Minha Esposa no jogo da Copa (academia)

Estes Relatos são contados por ela..
Como já falei no conto anterior .. estava excitada .. provocando meu amigo professor, após ter visto ele vendo videos de sexo no celular e vi que estava de pau duro .. daquele dia em diante.. fiquei imaginando como seria o pau dele e por várias vezes.. molhei minha calcinha.. no dia contei para o meu marido e fizemos um amor muito gostoso.. onde ele ficava me atiçando.. falando em meu ouvido sacanagens.. me fazendo imaginar o pau dele gozando em minha boca.. e isto me deixou com mais desejo de fazer isto.. até que um dia… estava muito excitada e como só estava eu e ele na academia.. pedi para me alongar e ali tudo começou.. pq eu provoquei ele até o ponto de estar de pau duro e fomos para a cozinha que é um lugar mais reservado.. e ali chupei o pau dele ate que gozasse em minha boca.. e chegando em casa.. contando para o meu marido.. de novo foi uma noite louca.. gozei por 2 vezes…MAS hoje vou

Sexo Por Telefone

contar algo que aconteceu também na academia e que não planejei.. só aconteceu.. devido o jogo do Brasil .. a academia ia estar fechada e só abriria após o termino do jogo.. e como eu tinha muitos treinos para reavaliar de alunos.. preferi ficar na academia.. e adiantar as fichas.. estava sozinha com o som ligado .. e não percebi.. quando um outro professor abriu a porta e até um susto tomei.. ele disse.. estava passando vi as luzes acessa.. imaginei que tinha alguém treinando com a academia fechada ou esqueceram as luzes acessa.. eu dei risada e disse q estava ali adiantando as fichas dos novos treinos já que não me interesso muito por futebol .. ele perguntou se eu precisava de ajuda.. disse que seria bom .. mas .. ele ia perder o jogo.. ele riu e disse.. também não sou muito fã de futebol.. estávamos ali conversando sobre os alunos e seus treinos.. digitando no computador.. quando eu me levantei e fui buscar água e trouxe para ele também .. nisto.. ele me perguntou sobre uma aluna e fiquei atrás dele olhando o programa de treinos desta aluna e sem intenção alguma meus seios tocaram nos ombros dele.. ele olhou para mim e disse .. assim vc vai me deixar excitado.. aquela palavra na hora mexeu comigo.. com minhas fantasias e disse.. sério .. tão fácil assim vc se excita.. ele disse não tão fácil.. mas vc e uma morena muito linda e muito gostosa.. não é tão fácil assim resistir.. sai e fui me sentar .. e ele disse.. provoca depois corre né e riu .. eu disse.. claro que não foi sem querer q toquei em vc .. ele disse que pena.. poderia ficar aqui encostada por horas teria adorado sentir seus peitos em mim.. minha bucetinha já estava começando a ficar molhada com a brincadeira.. mandei uma msg para meu meu marido.. sobre o q estava acontecendo pq tb me excita. imaginar ele de pau duro.. imaginando o q eu estou fazendo.. foi quando ele se levantou e veio e ficou do meu lado.. de rabo de olho.. eu olhava e seu pau estava muito próximo ao meu braço.. ele disse.. vim retribuir o q vc fez.. e eu disse.. o q eu fiz.. e ele roçou o pau em meu braço.. senti q estava duro.. e tb senti escorrer minha bucetinha.. o bico do meu seio acusou na hr meu tesão.. eu disse.. cuidado.. vc sabe q eu sou casada.. e ele disse.. somos adultos.. nada acontece se o outro não quiser.. e nisto eu encostei meu braço no pau dele e disse.. nossa vc esta mesmo excitado.. ele disse.. não é de hoje q fantasio vc .. até já me toquei imaginando.. e eu perguntei.. imaginando o que.. ele disse … me chupando.. eu chupando vc e vc gozando em minha boca.. pronto.. ali não tinha mais como aguentar o tesão em q ele me deixou.. ai eu disse.. sou casada.. não quero problemas.. ele disse… só vão saber se vc contar.. pq eu nunca vou fazer isto.. e eu pedi para ver o pau dele… abaixou o short e estava duro.. não era grande.. mas era grosso.. coloquei a mão e como estava sentada.. já cai de boca… estava escorrendo de tesão.. que delicia sentir o sabor de um macho excitado.. neste momento ele tocou em meu seio.. meu ponto fraco.. gemi e me entreguei.. ele enfiou a mão em minha bermuda eu escorri um pouco na cadeira p facilitar ele tocar meu grelo.. estava muito excitada e aquele pau na minha boca.. ouvindo ele gemer.. falar que eu era mto gostosa.. ele começou a mexer e enfiar o dedo na minha bucetinha.. não aguentei e gozei na mão dele.. contraí a perna gozando muito forte.. e olhei para ele e disse.. goza na minha boca.. ele me beijou e disse.. é o q eu mais quero fazer.. acelerei a chupada e senti o jato de porra em minha boca.. limpei todo o pau dele.. ele se sentou.. e eu disse.. espero que isto nunca saía daqui.. ele veio me deu um beijo e foi até a cozinha pegar água… nisto mandei msg para o meu marido do que tinha acontecido.. e imaginei como ele deve ter ficado excitado.. esperando eu contar os detalhes na hr q estivéssemos fazendo amor.. meu amigo voltou com a água.. tmei um pouco.. e ele me beijou de novo.. e me pegou no colo.. eu disse o q vc vai fazer.. ele me beijou e disse.. não terminamos ainda.. me levou para a sala de ginastica onde tem colchonetes.. me colocou no chão e começou a me beijar.. tocar meu seios.. morder de leve e chupar.. e foi arrancando minha bermuda.. e caiu de boca em minha bucetinha toda melada do meu gozo.. aquilo me levou nas nuvens.. que tesão .. abri as pernas e gemia.. pedia p ele fuder com a lingua.. nisto.. senti o dedo tocando em meu cuzinho.. pronto.. agora que ia me deixar louca mesmo.. quando coloquei a mão no pau dele.. estava duro de novo.. e pedi para ele fuder minha bucetinha.. me colocou de 4 e socou fundo.. que delicia aquele pau.. com a outra mão tocava meu grelo.. estava indo a loucura.. e quando estava p gozar de novo.. ele tirou.. me beijou e disse.. eu quero q vc goze com meu pau no seu cú .. eu disse sim adoro isto.. ele molhou o pau e lambeu meu cuzinho.. enfiou a lingua me deixando maluca.. relaxei e senti aquele pau grosso me rasgar.. que tesão.. ele falando em meu ouvido.. tocando meu grelo.. quando socou tudo.. eu gozei mto forte.. e cai com ele em cima de mim.. ele socava ainda e estava para gozar.. quando senti o jato de porra no meu cu e escorrendo em minhas pernas.. ficamos ali deitado alguns minutos sem falar nada.. me levantei.. peguei minha bermuda e fui ao banheiro me limpar.. ao sair.. ele tb tinha se arrumado.. e eu disse.. espero poder confiar em vc.. e dei um beijo nele.. voltei ao trabalho das fichas.. mas já estava na hr de abrir de novo a academia.. eu só mandei o relato de tudo p o meu marido.. e quando cheguei em casa.. ele não aguentou e foi na garagem .. e fizemos amor dentro do carro.. gozei com o pau dele na minha buceta .. sentada no colo dele.. e ele tb gozou.. ouvindo eu contar no ouvido dele.. o q tinha acontecido.. esta nossa cumplicidade e maravilhosa…

Disk Sexo

One thought on “Minha Esposa no jogo da Copa (academia)

  1. Delicia de relato…estou tesudo
    Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em me ver transando com a amada
    Tenho excelente nível, cheiroso, saudável e sigiloso
    [email protected]
    sp interior e viajantes
    Sem baixaria ou prostituição.
    Vem gozar comigo.Quero te proporcionar longas preliminares para deixar sua calcinha ensopada, cair de língua demoradamente e depois penetrar lentamente no início e depois enfiar vigorosamente ate se derreter em gozos alucinamentes e voltar arrombada e saciada para casa com cheiro de meu pinto impregnado pelo corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *