Minha festa de casamento

Oi amigos, eu fiz aniversário de casamento, nesse final de semana que passou e estávamos meio fora de sintonia, meu Thiago sofreu um acidente de moto e se ralou e está todo enfaixado, tadinho.
Para minha surpresa, ele tinha convidado um casal de amigos, íntimos, para jantar em casa, mas na verdade ele queria me ver metendo com nosso amigo, na frente dele, ele adorou essa sensação de assistir, e me ver gozar, me derreter toda.
Eles já tinham combinado isso e seria meu presente de casamento, mesmo porque está fazendo 15 dias que a gente não transava e assim é muito mais emocionante, muito tesão, adrenalina.

Sexo Por Telefone


Foi na sala mesmo, mas a Marcia, esposa do nosso amigo, ela ficou, digamos, massageando o meu Thiago, enquanto o maridão me pegava, encima da mesa, sofá, noção, em todas as posições, e até que ela falou um segredinho no ouvido do meu Thiago que era a vontade do maridão dela gozar no meu cuzinho, e ela pediu um lubrificante.
Passou em nós dois, e ajudou o marido colocar em mim, bem devagar, ele é bem grande e grosso, é foda, mas encarei, ela ria porque sabia o que é a coisa, o cara estava muito afim, e o Thiago, tadinho sentado no sofá e ela passou gel no pauzinho do meu Thiago, é isso mesmo, perto do cara, tadinho. Foi batendo uma punhetinha para ele, nossa, quando entrou tudo, e os dois me mandavam mexer, empinar minha bunda que ela ia gozar, o cara urrava, e ela nessa hora enfiava o dedo na minha xaninha, e gozei delirada mente com eles, puxa que noite mais festejada.

Fiquei com dois dias com a sensação que o pau dele não tinha sido tirado da minha bunda, me sentia ainda espetada por ele, gostoso, kkk Fotos que nossa amiga fez.
Nossa esses contos, aqui tem muita gente lendo, mas não colocam votos, ai me disseram que provavelmente, os mais votados são os escritores que votam neles mesmos para estar mais, digamos, em evidencia, que pena, eu não gosto de fazer coisas assim, e nem expor pessoas, mas acredito que esse seja meu último conto aqui pra vocês, bjs.

Disk Sexo

3 thoughts on “Minha festa de casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *