Tinder

Salvador, sábado, último fim de semana do verão de 2019. Acordo às 7hs. Café da manhã, corrida na orla do Rio Vermelho – como um bom soteropolitano- academia e missão cumprida! Agora, começo a curtir o sol intenso na praia da paciência. Dia lindo. Céu azul. Praia cheia! O sábado só estava começando e, pelo anda da carruagem, prometias boas surpresas. Junto com o final da tarde foi se aproximando um fantástico por do sol. Cenário perfeito para baianos e turistas contemplarem Salvador.


Já em casa, banho tomado, café pronto, ligo o TINDER, aplicativo de paquera. Como sou solteiro de carteirinha é comum iniciar boas conversas no mundo virtual. Meu foco são mulheres, entre 37 e 55 anos que, assim como eu, querem curti bons momentos. Por volta das 22hs, Match !!!!
Lola, uma loira linda, olhos castanhos, 1,65 m de altura, 66kg, cabelos nos ombros, 39 anos, dona de um lindo sorriso, Santa Catarinense e a passeio por Salvador. Manda uma saudação de boa noite e afirma que está a 2 km de mim, em um barzinho, junto com uma amiga. Prontamente avisei que estava trocando de roupa e que em 10 minutos chegava.
Sou Nando Salvador, 40 anos, Professor de Educação Física, Funcionário Público, morador de Salvador. Moreno bronzeado, cabelo preto e bem curto, 1.82m de altura, 87 quilos, malho regulamente, tenho um corpo muito bem cuidado e proporcional, pernas grossas, tórax largo, ombros e braços fortes, um bom preparo físico, com características masculinas bem marcantes, que atraem as mulheres. De bermuda branca modelo italiano, camisa gola polo preta, sapatenis marrom e bem perfumado montei na minha moto e em 5 minutos estava no Fronteira Bar.
Lola estava na mesa com sua amiga e outras mulheres que conheceu no bar, pouco antes de eu chegar. Muito mais bonita que nas fotos, maquiada, cabelos soltos, sandália baixa, vestido estampado colado ao corpo deixando bem visível um delicioso decote que resaltou seus lindos seios – grandes, firmes e bem volumosos- e seu corpo escultural! Fiquei hipnotizado! Um sorriso delicado, cara de safada! Reconheceu-me assim que nossos olhos se cruzaram. Sentir um frio na barriga, aquela sensação que a noite só estava começando. Aproximei da mesa e trocamos rápidos cumprimentos.
Sentamos e a conversa correu solta como já se fossemos velhos amigos. As meninas estavam encantadas com a noite de Salvador. Música ao vivo, bar cheio, cerveja gelada. Pedi uma água mineral e me juntei à conversa do grupo. Mas, claro, com atenção especial em Lola. Bem ao seu lado, fiz questão que ela sentisse meu perfume e as minhas intenções naquela noite. Ela estava a fim de curti… Leu meus pensamentos… e não demorou, nos beijamos. Lábios macios. Delicioso! Uma boca de veludo que me fez ficar de pau duro. Nos beijávamos e nos pegávamos. Minha mão firme na sua nuca a pressionava as vezes forte, as vezes suave. Perdemos a noção do lugar público. As mãos de Lola correram pelo meu corpo, ombros, peito, abdômen, meu pau… Entre risos, conversas, beijos, amassos, safadezas e desejos a flor da pele nosso noite já estava desenhada!

Uma pausa para as devidas apresentações, atividade profissionais, interesses comuns, viagens, ideais de família (somos solteiros e sem filhos, eu moro sozinho), forma de curti a vida e claro desejos e aventuras sexuais. Lola, na noite anterior, estava na sua primeira experiência em uma casa de Swing, em Curitiba. Fez questão de dividir comigo sua aventura. Lamentou que seu amigo ficou meio travado… falamos sobre a atmosfera erótica da casa de swing e os “ efeitos libidinosos” que causam nos casais depois de uma aventura dessa. Nessa altura da conversa, ela já havia decidido passar a noite na minha cama.
Foi só uma questão de tempo para pagar a conta e seguir para meu apartamento. Além da sedução, estávamos completamente seguros que nossa noite seria de muito prazer. Era fato, que mesmo sendo nosso primeiro encontro, morando em cidades diferentes, sentíamos completamente cúmplices e seguros para uma noite ardente de sexo. Montamos na minha moto e seguimos para casa. A vista da minha varanda e quarto é incrível!! Lola ficou encantada!!! Coloquei Camila Cabello para tocar. enquanto ela se perdia na imensidão da metrópole. A peguei pelas costas e a fiz sentir meu pau duro feito pedra na sua bunda gostosa! Ela ficou molhada imediatamente.
Comecei a beija lá na varanda, sua nuca, rosto, passava as mãos pelo seu corpo por cima do vestido, apertava seus peitos, a bunda. A boceta linda, molhada, enorme, em formato de concha, deliciosa, numa calcinha de renda vermelha minúscula! Meu pau em modo pedra. Lola completamente entregue aos seus desejos e nessa altura dos amassos completamente nua. Ao mesmo tempo em que, sem eu perceber, ela também já me deixou sem roupas e punhetava meu pau com desejos e delicadeza!

Fomos para a cama. Fiz ela me chupar de quatro. Forçava engolir a rola toda e em vários momentos ela precisou recuperar o fôlego. Mas, continuava chupando e babando meu pau enquanto sua boceta estava cada vez mais molhada indicando o quanto ela gosta de ser bem tratada. Lola é muito gostosa! Vestida, é muito sensual, nua uma deusa! Peitos lindos duros, grandes! Barriga lisa, chapada, sua boceta um espetáculo da natureza, lisa, volumosa, apertada, cheirosa, completamente molhada! Uma marquinha de biquíni deliciosa, pequena, toda enfiada no rabo! Uma bunda gostosa, pernas grossas !!!! Eu ardendo de tesão… pedi a Lola para deitar de frente para mim e comecei a beijar sua boca, seus peitos, sugava como se fosse me perder… Mordia de leve, beijava com força e intensidade, ela gemia alto… Continuei a beijar seu corpo, barriga… Abrir completamente suas pernas e mergulhei na sua boceta que, a essa altura, estava completamente molhada. Lola gozou na minha boca!
Excitação a mil. Comei a beijar a boca de Lola enquanto penetrava sua boceta de forma lenta, delicada e firme. Segurando seus cabelos pela nuca, metia meu pau duro fazendo sua respiração mudar de ritmo. Sufocava com beijos os gemidos, ao mesmo tempo em que aumentava a força e profundidade das estocadas. Lola se contorcia de prazer, eu sentia sua excitação cada vez mais intensa. Lola deitada de frente para mim com os pés no meu peito e meu pau todo enfiado na sua boceta, gozou mais uma vez. Enquanto ela gozava eu estocava, minha rola dura, grossa e grande, Lola gemia alto!
Ofegante, coloquei-a deitada no meio peito. E a ouvi sugerir continuar a foda em pé na janela do quarto para contemplar a vista da Av. Anita Garibaldi, vazia. na madruga quente de verão em Salvador. O pedido foi uma ordem. Levemente empinada, bunda arrebitada, meu pau muito duro, troquei o preservativo e passei a mão para sentir sua excitação, Ela abriu as pernas e se empinou mais ainda para mim. Sem encostar meu corpo nela rocei a cabeça da pica na sua boceta e meti cada centímetro do meu pau até ela receber a rola bem dura. A parti daí peguei com força nos seus cabelos e fodi sua boceta até ela gozar de novo. Voltamos para a cama, continuamos nos beijando enquanto continuávamos fazendo amor com dois apaixonados.

Paramos para beber água, falar da vida, os projetos de viagens (Lola estava a caminho do Morro de Sp),fomos para a sala para brincar no chromecast no melhor estilo música baiana. Lola ficou surpresa com a riqueza musical da Bahia Artistas/ Compositores que não tocam nas paradas de sucesso nacional, mas que fazem as letras e músicas dos mais famosos. Ouvimos Jau, Lazzo Matumbi, Alexandre Leão, enquanto comíamos brigadeiro de panela que eu mesmo faço. Entre músicas, risadas, sabores e minha rede na varanda, muitas fotos! Lola adora fotografa e me tirou para ser seu modelo da noite !
Lola completamente nua desfilava na minha sala, me provocando a devora-la de novo. Mais beijos, mais pegação, mais desejos, desta vez acumulado! Levei-a para cama e voltei a chupa lá como se fosse à primeira vez da noite. Louco de tesão coloquei o preservativo e falei no seu ouvido que seria a nossa vez. Socando meu pau com força na sua boceta, Lola enfiava suas unhas nas minhas costas e pedia para eu não parar… Meu corpo era só excitação e suor… enfiava meu pau muito duro num ritmo frenético quando começamos a gozar. Fui deixando meu corpo molhado e exausto de prazer cair por cima dela e ficamos durante um bom tempo abraçado. Enquanto recuperava as energias. Com um sorriso no rosto nos beijávamos e demos conta que já estava quase na hora do embarque dela para o Morro de Sp. Trocamos-nos e a deixei no Hotel.
Salvador, Março, 2019. Nando Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *