Minha primeira sessão fetichista

Olá meu nome é Luna este é o meu primeiro conto por aqui,e eu gostaria de contar uma experiência que me ocorreu a alguns anos.
Eu sempre fui uma mulher muito vaidosa,sempre gostei de perfume,roupas,maquiagem. E com isso,eu acabei comprando muita coisa,gastando e gastando,e eu amoo rsrs…Até que chegou um momento,em que eu não conseguia administrar as dívidas que eu havia feito com o meu cartão,e eu trabalha na época,como atendente no shopping,não conseguia pagar toda a dívida.

LibidGel


Eu tinha uma amiga,em que eu confiava muito, contava tudo a ela,e então em um dia,estávamos tomando um vinho,curtindo um naturalzinho,e eu disse a ela sobre estes problemas financeiros que estava rolando. Aliás,o nome desta minha amiga é Gabriela. Depois de muita conversa,eu e a Gabriela chegamos ao assunto sobre receber dinheiro para realizar fantasias de pessoas que achassemos legais,mas tudo teria que ser do nosso jeito,para a gente se sentir segura. Naquele momento,demos risadas e até procuramos alguns sites para ver se realmente existia algo assim…E sim,existia.

LibidGel

Logo esquecemos do assunto não dando muita importância, já era por volta das 23h, e eu fui embora para casa.
Nesta época,eu ainda morava com meus pais,então cheguei e todos já estavam dormindo,me apressei para meu quarto, e peguei o notebook para pesquisar aqueles sites que eu vi na casa da Gabi,ela pode não ter se interessado,mas eu sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *