Meu marido queria ser corno, eu fiz…

Meu nome é Débi, sou casada a 7 anos, trabalho na área de vendas, visito, médicos, farmácias e hospitais.
Te hoje sempre que estar bem vestida, salto alto, saia ou calça social. Depois que entrei neste ramo meu marido marido mudou meu guarda roupa, só uso fio dental e calça muito colada, realçando o meu corpo.
Mas tudo começou depois que na cama, meu marido começou a ver filmes pornôs, sempre dois homens e a garota, principalmente loira, pois sou assim. Depois, começou a falar de meus ex, acho que toda mulher que tem um marido corno sabe que estou falando.

Sexo Por Telefone

Prometi a meu marido que assim que conseguisse iria trair ele, pois, se tem uma coisa que sou é dedicada a meu casamento, gosto de ser ativa, surpreender, afinal Al uma coisa que aprendi com minha mãe é cuide de que é seu, por que tem sempre outra de olho querendo fazer melhor.
Mas vamos lá, certo dia estava muito calor em BH, eu estava com uma calça branca, salto e uma blusinha vermelha, chamando muito atenção. Quando sai de uma farmácia que visitava torci meu pé, quase caído no chão, quando dois rapazes me ajudaram, era Renan e Lauro, 27/22 anos.
Me ofereceram para ir ao hospital, falei que conseguia andar, apesar da dor, quando Renan me ofereceu para subir ao seu apartamento e colocar um gelo, foi quando reparei que os dois eram malhados e voltavam da academia.
Me segurando pela cintura, Renan me ajudou a subir era se apartamento, chegando lá meu Deum bolsa térmica gelada para colocar, quando Lauro foi ao banho
Fiquei conversando com Renan, muito simpático, me elogiando, sabia que eu seria o lanchinho deles naquela hora, minha bucetinha estava piscando e senti minha calcinha molhada
Lauro saiu do banjo só de short, e Renan foi tomar banho. Conversei um pouco com Lauro era mais tímido, mas era o mais bonitinho.
Renan sou do banho só de short também, tinha dois belos corpos malhados, quando Renan tirou a bolsa de gelo e passou uma pomada, todo querido.
Levante de pé e agradecendo, dizendo que nem sabia como agradecê-los de tão queridos que foram. Renan pegou na minha cintura e falou, eu sei, e me deu um beijo inesperado. Tentei me fazer de difícil, quando senti algo duro tocando minha bunda, era Lauro com seu pau duro. Estava entregue, era o recheio do lanche.
Renan me beijava na frente e Lauri minha nuca, suas mãos percorriam meu corpo, os dois se uniram ao tirar minha roupa, quando percebi estava toda peladinha.
Lauro passou a mão em minha bucetinha, e disse tem alguém melada querendo dar aqui. Renan mordia os bicos de meus seios e chupava ao mesmo tempo, Lauro veio ajudá-lo, ambos chupavam cada bico.
Deitei no sofá e Renan descia sua língua até minha virilha, percorria sua língua enquanto eu beijava Lauro. Renan sabia que estava fazendo, passou a Lígia ao redor de minha bucetinha, brincou, até chegar ao meu clitóris e sugar, chupa e, passava a língua levemente e aumentava o ritmo, senti que meu gozo ia explodir, Renan aumentou o ritmo e explodi em um gozo.
Os dois tiraram o pau para fora, não muito grande mas ambos eram grossos, de Renan quase não fechava minha mão. Lauro estava sentado, fui abocanhar seu pau, estava deitada de costas, comecei a lamber, passava a língua em sua cabeça grande, vermelha, senti aquela foto há de porta sair, chupei, engoli, babei, tinha virado uma outra total, até esqueci que era casado. Enquanto engolia o pau inteiro de Lauro senti Renan vindo por cima de minhas costas, beijando meu pescoço, seu pau roçava em minha bunda, senti seu pau encostar a cabecinha na entrada de minha bucetinha, que coçava querendo aquele macho. Falei colocar a camisinha, quando ele dá uma forçada sem falar nada e entra assim mesmo, não deu tempo de pedir duas vezes.
Renan, por cima e eu de costa, estava presa embaixo dele que após entrar tudo, falou, agora você vai dar sua puta, vamos te foder todinha e começou o vai e vem. Entrava fundo e forte, arrancando meu gemidos, meu tesão era tanto que tive uma gozada na socada dele.
Renan falou para Lauri que eu era apertada e gostosa, Lauro pediu para provar, mandou eu ficar de quatro, obedeci, falei da camisinha, mas eles não me escutavam, Lauro encostou a cabeça em minha bucetinha e senti deslizar tudo dentro de mim.
Renan veio dar seu pai para eu chupar com gosto de minha bucetinha, enquanto mamava senti Lauro enrola a mão no meu cabelo, e com a outra dava tapas em minha bunda, e socava fundo, me xingavam de cadela, vagabunda, e aquele pau entrava fundo, Renan voltou, queria me pegar de quatro, chegou socando e me dando tapas na bunda, me segurou forte pela cintura e falando que eu era uma vadia senti seu jatos de leite quente dentro de minha bucetinha, tirou o pau e mandou eu chupar. Ainda de quatro Lauro foi meter, misturado com a porta de Renan o pau dele deslizava mais fácil, Lauro socando anunciou o gozo também, minha buceta era puro esperma.
Os dois fizeram eu chupar, me seguravam pelos cabelos e mandavam limpar seus pais, o resto de porta, batiam com o pau na minha cara, estava louca de tesão de me sentir puta.
Nós recompondo, precisava ir embora, quando Renan falou que ali era o abatedouro deles, e quando quisesse voltar era só ligar me passando o telefone. Me senti muita vadia, tinha sido mais um lanchinho deles, mas gostei da situação.
Voltei para casa, meu marido chegou e mandei ele olhar minha bucetinha, minhas coxas escorriam porra, minha bucetinha estava cheio de esperma, contei a ele todos os detalhes e tive uma das melhores transas com meu marido. Mas confesso fiquei com a bucetinha dolorida uns dois dias, minha bunda era cheia de marcas de dedos, de tapas que tomei, mas amei tudo isso, além de fazer meu marido corninho a primeira vez, e ver a felicidade do nosso casamento não tem preço
Está foi a primeira vez, gostei da coisa em outra oportunidade conto como dei para um ex a pedido do marido, e trouxe porra dele para casa

Disk Sexo

3 thoughts on “Meu marido queria ser corno, eu fiz…

  1. Olá Debi so falta agora vc mandar uma foto sua . Tive que tocar duas vezes ok. Meu nome é Vaneir sou mineiro quem sabe a gente pode ter umas aventuras

  2. Procuro mulher fogosa sozinha ou casal cujo marido queira ver sua amada transando comigo.
    Tenho excelente nível, não aceito sexo virtual, prostituição e baixarias.
    [email protected]
    Dou e exijo sigilo.
    Contato inicial somente via e mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *