Com minha amiga na praia de nudismo

Há uns 15 dias, viagei por causa do trabalho com uma colega de trabalho, o nome dela era Flávia, tinha uns 25 anos, pele morena e magra, embora não era o tipo “gostosona” tinha o corpo bonito, eu tenho 30 anos e me chamo Gustavo, sou moreno também, e sou casado. Eu já trabalho com a Flávia há uns 10 meses, e desconfio que ela sempre teve uma queda por mim, mas ela sempre respeitava o meu matrimônio, nunca pensei nela como com desejo, sempre a tive como uma amiga. Tanto que vivia sacaneando ela e mesmo assim ela gostava de ficar perto de mim escutando minhas bobagens.

Sexo Por Telefone


A Flávia e eu fomos escolhidos pela empresa para participar de uma feira em Florianópolis, a feira era a noite, e nós tínhamos os dias livres, apenas no primeiro dia trabalhamos na montagem, nos outros dias passamos visitando as praias, a Flávia era muito tímida e passava o dia grudada em mim, nós fomos em Juererê, Praia de Moçambique, Daniela, Joaquina, e Praia Mole, nós íamos e não queríamos repetir, foi então que no último dia da feira nos falaram da praia da Galheta, que era uma praia de nudismo, falei com a Flávia que teríamos que ir lá, ela logo se negou, então fui convencê-la, que seria nossa oportunidade de ir num local desses, mas ela não queria ir, então falei que lá é uma praia de nudismo

opcional e como ela não desgrudava de mim acabou topando. No caminho fui perturbando ela falando que estava doido para ver as catarinenses peladas e tal, ela então respondia que iria ver aqueles caras “maravilhosos” pelados também. Já fui pensando no tanto que iria encher a paciência depois que voltássemos, falaria que ela tinha ficado babando quando me viu pelado e essas coisas. Quando chegamos lá, fomos para a areia e fui logo tirando tudo, ela tomou um susto quando me viu pelado na frente dela, chega ficou vermelha, e disse: “Nossa Gustavo, não imaginei que iria ficar assim”.
Então respondi: “É uma praia de nudismo, você também deveria ficar assim”

Ela então disse: “Não estou falando disso, estou falando do seu pinto, parece que já está excitado”.
O meu pau é daquele tipo que não cresce quando fica duro, ele é do mesmo tamanho tanto mole quanto duro, e como eu já estava há quase uma semana sem sexo ele estava um pouco inchado mesmo, mas estava para baixo, e eu adoro quando ele fica assim, parece que eu tenho um pauzão kkkkk.
Então respondi que ele não estava duro, estava apontando para baixo ora.
Ela falou que eu estava mentindo.
Então respondi que ele era daquele jeito mesmo e que depois iria mostrar ele duro pra ela comparar.
Eis que ela me surpreende e diz que seria um prazer.
O tesão parece que foi instantâneo e cheguei bem pertinho dela e perguntei de novo: “Quer ver é?”
Ela respondeu olhando nos meus olhos e colando o corpo no meu: “Quero sim”.
Eu já fui quase colando a boca na dele e falando: “só se você mostrar essa bucetinha pra mim”.
Ela respondeu: “aqui não”.

E já começamos a nos beijar, eu pelado e ela de biquine, estava uma delícia eu roçando meu pau na barriga dela e já pensando que iria transar pra caralho naquela tarde.O tesão estava tão grande que botei uma canga pra não mostrar o pau duraço e fomos procurar o primeiro banheiro que achássemos, achamos num quiosque, ela entrou e eu entrei atrás e já peguei ela por trás e fui beijando a nuca dela, apertando os peitos e roçando minha pica no rabo dela, ficamos assim até que passei a mão na buceta dela por cima da calcinha e percebi que estava encharcada.

Tirei a calcinha dela e fui metendo a pica, entrou fácil de mais e logo estava bombando forte, a minha sorte que eu demoro pra gozar, mesmo assim não aguentei mais do que 15 minutos metendo e já enchi a buceta dela de porra, tanto que vazou de dentro e escorreu pelas pernas dela, ela se virou e me deu outra delicia de beijo. Saímos de lá, ela estava preocupada se alguém pudesse ter visto, eu nem liguei saí peladão e saí desfilando a cabeçona do bicho vermelha para os gays que tinham lá (lá é bastante frequentada pelo público GLS), não demorou muito e fomos para o hotel, para dar a segunda e terceira antes de irmos para a feira. Foi uma delícia, depois dormimos juntos e no outro dia comi ela de novo na hora do banho antes de voltarmos.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *