Primeira vez corno

Minha história começou a dois anos quando descobri o que é sentir prazer em ver a esposa tendo prazer.

Sou o João tenho 52 anos minha esposa Julia 41 anos. Estamos casados a 21 anos e temos uma vida sexual bastante boa, somos muito felizes. Temos um filho e uma vida estável.

Certo dia recebemos um convite para uma festa que seria em um sítio a umas três horas de carro de onde moramos, a princípio não estava muito animado mas Julia acabou me convencendo e fomos. Chegando lá estavam todos bem animados, som alto, churrasco…enfim tudo que Julia gosta. As horas foram passando e ficando tarde eu já havia bebido um pouco, nada de mais mas o suficiente para não pegar três horas de estrada. Já lá pelas tantas o pessoal começou a

dispersar e os que foram ficando eram como nós, moravam longe e não queriam pegar estrada. Na casa do sítio haviam três quartos um era dos donos do sítio outro dos filhos e sobrou um para ficar 8 pessoas, na hora falei com Julia em dormimos no carro mas ela disse que seria só um cochilo de pouco tempo só para restaurar as energias e logo seguiriamos para casa. Quando entramos no quarto havia uma cama de casal e uma de solteiro que já estavam ocupadas sobrou os colchonetes no chão. Tinha um casal e mais um cara. Deitamos ao lado do casal e o cara um pouco mais distante, achei uma distância segura já que nossos vizinhos mais próximos era um casal. Deitamos e Julia sempre gostou de dormir abraçada com a cabeça em meu peito, também gosto muito, adormeci logo com ela fazendo carinho em meu

peito. Não sei quanto tempo dormi mas acordei com algo diferente acontecendo, senti Julia respirando forte em meu pescoço e me abraçando com força, imaginei de estar tendo um pesadelo e logo tratei de abraça-la mais forte também quando ela solta um gemido de como se tivesse tendo um orgasmo. Bom, imaginei ser um sonho erótico. Mas não parou por aí, comecei a sentir um certo balanço no corpo como se ela estivesse sendo empurrada contra mim. Resolvi fazer um carinho em sua buceta e qual foi meu susto em sentir que havia um pau bem mais grosso que o meu dentro dela. Julia viu meu susto e com medo da minha reação começou a me apertar e beijar minha boca segurou meu pau com força e viu que estava duro, falou no meu ouvido: tá puto mas tá com tesão né. Aí me desarmou, não teve como negar e me entreguei, deixei rolar até o cara terminar e levantar para se limpar. Quando ele se levantou pude ver na pouca luz que entrava no quarto o tamanho do pau do cara, dava quase dois do meu, Julia se virou pra mim e eu fui logo tratando de enfiar meu pau naquela buceta que até então só eu conhecia e fui tendo uma das melhores sensações que já tive, estava muito mais quente que o normal, ensopada e muito mais larga, quase não podia sentir que meu pau estava dentro. A sensação foi tão excitante que não demorou um minuto e eu gozei como nunca antes.

Ficamos encaixados por um tempinho e logo tratamos de ir ao banheiro para nos limpar. Chegando no banheiro nunca vi tanta porra saindo da buceta de Julia ela ficou olhando com uma cara de safada perguntei se ela não ia se limpar e ela maisuma vez me surpreendeu dizendo que era eu que iria limpar, quando fui pegar o papel ela me perguntou o que eu estava fazendo com a cara mais safada ainda e me disse que corno limpa buceta com a boca, na hora senti meu sangue esquentar e meu pau ficou duro e não pensei duas vezes em cair de boca naquilo tudo, suguei tudo que tinha e me masturbando tive mais um gozo que me tirou as forças de tão forte.

Tomamos banho e só depois conseguimos dormir um pouco.

Acordamos e pegamos a estrada a princípio um pouco tímidos, paramos para tomar um café e logo o clima de descontração tomou conta e começamos a falar sobre o ocorrido e logo o tesão voltou. Julia veio falando como tudo começou.

Ela contou que quando fomos nos deitar eu logo dormi ela não conseguia pegar no sono deu uma olhada para o lado e viu o cara tocando uma punheta naquela pica grande que brilhava com a própria baba, não resistiu e começou a se mover deixando a buceta a mostra, já que ela só dorme sem calcinha, demorou um pouco até o rapaz tomar coragem e ir aos poucos encostando a mão e para ter certeza de que era aquilo mesmo que ela queria levou os dedos e sentiu que estava tão molhada que chegava a escorrer pelas coxas aí não teve mais dúvida se ajeitou e colocou a cabeça na entrada e começou a forçar a entrada, como era bem mais grosso teve dificuldade para colocar tudo mas com jeito e sem pressa logo sentiu as bolas encostando entre suas pernas e começou o vai e vem com muito cuidado para não me acordar, mas não funcionou kkk, ela disse que quando ele acelerou um pouco para gozar sentiu o pau dele ficar ainda mais grosso e logo em seguia pode sentir os jatos quentes e fortes invadindo tudo por dentro, disse ser muito mais forte do que quando é comigo, disse que era muita porra uma pulsação muito mais forte.

Quando ela começou a falar do prazer que sentiu a mais e diferente com o cara isso foi subindo à minha cabeça e quase gozei ouvindo ela me humilhando e dizendo do quanto o pau dele era gostoso, mais grosso, maior e o tesão que sentiu com aquele comedor.

Estou ansioso pela próxima vez .

Quando acontecer conto aqui como foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *