Dei o cuzinho e a buceta levou um vibrador

Meu primeiro conto erotico.. Me chamo Anie e vou contar sobre eu o macho do pau grande e o vibrador GG. Sou magra alta, bunda farta e loira, tenho um tesão louco a todo momento e adoro realizar fantasias.. Bom sai com o Bruno alto corpo sexy todo malhado e com um pau extremamente grande, ele doido para realizar a fantasia de me comer com um vibrador já foi logo dizendo oque queria, eu safada lógico que aceitei.. fui lá e comprei um mastro de 23 cm pra levar pra nossa brincadeirinha no motel. Chegando lá apresentei pra ele o consolo os olhos dele brilhava só de saber que ia socar aquilo em mim.. começamos a nos beijar loucamente ele apressado já tirou minha roupa e começou a bater uma pra mim.. quando ele tirou minha roupa a baba já escorreu, sinto um tesão enorme em dar pra aquele homem gostoso.
– Já está molhada né cachorra gostosa, hoje vou comer você todinha!!
Quanto mais ele falava mais tesão eu sentia.. sem pensar duas vezes cai de boca naquela pica grande chupava como se não houvesse amanhã, deixei ele todo babado e então engolia e revezava entre as bolas e ele louco. Diz que eu tenho a boca maravilhosa..
– Você gosta da minha boca no seu pau né quero ver ele no meu cuzinho hoje..
Pra que fui dizer isso…. Ele me pegou e sem pensar meteu a pica grande e grossa em mim metia que nem louco que fazia barulho alto das estocadas que ele dava, e eu claro adorando tudo aquilo, aquele macho enorme metendo em mim um sonho..
– Fica de 4 que hoje eu vou meter você aonde eu quiser.
Rapidamente obedeci, virei e deixei a buceta bem a mostra com a cara no colchão e disse:
-come e enche de porra essa bucetinha.
Ele pegou o vibrador e meteu na minha buceta e veio com o pau junto ligou e começou a meter sem dó era uma mistura de dor e tesão que não tem explicação.. Não satisfeito deixou o vibrador na minha buceta e começou a lamber meu cuzinho já me preparando pra socar lá também.. enquanto ele lambuzava meu cu e metia a língua pra começar a abrir passagem eu gemia de tesão com aquele vibrador engatado na buceta.
—Mete logo esse pau no meu cuzinho por favor.
Ele sem demora começou a colocar aquele pau no meu cu, a buceta chega piscava de alegria.
—- Nossa Anie sua buceta ta escorrendo que tesão que você é cachorra puta safada. Não era pau que você queria então sente o meu em você..
Eu cheia de tesão rebolava com aquele pauzão no meu cu.. Até que não aguentei mais e comecei a gemer alto
—- enche meu cuzinho de porra vai.
Sem parar de quicar no pau dele ele encheu meu cu de leitinho quente chega escorreu e eu e ele caímos de cansados ele feliz de me comer gostoso e eu mais ainda com o cuzinho cheio de leitinho.. não acaba por aí.. Mais isso eu deixo pra outro conto. Espero que tenham gostado..

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

2 thoughts on “Dei o cuzinho e a buceta levou um vibrador

  1. Ja fiz isso com uma amiga novinha. Eu socava o vibrador na buceta dela e a rola no cu. Depois invertia. Tirava e metia meu pau e o vibrador na buceta dela de uma vez. Ela gozava de escorrer pelas pernas. Tenho a rola grossa e cabeçuda pras novinhas e evangélicas putas. Meu zap 11954648431

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *