Mostrando a foto dela para meu amigo

Me chamo Ricardo, tenho 30 Anos, sou um cara branco, 1,85 alt, 88 kg, cabelos bem cortado, bem apessoado, me considero um cara bonito, por onde passo acabo chamando um pouco de atenção.
Sou casado com Patrícia, essa lindíssima, com 1,67 de alt.(aproximadamente), 65 kg, pele clarinha, cabelos castanhos longos, linda mulher por quem sou apaixonado, cada dia que passa acabo me apaixonando mais por ela!

Somos de uma cidade pequena do interior de SP, o fato que irei contar é verídico, e aconteceu pouco tempo atras….
Eu e Patrícia estudávamos anoite, fazia curso superior (porem cursos diferentes), na minha sala tinha o Luiz, um cara de uma cidade vizinha, Luiz deveria ter uns 44/45 anos, bem apessoado, em forma, na sala de aula e na escola ele era o sucesso das mulheres, tinha uma pinta de pegador, acabei fazendo bastante amizade com o Luiz, chegamos a fazer alguns trabalho de escola juntos, eu indo na casa dele e ele vindo até a minha….

Quando eu comecei a ter a fantasia de ser corno (já faz muito tempo), confesso que Luiz começou a fazer parte de nossas fantasias, e começamos a fantasiar Luiz comendo minha mulher, confesso que apesar de Patrícia não achar Luiz tão bonito assim de rosto, rsrs mas ela ficava molhadinha em imaginar Luiz comendo a bucetinha rosadinha dela, e eu chegava ao orgasmo rapidinho, em poucas bombadas!!

Passado algum tempo, resolvi ser mais ousado, chamei Luiz no Whatsapp (coisa que a gnt já se conversava bastante, falando de mulheres etc.), e falei da minha fantasia para o Luiz, abri o jogo e falei que tinha fantasia de ver outro homem comendo minha mulher e que esse homem que a gnt fantasiava sempre era ele, rsrs, Luiz ficou louco de tesão, querendo saber oq a gnt fantasiava com ele e nessa conversa acabei mostrando algumas fotos da minha mulher pra ele… (Mostrava foto da bucetinha dela, ela de 4 abrindo a buceta, com o consolo na bucetinha, falava pra ele que sempre quando a gnt saia ela ia de mini saia e sem calcinha), e eu confessei a ele que toda a vezes que a gnt ia transar, eu falava pra ela: imagina o Luiz chupando sua bucetinha de 4 enquanto eu te dou carinho, imagina ele socando a pica nessa buceta rosadinha, e ela me falava: ai amooor a pica do Luiz é muito grande, vc vai deixar ele gozar dentro da minha bucetinha pra vc chupar depois, vai meu corninho?? Deixa o Luiz me comer gostoso deixa, pede pra ele te ensinar como fode uma bucetinha de verdade… com isso nos dois chegávamos ao orgasmo rapidamente, muitas vezes eu tinha que me segurar para não gozar na primeira bombada…. porem ela era insegura a levar isso a diante… rsrs

Luiz começou a ficar louco, acabava falando pra mim que ia me ensinar como transava com ela, que se um dia ela quisesse poderíamos marcar de sair nos três que ele iria me mostrar como deixava uma mulher louca, falava detalhes de como ele iria pegar ela na minha frente, que iria ficar chupando a bucetinha dela, dando tapa da bunda dela, iria socar forte na buceta dela pra mim ficar vendo, que ele iria fazer ela gamar na pica dele e coisas do tipo, confesso que teve uma vez que ele me mandou uma foto do pau dele pra mim mostrar pra ela, e em uma de nossas transas, acabei mostrando a foto do pau dele pra ela, lembro que foi uma das melhores transa que a gnt teve, gozei muito, e meu tesão não saciava, Patrícia ficou louca de tesão, ficava falando: Ai amooor que pau gostoso, que pau lindo, quero chupar o pau do Luiz, quero gozar no pau dele olhando na sua cara meu corninho, que deixar ele viciado na minha bucetinha meu corno delicia, vc vai deixar ele socar na minha buceta meu corninho?? E eu falava: vou minha safada, deliciosa!! E acabávamos gozando loucamente, só que sempre que terminava ela não tocava no assunto!! Rsrs
Estou louco de vontade de levar isso adiante, mas como eu falei, ela eh muito insegura!! Mas estou tentando levar calmamente, se isso não acontecer com o Luiz quero que seja com outro homem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *