Meu amigo levou chifre no jogo do Brasil

Meu nome é Luiz, tenho um amigo de infância que é casado com uma morena de tirar o fôlego, Viviane, uma falsa magra, com uma bunda empinada, deliciosa!!!
Há algum tempo tenho me insinuado para ela, sei que tem notado, mas até então não tinha tido uma oportunidade como aquela. Fui convidado para assistir o jogo Brasil e México, segundo jogo do Brasil na copa. Neste dia foi convidado um casal que para minha felicidade no ultimo momento não puderam ir.
Cheguei lá cedo do dia, e logo começamos um churrasco, tinha bastante bebida. Viviane estava com uma minissaia de tirar o folego, fiz vários elogios…

Na hora do jogo meu amigo já estava bêbado, aproveitei fui a cozinha fazer minha especialidade, uma caipirosca, Viviane gostava muito e fiz especialmente para ela. O jogo já tinha começado quando ela foi na cozinha pegar mais uma cerveja pro marido quando não resisti e abracei-a por trás, minhas mãos percorreram sua cintura até os seios enquanto minha boca beijava seu pescoço… ela se contorceu, empinando a bundinha roçando na minha pica que estava duríssima, pediu para eu parar que estava muito perigoso…

Fiquei louco… pela primeira vez o sinal ficou verde… Passei o jogo todo embriagando meu amigo… cerveja e caipirosca… e toda vez que ele ia no banheiro, puxava Viviane pra cima de mim chupando a língua dela e esfregando meu cacete sobre sua calcinha que estava ensopada de tesão…

Antes mesmo de terminar a partida meu amigo estava rocando no sofá… enquanto eu sentado no tapete e Viviane chupando meu cacete com maestria… nessa hora nos levantamos e fomos para o quarto dela, ela abriu as pernas, afastou a calcinha e pediu para eu chupar sua buceta… chupei e ela se contorcia em gozo, virei coloquei-a de quatro e encaixei

meu cacete grosso em sua buceta, Viviane gemia feito uma cadela. Finalizamos a noite de amor, a pedido dela, comendo seu cuzinho e gozando bem no fundo… Minhas pernas ficaram bambas do gozo, foi jato com força…
Ajudei Viviane colocar o marido na cama, depois nos beijamos mais um tempo… os olhos dela brilhavam… Acho que vai rolar outras vezes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *