Minha Prima Samantha

Certo dia cheguei na casa da vovó e percebi que tinha gente nova por lá, foi quando dei de cara com uma prima minha que morava em outra cidade. Fazia muito tempo que não lhe via, melhor dizendo desde uns 9 anos de idade, no dia que vi ela, eu já tinha 20 anos.
Cara, foi um encontro massa, e como ela estava linda, como ela tinha crescido, já era uma mulher, e que mulher, minha prima estava muito gostosa, aquelas pernas, um bumbum bem redondinho e aqueles seios enormes. Já estava comendo-a com os olhos. Olhei pra ela rapidamente, dei um oi e fui atrás da vovó. Eu já sabia que algo ia acontecer com o passar dos dias.

Sexo Por Telefone


Dito e feito, comecei a ir mais na casa da vovó por causa dela, começamos a trocar assuntos, a se conhecer novamente rs.
Não vamos prolongar muito essa história. Certa noite, estavam todos no quarto da vovó assistindo TV, e eu lá do lado dela, conversando e olhando pra TV. O filme acabou, todo mundo foi dormi, e adivinhem quem ficou? Sim, eu e ela, no escuro, depois de um tempo, já estávamos nos beijando, e que beijo era aquele, gostoso. Ficamos ali, por um tempo, já estávamos fazendo barulho e a vovó começou a reclamar, ela estava no direito né, já eram quase 2 horas da manhã. Fizemos tanto barulho que fomos obrigado a sair do quarto. Depois umas horas fui embora para minha casa.
Noutro dia, nem tinha amanhecido completamente e eu já estava por lá, rondando minha prima, e ela gostava. Então, marcamos um filme pra assistir à noite, eu, ela e mais 3 primos que também estavam por lá, fizemos uma macarronada e fomos assistir um filme. No quarto, estava eu, ela e os outros primos.
O filme nem tinha começado direito e eu a gente já estava se pegando por debaixo dos lençóis, claro sem ninguém perceber, e isso era o mais gostoso, o perigo, o risco de ser pego, e aquele tesão aumentando, estava tudo muito gostoso, sentir a mão dela, dentro da minha sunga, meu pau já estava duro de tanto ela brincar, foi ai que eu tbm comecei a toca-la, quando de repente todos os outro primos, estavam dormindo, e negócio aumentou e começou a esquentar, eu disse que seria sentir a boca dela em mim, mas decidi ir primeiro, foi ai que fui abaixando até chegar até aquela bucetinha que já estava molhadinha, foi quando comecei a usar a boca, pra deixa ela mais excitada, comecei pelos pés e fui subindo pelas coxas, até que comecei a toca-la por cima da calcinha, pude ver que isso só estava aumentando todo aquele tesão, já conseguia ouvir uns leves gemidos, claro que não dava pra ser mais alto, tinha mais três pessoas naquele quarto. Então, ela tirou a calcinhas e comecei a chupa-la, com todo carinho, pude sentir aquele gosto, nosso e como era gostoso chupar minha prima, foi realmente uma loucura, ela se contorcia de tesão, fiquei ali por um tempo até ela gozar, foi maravilhoso poder fazer minha prima gozar, e mais gostoso ainda, com aquele risco de ser pego, depois pude sentir um pouco da sua boquinha me chupando, por pouco tempo, os primos estavam meio agitados e corríamos o risco de ser pego no ato. Foi maravilhoso, saímos do quarto, trocamos alguns beijos na sala, na cozinha, apertava a bunda dela como se quisesse pega-la ali mesmo, no meio da sala, naquele sofá. Já era quase 3 da manhã quando paramos com aquele pega pega, fui para casa, e no outro dia ela já estava voltando pra sua cidade. Ficamos somente nas preliminares devido ao risco, mas até hoje trocamos mensagens via whatsapp, alguma fotos picantes. E decidimos que um dia vamos terminar o que começamos.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *