Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje irei contar do dia em que meu primo me comeu! Em um momento onde eu estava muito triste,solitário etc… essa história aconteceu quando eu tinha 21 anos e meu 19. Eu acabei brigando com meu namorado por sentir ele muito distante,e que ele não estava ligando para nosso namoro. Eu já namorava ele a 2 anos. Ele estava ausente,frio e mal falava comigo. Então eu confrontei ele por causa disso. E ele me xingou e disse várias coisas pesadas “você é um lixo” “não consegue fazer nada sozinho” “inútil” e aí ele tinha passado totalmente do limite. Então decidi ir embora,a casa era dele,então fui dormir no hotel até pensar algum lugar para eu ficar.
E o único lugar que poderia ser era na casa do meu primo Guilherme (nome fictício apenas para facilitar quando eu for falar sobre ele) só ele morava na mesma cidade que eu. Nos crescemos juntos,então imaginei que não teria problema passar um tempo lá.
Então eu liguei para ele,e falei
“Olá primo,estou precisando de ajuda. Eu posso ficar na sua casa?” Sim,sem enrolação já fui direto ao ponto. Ele disse “tudo bem primo” e eu cheguei lá de tarde no início da noite ele me perguntou se tava tudo bem eu respondi que sim. E ele desconfiado falou “ok”
Então eu acabei não resistindo e contando pra ele que tinha brigado com meu namorado. Ele falou “nossa Guilherme que pena,espero que fique tudo bem entre Vocês,pode contar comigo para qual quer coisa” eu agradeci a ele pois ele estava sendo muito gentil comigo. Fomos dormir cedo mesmo já que não tinha muito o que fazer. Ele disse “tem esse quarto para visitas primo” ele levou uma coberta e uma toalha pra pra mim e foi se deitar.
No dia seguinte ele preparou café e fomos conversar ali na cozinha,ele estava sendo bastante educado e atencioso. Mas eu sei que vocês não gostam de enrolação. Então vamos direto ao ponto…
O dia passou e eu e meu primo estávamos vendo TV quando ele me chamou para o quarto dele eu respondi “pra que?” Ele me disse que lá tinha uma TV com mais canais e maior que a da sala. Então eu fui… e ele tirou a camisa justificando que estava com calor. E quando eu vi aquele peitoral definido dele.. que delicia. Abdômen definido. Eu fiquei de cara! Ele percebeu e gostou muito daquilo. Então ele tocou no assunto sobre meu namorado.
– Guilherme (o que aconteceu vocês brigaram ?)
– eu (nada demais,apenas uma discussão)
– Guilherme (mentira! Se não teria vindo pra minha casa só por isso.)
Fiquei sem graça,porém falei que era verdade. E quando comecei a falar sobre as coisas que meu namorado me disse eu não aguentei e comecei a chorar… ele me abraçou e me disse que eu poderia ficar calmo. E que ele iria cuidar de mim… e que eu não merecia passar por aquilo. A mão dele estava nas minhas costas. E começou a descer com a mão.. quando fui ver ele me deu um tapa na bunda.
Eu briguei com ele e disse “ei seu safado,o que tá pensando? Querendo se aproveitar de mim)??
( eu tava louco para ele me comer. Só não poderia ceder tão fácil kkkk…) Ele me pediu desculpa,e falou que sentia muita atração por mim. E que sempre teve vontade de me comer. Eu disse pra ele que também sentia muita vontade de trancar com ele e tirei minha roupa e sentei na pica dele,comecei a rebolar gostoso e ele estava ficando maluco de tesão o pau dele mais de 20 centímetros então eu sabia que pra entrar no meu cuzinho eu teria que mamar muito aquela pica. Me ajoelhei e eu mesmo tirei a calça dele para chupar a sua enorme rola. Eu chupava a cabeça e passa a língua até os ovos dele. E olhava com um olhar de provocação para ele. Eu me engasgava na pica dele e ele louco de tesao. Mandei ele gozar na minha cara só que ele disse que iria gozar no meu cuzinho.
E ali ele começou a dizer “o seu namorado se fudeu” “aposto que você nunca mamou ele com tanta vontade” e ele tinha razão kkkk
Me colocou de quatro com a cara no travesseiro e começou a lamber e beijar minha bunda. Ele meteu a sua pica no meu cuzinho sedento e começou a meter com força. O prazer dele naquela hora era incrível. Ele suava muito,teve uma hora que ele colocou todo seu pau no meu cu. Naquela hora eu gemi muito. Até pq tava com 20 e tantos centímetros no cu. E ele gozou muito em mim. Nisso ele inverteu a posição e me colocou para cavalgar em cima dele. Ele gozou gostoso no meu cuzinho. E mandou eu chupar a porra no pau dele.
Ele disse “aquele seu namorado é um otario. Com um passivo desse eu tava feito.” Ele acabou gozando outra vez no meu cu. Já era a terceira vez.
Com isso ele adivinha quem começa a me ligar ?
Meu namorado. Meu primo Guilherme pega meu celular e atende. Eu digo ” o que você vai fazer?? Nãooo” ele atende meu namorado e chama ele de otario. E disse “agora o cuzinho do seu namorado é meu” meu namorado indignado Começou a me xingar até meu primo desligar o telefone.
Ele foi chifrado mesmo kkkkk.
E foi merecido,quem manda desperdiçar um passivo igual eu.
Depois disso a gente se separou,e ele até pediu para gente voltar depois de uma semana. Eu recusei,quem manda ele ser um idiota.
Meu primo depois disso me comeu outras várias vezes.