atitude ou perguntou o porquê.
Dalí fomos pro meu apartamento, onde eu morava sozinho. Fomos para o quarto sem dizer nada e comecei a beijar ela. Ficamos nos beijando e tirei a blusa dela. Nessa hora ela parou dizendo que não estava certo fazer aquilo, mas não dei bola e disse que não ia acontecer nada, que só iamos nos beijar. Depois disso comecei a tirar a roupa dela e as minhas. Nossa que gordinha deliciosa ela é, seus seios são enormes e muito gostosos. Deitei ela e fui direto chupar seus peitos. Depois fui beijando todo seu corpo até chegar na bucetinha. Que buvçceta linda, com pelinhos bem baixinhos e com os lábios bem carnudos. Cai de boca chupando aquela buceta gostosa enquanto ela gemia bem alto e gostoso. Só parei quando ela gozou na minha boca. Quando terminei ela pediu que colocasse a camisinha e que metesse logo nela. Eu coloquei e ela meio que sentiu uma dorzinha pois fazia muito tempo que não transava mas ela tem uma buceta tão apertadinha. Meti bem gostoso por cima mesmo, dando várias estocadas naquela buceta até ela gozar de novo e pedir pra eu gozar. Então gozei. Foi muito bom comer ela. Depois transamos outra vez no motel, mas deixa pra outro conto. A e quando resolvi me casar com minha noiva, ela foi minha madrinha de casamento.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *