Técnico da Internet

Minha esposa tem 40 anos, Negra, 1,80m, pernas longas e torneadas, seios médios, bunda redondinha, apesar do tamanho dela ela tem uma bucetinha apertadinha…
Enfim vamos ao acontecido, a internet lá em casa estava sem funcionar direito, falhando nas conexões, abri um chamado para que viesse até minha casa um técnico para verificar o que estava acontecendo. Devido minha esposa estar afastada do trabalho, ela ficou de recebe-lo quando chegasse.

Sexo Por Telefone


Fui trabalhar como de costume, por volta de umas 14:00hs, ela me liga e pede para que eu o auxilie com o que estava acontecendo, passei as informações e o rapaz ficou de arrumar tudo conforme solicitado.
A danadinha deixou o telefone no viva voz, e posicionou em algum lugar estratégico, pois eu podia ouvir tudo que estava acontecendo, papo vai e papo vem, até que ouvi o rapaz elogiando minha esposa, e logo em seguida se desculpou pelo atrevimento, então ouvi da parte dela, fica tranquilo adorei o elogio. Então ouvi um barulho que me deixou excitado e o pedido de fica de 4, que agora vou te comer bem gostoso. Ouvia seus gemidos e o barulho característico das estocadas vigorosas a cada batida um gemido de quem estava adorando ser fodida.

De repente ele pediu vira de frente, e ouvi ela gemendo de gozo ele a estava comendo bem no nosso sofá, ela de pernas abertas e eu ouvindo tudo de pau duro, imaginando a cena. Até que ouvi ambos gozarem, ele se despediu e foi embora.
Quando cheguei a noite, ela fez questão de me contar detalhadamente o que aconteceu, ela tinha acabado de tomar um banho e como estava calor pôs um vestidinho sem calcinha e sem soutien, chinelinho no pé e atendeu o técnico, mas quando ela o viu ficou molhadinha pois ele era um moreno forte, cabelo bem cortado e cavanhaque.

Assim que ele entrou em casa ela já se insinuou para ele, de forma descarada, teve um momento em que ela se abaixou perto dele e deixou sua bucetinha a mostra ele até engoliu seco na hora. Mais continuou o atendimento. Quando ele levantou ela viu o volume que se escondia nas calças do técnico ela não resistiu, sentada no sofá ela abriu as pernas e começou a se masturbar, deixando o celular com a ligação ativa para que eu pudesse ouvir ela transando, o técnico a chupou bem gostoso a bucetinha, e quando levantou a pôs para chupar o pau dele, que devia ter uns 19 cm, mas grosso, assim que ela chupou bastante ele pôs ela de 4 e enfiou bem devagarinho aquela pica em sua bucetinha lhe arrancando suspiros ela não se aguentou e já pulsava de tesão, rebolava enquanto era penetrada e gemia pra mim ouvir.

Depois de come-la de 4, virou ela de frente abriu suas pernas e cravou novamente o pau na bucetinha da minha esposa, bombou tanto, que a fez gozar novamente a ponto de se tremer inteira, ele segurava seus tornozelos e não aguentou tirou o pau de dentro dela e gozou muito em sua barriga e seios, ficando toda melada de tanta porra que foi derramada, o técnico se despediu lhe dando um beijo na boca e disse que quando precisasse era só chamar…
Deixe seu comentário…

Disk Sexo

One thought on “Técnico da Internet

  1. Adoro fuder uma negra. Todas tem a buceta muito quente e rebolam gostoso no pau. Se der o cuzinho melhor ainda pra meter minha rola grossa e cabeçuda. Meu zap 11-95464-8431

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *