Comi minha coroa gostosa com a melhor amiga dela vendo

Olá pessoal já escrevi um conto aqui com minha mulher que é uma coroa safada o conto se chama “19 eu ela 36”

LibidGel

Esse conto aqui é uma aventura que aconteceu recentemente foi nossa última transa antes desse conto eu tenho 19 anos me chamo R minha coroa safada tem 36 eu estava em casa com minha mulher e a amiga dela chegou com uma garrafa de passaport .

LibidGel

Ficamos conversando boa parte da noite e quando já estava de madrugada nós já estávamos bebendo desde se cedo papo vai e papo vem a amiga dela pediu pra nós dois para ver nos transando na frente dela e eu e minha coroa somos safados demais claro que topamos.

Quando a amiga dela pediu isso não foi 5 minutos comecei a beijar minha mulher joguei ela na cama e já fui tirando a roupa dela beijei muito ela enquanto meus deixa entravam na buceta dessa puta e amiga dela só olhando com o flash do celular ligado essa amiga dela tem 18 anos.

Coloquei ela de 4 pra ficar olhando a amiga dela enquanto eu falava putaria no ouvido dela comecei a meter com força e ela gemia gostoso daí só eu e ele resolvemos entrar para o banheiro pois ela queria me dá o cuzinho.

No banheiro ainda fodi muito a buceta dela que já estava pingando de tesão e não usamos camisinha momento algum ela pediu com carinho pra mim meter no cuzinho devagarinho coloquei bem devagarinho e fiquei fodendo aquele cu gostoso até que ela pediu pra mim colocar os dedos pq ela adora.

Coloquei um dedo e minha rola e fiquei fudendo ela até que tirei a minha pica daquele cu gostoso e coloquei um dedo e fiquei brincando com o cuzinho dela o dele entrou muito fácil pois já tinha fudido tanto o cu dela que estava bem aberto que coube meus 4 dedos dentro.

Ela voltou a pedir a pica dela e pediu para meter com força minha coroa é tão puta que já me disse que as vezes preferi ter pica no cu do que na buceta.

Eu fudendo o cu dela com força e ela não aguentando mais e não pedia pra parar pois ama da o cu cheguei no ouvido dela e perguntei quantos anos ela tinha e ela respondia 36 logo em seguida perguntei para ela se adorava ter o novinho dela fudendo o cu dela ele respondeu dizendo que sim que ama a pica dela.

Ele tem um tesão gigante em saber que tem um marido novo de 19 anos que faz ela mulher na cama e fora dela pessoal se vcs gostaram comentem pois tem vários contos inclusive um que fodi o cu dela com um consolo todo socado na buceta dela comentei que contarei mais historias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *