Excitando uma amiga safada

Olá putos e putas esse aqui é o meu primeiro “conto” real que irei compartilhar com vocês, espero que gostem das minhas aventuras sexuais de quando era solteiro e agora casado. Sempre colocarei nomes fictícios nos contos ok, o meu será Felipe tenho 32 anos tenho 1,83 de altura. Branco corpo normal 79 kg e um pau branco com a cabeça rosinha 17 cm. Casado há 5 anos minha esposa se chamará Vanessa ela tem 28 anos linda! Morena jambo, cheia de tatuagens ela tem 1,52 de altura 47 kg, seios pequenos e deliciosos para chupar e apertar bumbum dela é enorme duro e ótimo para levar bombadas forte bucetinha lisinha, grande e carnuda muito fogosa, depois das apresentações vamos ao que interessa.

Sexo Por Telefone


Somos muitos safados e pra nos em 4 paredes vale tudo, nosso relacionamento é bem liberal e gostamos de satisfazer tudo na cama. Vanessa tem um grupo no Whats de umas amigas dela que deixa grupo de qualquer marmanjo no chinelo. Sempre contamos tudo um para o outro e não há ciúmes, então nesse grupo as amigas dela são safadas e elas gostam de compartilhar suas experiências e fotos de rolas dos namorados e amigos coloridos, Vanessa sempre fica cheia de tesão depois de horas de papos com as amigas. Teve um dia que ela veio me mostra um vídeo de uma amiga dela dando pro namorado vi nos olhos dela o desejo de estar lá na hora pra sentir o tesão dos dois.

Meu pau fica duro só de ver a cara de safada dela, ela me mostrando e falando olha amor o pau dele que delicia entrando e deixando a bucetinha dela meladinha nos adoramos ver os outros meterem e se mostrar também. Realmente o vídeo era um tesão só, ela sempre me fala que a amiga dela é doida pra fazer swing mas o namorado é meio inseguro. Nesse dia ela me mostrou as mensagens da amiga falando que adoraria sentar numa outra rola, mas que o namorado dela não aceita muito e perguntou como era o relacionamento dela comigo. A Vanessa disse que o nosso sexo é maravilho que sempre faço ela gozar todas as vezes, que com nos não há frescuras usamos muitos brinquedos e íamos a casas de swings ou festas de amigos pra fazer putaria.

Ela ficou fascinada e cheia de tesão é pediu para a vanessa fazer um vídeo de nos metendo que foi atendido prontamente, ela veio falando amor vamos fazer um caseiro só pra deixar a “Lívia” com vontade ela é bem safada e é doida pra sentar numa rola fizemos um vídeo dela cavalgando de costa mostrando a tatoo que ela tem nas costas. Ela pula que é uma delicia adora subir e descer rebolar e comandar a velocidade, a bunda dela e grande e adoro ver aquela buceta morena engolindo meu pau todo ate as bolas baterem ela gemendo e rebolando perguntando se a Lívia iria rebolar como ela se ela sabe senta com vontade. Ficamos assim até nos gozarmos e quando ela saiu caiu porra pra todo lado. Mandamos o vídeo para a Lívia que adorou ver meu pau disse que era lindo e que quem sabe um dia sentaria assim enquanto chupava a bucetinha lisinha da minha esposa. Mas isso é para um outro conto.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *