Sexo com gay

Bom eu não gostaria de revelar meu nome pois sou casado.
Tudo começou quando minha esposa resolveu fazer beijo grego. Foi muito bom e prazeroso dai então tive curiosidade em saber mais sobre esse fetiche. Até que no meu local de trabalho,trabalhava um Gay chamado Gabriel. Ele era uma jovem de 24 anos,pele clara e bem afeminado. Fomos conversando sobre inúmeros assunto até que ele falou sobre minha boca. – “Cara eu acho sua boca uma coisa linda” foi a deixa pra eu poder experimentar algo novo. No ato a minha resposta foi bem clara!!! Meu pau tbm é bonito, quer ver? -A resposta foi óbvia…..

Sexo Por Telefone


Ao logo do tempo nossas conversas foram ficando cada vez mais apimentadas, ao ponto de rolar nuds tanto meu quanto dela….. Até que um dia eu tomei coragem e revelei um fetiche meu. Gostaria de trazer com um gay bem afeminado é discreto. Ele topou na hr,então fiz um único pedido “não beijo na boca” assim ele aceitou.
Marcamos de ir a um local público pra ouvir um pouco de música,uma,duas,três cervejas firam dando o clima perfeito até que embarcamos no táxi em direção a casa dele.
Ao chegar fiquei um pouco desconcertado pq nunca tinha vivido essa situação mais logo compramos mais bebidas e o assunto fluiu. Foi ai que ele pediu pra ver meu pau e sem pestanejar eu mostrei. Foi ai que ele pediu pra tomar banho e ficarmos de cueca.
Assim fizemos,ele vestiu-se com uma cueca branca e eu continuei com a minha….. Foi no momento que ele pediu pra chupar meu pau!!!!
Coloquei o pau bem duro e cheio de veias para fora quando ele agarrou como se fosse um presente e colocou na boca chupando até as bolas. Foi um Sr. boquete, nessas alturas eu já estava bem relaxado só esperando o momento pra penetrar ele.
De repente ele tirou a cueca e disse que eu poderia fazer o que eu quisesse. Logo antes de botar meu pau duro e babado pedir que chupasse um pouco meu cu. Que delícia de línguada,meu pau parecia que iria pedrificar de tanto tesão… Logo então eu apoiei ele na ponta do sofá e com um jeito único fui colocando a cabeça da pica bem dura naquele rabo liso e macio até que entrou todo. É um cuzinho apertadinho e quente. Fui bombando naquele rabo até a vontade de gozar chegar. Daí dei aquela gozada tão gostosa que na hr deu um sono tão gostoso…..
Daí em diante fiquei comendo aquele rabo durante 4 meses.
Essa foi a minha experiência e gostei muito.

Disk Sexo

One thought on “Sexo com gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *