O amigo da academia usou a minha sunga

Olá meu nome é Antônio sou bissexual esse conto relata uma foda que rolou com um carinha que conheci na academia de ginastica já tem um tempo eu tinha 26 anos na época, o nome dele é Thiago ele se mudou para a cidade a pouco dia estava se enturmando com as pessoas muito educado no modo de falar e tem um bom nível de cultura começamos a conversar na academia e a revessar nos equipamentos ele passou ser uma pessoa de confiança então o convidei para um churrasco na minha casa.

Sexo Por Telefone


Ele aceitou e eu expliquei como ele fazia para chegar, no dia do churrasco ele apareceu de bermuda e camiseta era verão estava um dia bonito o apresentei a minha esposa e ao meu filho e a amigos e parentes que estavam lá não era uma data em especial. A casa ficava em um sítio e fomos conversando andando até os fundos na área da churrasqueira .
Em um momento ele fala: Se eu soubesse que tinha piscina teria trazido um shorts de banho. Putz falei de mais desculpa!
Eu respondi não tem de se desculpar eu esqueci de dizer que tinha piscina e o dia ta bonito e com um sol para curtir uma piscina peguei duas latinhas de cerveja bem gelada e dei uma para Thiago e o chamei para entrar na casa levei ele para o quarto abri a gaveta e falei que não tinha short aqui nessa casa pôs só vinha nos finais de semana mas que deixava as sungas aqui . Pequei uma sunga de cor preta e entreguei para Thiago ela deve te servir , ele meio sem graça colocou na frente da bermuda e eu disse fica à-vontade pode deixar suas roupas na gaveta e sai do quarto para ele se trocar.
Estava comandando a churrasqueira quando Thiago sai usando a minha sunga não pude deixar de reparar o quanto o seu corpo preenchia cada espacinho da minha sunga tanto na frente quanto na parte de traz meu pau ficou durão mas não passei vergonha pôs tina uma bancada de tijolo tampando e os convidados estavam a beira da piscina. Ajeitei o meu pau dentro da cueca para dar uma disfarçada no volume. Thiago veio em direção a churrasqueira para puxar assunto ele ficou do outro lado do balcão ai apareceu mais um amigo e ficamos os três conversando e tomando cerveja . Thiago disse: Antônio vai dar um mergulho na piscina? Eu respondi : Não amigo vou ter de ficar aqui se não a carne queima.
Mas pensei: Isso não será possível com meu pau durão como vou usar uma sunga .
Thiago foi para a piscina e eu chamei outro amigo e pedi para ficar na churrasqueira e disse que ia dar uma mijada é difícil acertar o vaso quando o pau está duro o jato se espalha para todo o lado após urinar resolvi bater uma punheta minha cueca já babada logo ia começar a molhar a bermuda comecei com a masturbação logo esporrei dentro do vaso sanitário meu pau ficou meia bomba ficando mais fácil disfarçar o volume dentro da cueca.
No fim do dia as pessoas já estavam indo embora eu e Thiago estávamos conversando e mostrando o sítio e as coisa que tinha de fazer Thiago logo se prontificou a vir me ajudar.
Na academia e a nossa amizade estava mais próxima e malhamos juntos ele puxou assunto sobre o sítio então combinamos um dia para fazer o trabalhos foi no sábado chegamos lá bem cedo para realizar os trabalho e a ajuda do Thiago foi uma mão na roda ele é bom de trabalho terminamos rápido então tomamos umas cerveja que tinha lá no frízer e resolvi assar as carnes que sobrou do churrasco anterior o dia começou a esquentar vou tomar um banho de piscina boa ideia disse Thiago. Pergunto trouxe sunga ? Thiago responde que não
Sem problema vamos lá nos trocar fomos para o quarto abri a gaveta e peguei uma sunga na cor vermelha entreguei para ele e em seguida fui tirando a minha camisa na frente dele e ele começou a tiras a sua roupa em um canto do quarto, eu abaixei a bermuda em seguida a cueca e pego a sunga na gaveta era a sunga que eu a emprestara a Thiago no dia do churrasco vesti a sunga e me viro ele disfarça um pouco o olhar . Pronto então vamos curtir! Começarmos a mergulhar e nadar e fomos nos soltando quebrando o gelo ai veio as brincadeirinhas de agarrar e dar caldo Um clima gostoso começou e meu pênis ficou duro dentro da sunga ficando de barraca armada e no meio dessa brincadeira Thiago encosta no meu pau e deu um sorriso e me pressionou contra a lateral da piscina e encostou seu pênis também duraço na minha coxa então posicionei de forma que nossos pênis dentro da sunga começasse a roçar e o tesão foi aumentando e tomando conta de nossa mente messe momento viro de costa para Thiago e me debruço na lateral da piscina deixando minha bunda fora de água Thiago abaixa a minha sunga revelando minhas nádegas peluda e carnudas as agarrou e apertou em suas mãos o quanto elas são firmes as puxou revelando o meu cu e começou a passar sua língua no meu anel pressionava sua face contra minha bunda com força sentia sua barba espetando as nádegas e sua língua querendo me penetrar a sensação foi muito boa o tesão tomava conta de nossos pensamentos . Thiago e moreno de 1.80 m cabelos pretos e liso olhos castanhos e tinha uma barba serrada e corpo musculoso definido com 24 amos de idade.
Em um certo momento ele parou o cunet e se sentou a beira da piscina entendi que ele queria vesti a sunga e entrei nas agua e fui em sua direção entre suas pernas revelando uma estaca de carne querendo arrebentar com minha sunga vermelha alisei seu saco e pau por cima da sunga seu pau começou a pulsar bem forte gentilmente desfiz o laço do cordão da sunga e a puxei revelando seu pênis que pulou para fora da minha sunga ele e cheio de veias e com a cabeça roxa e com 19 cm comecei a chupa-lo e fui introduzindo o mais em minha boca revelando o gosto de cloro de piscina misturado com baba . Thiago gemia alto e colocou sua mão sobre minha cabeça e a empurrava contra seu pau para engoli-lo mais encostando em minha garganta e me sufocando durante a mamada. Thiago falou: Que mamada gostosa pos nenhuma mulher o mamava tão gostoso assim eu não quero gozar agora quero comer o seu cu fica de quatro do lado da piscina meu puto.
Obedeci ao meu homem estendi uma toalha ao lado da piscina e fique de quatro esperando o momento de ele vir me penetrar dessa vem Thiago puxou a minha sunga um pouquinho para o lado mostrando o meu cu e encostou a cabeça do pênis, meu corpo se estremeceu me segurou pela cintura e aplicou pressão doía um pouco mas desejava ele dentro de mim meu cu cedeu e começou a me penetrar de forma interrupta. Thiago disse que cu gostos é bem apertado.
Foi introduzindo e só parou quando seu saco encostou em minha bunda ele me preencheu por completo em seguida começou a bombar seu saco batia em minha bunda eu gemia muito a cada estocadas. Thiago urrava e falava coisas desconexas ficamos assim por um bom tempo até o momento que o corpo de Thiago se estremeceu e ele amuniciou que ia gozar e imediatamente sentir o meu cu sendo inundado por suas porra Thiago soltou um gemido forte e caiu sobre minhas costas exausto .depois ficamos deitados no chão a beira da piscina eu me levantei e coloquei umas carnes para assar a churrasqueira já estava acesa. Thiago em seguida se levanta e vem e ajudar depois ficamos conversando em certo momento ele reparou que eu estava de pau duro o meu mede 18 cm e bem grosso ficava escandalosamente marcado na minha sunga e eu disse que não tinha gozado ainda então Thiago veio sobre mim puxou a minha suga soltando para fora o meu pau duro e começou a mamar alternava entre umas batidas de punhetas e mamadas queria me fazer gozar pedi para ele para e disse vamos para o quarto terminar essa foda chegando no quarto tiro a sunga e constato que a mesma esta toda lambuzada atrás com a porra que Thiago inundou meu cu. Largo minha sunga no chão do quarto Thiago tira a sunga também em seguida nos dirigirmos de encontro um com outro e trocamos um longo beijo após seguro Thiago firme pelos seus o empurrei sobre a cama ele ficou surpreso mas depois apresentava um sorriso safado anunciei que queria foder seu cu ele ficou na posição de frango assado me aproximei segure suas perna e as ergui revelando o seu cu sua bunda era lisa sem pelos imediatamente comecei um cunet preparando o para me receber em suas entranhas enquanto meu pênis pulsava e babava. Espalhei a baba em meu pênis com minha saliva e encostei a cabeça no seu cu comecei a aplicar pressão a medida que Thiago soltava gemidos seu cu sedia e meu pau lentamente adentrava ate que meu saco encostou na sua bunda gosto dessa posição para foda pôs permite ver a expressão de meu parceiro comecei a bombar o cu de Thiago lentamente tenho um pau grosso e ser paciente nessas horas será garantia de próximas fodas no futuro hehe! Thiago tinha um cu delicioso valeu a pena não ter gozado na primeira foda mas confesso que quase gozei como pau dele no meu cu fode muito gotoso.
Mudamos de posição coloquei ele de ladinho e introduzi o meu pênis no seu cu de uma vez ele soltou um Ai! Caraí! Agarrei o pelo pescoço e o beijei em seguida dei uma estocadas bem fortes e ele gemia e dizia : Fode! Fode o cu do deu puto! Que pica gostosa quero rebolar e sentar mela. Mudamos de posição fiquei deitado de barriga para cima veio ele por cima e foi sentando de costa para mim podia ver meu pau adentrar seu cu que o engolia rapidamente e quando sua bunda encostou em meus pelos pubianos começou a rebolar em seguida um movimento de sobe e desse em minha pica que delicia ele subiu ate a minha rola sair do seu cu em seguida sentou seu cu a engolia rapidamente então rebolou mela ficamos um tempo messe ritmo era prazeroso para ambos em um certo momento Thiago com meu pênis atochado no seu cu girou o seu corpo ficando de frente para mim continuou com o movimento de sobe e desse na minha pica iniciou uma punheta após um tempo começou a gemer bem alto e anunciou que ia gozar, com minha rola cravada em suas estranha sentia as contrações do seu cu enquanto gozava em minha barriga senti o meu corpo estremecer e com um gemido alto comecei a preenche o cu dele com minha porra que escorria lambuzava meus pelos pubianos Thiago saiu de cima de mim e deitou do meu lado depois fomo para o banheiro e tomamos um banho jutos nos vestimos e nos despedimos segunda a gente se vê na academia.
Fiquei lá arrumando o cafofo imagina a minha esposa achando minha sunga preta esporada e na parte de traz ia da muita merda então eu as lavei a preta e a vermelha e as coloquei para secar e troquei o lençol da cama também e o lavei.
Hoje em dia ele é casado e tem duas filhas continuamos amigos mas ele está morando em outro estado mas nos sempre arrumamos uma desculpa para a se encontra e trepar muito.

Espero que vc tenham gostado diz ai nos comentários.

Disk Sexo

6 thoughts on “O amigo da academia usou a minha sunga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *