Minha esposa e o entregador

Bem, o que vou relatar aqui aconteceu há uma semana. Trata-se da minha esposa sendo fodida pelo entregador do hortifruti.
Antes do relato propriamente dito tenho q explicar como descobri a traição.
Era um domingo e eu iria sair p trabalhar. Trabalho na praia e minha esposa sempre vai comigo, há um mês atrás ela não quis ir dizendo q estava indisposta e me tratou mal. Um comportamento fora do normal. Desconfiei e coloquei meu celular p gravar áudio. Então saí para trabalhar e só retornei a noitinha. Ela ainda estva de mal humor comigo. Tratei de pegar o celular e ouvir o áudio. Eu estava certo, apesar da TV ligada ao fundo ouvia-se os gemidos da cachorrinha transando. Era pouca evidência para jogar na cara dela.


Então, segui desconfiado e no domingo seguinte ela não quis ir novamente. Contudo, amei uma bela arapuca. Coloquei duas câmeras escondidas e saí. Via Internet eu podia ver td q se passava em casa.
E minha esposa, loira, malhada toda gostosinha ia de um lado p outro na casa arrumando como se fosse receber alguém.
O interfone toca, era o pessoal da portaria anunciando a chegada do entregador de hortifruti. Era um rapaz de uns 20 anos moreno que minha esposa recebeu carinhosamente e deixou o entrar em casa. Assim q ela fechou a porta ele a agarrou por trás e ela correspondeu amolecendo de tesão.
Ele apertava seus peitos durinhos e esfregava o pau na sua bunda durinha. Minha esposinha só de shortinho se virou e abaixou e começou a mamar na pica do moleque que se contorcia de tesão.
Na sequência ela tirou o short e ficou de quatro no sofá. O rapaz n se fez de rogado e enterrou o cacete na buceta dela e socou forte. Minha mulher contorcia e rebolava no pau do garoto que em poucos minutos encheu a vadia de porra.
Ela se abaixou novamente e mamou no pau do cara enquanto tocava uma punhetinha.
Depois desse frenesi o cara vestiu o short e partiu.
Eu assisti minha mulher trepar ao vivo. Confesso que era louco para vê lá dar p outro. Sinto o maior tesão nisso e já havia proposto um ménage.
Assim, que o cara saiu eu rapidamente voltei p casa. Qdo cheguei ela ficou estranha e sem graça.
Não deu tempo dela tomar banho, eu me aproximei dela e comecei a alisar sua bunda, ela enganando etc. Mas cheguei junto ela amoleceu enfiei o dedo na sua buceta cheia de porra do garoto e comecei a beija lá. A vadia se esqueceu da trepada com o garoto e se arreganhou p mim.
Meti a boca na bucetinha dela e senti o gosto da porta do moleque que ainda escorria. Lambuzei minha boca, levantei enfiei o pau na buceta dela e comecei a socar. Depois q ela estava bem solta abeijei com porra na boca e sussurro ao seu ouvido: a porra do seu novinho é uma delícia!
Ela ficou muda estarrecida. Eu disse a ela que vi a trepada toda. Continuei a socar forte e falando sacanagem no ouvido dela que gozou feito louca.
Nesse mesmo dia, convidamos o novinho p ir em casa a noite e nós três fudemos feito loucos. Mas essa é uma história que contarei outro dia.

Abraços

One thought on “Minha esposa e o entregador

  1. Se vc sente vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contato, pois procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes [email protected]
    Vem com a calcinha molhada porque estou de pinto duro e com água na boca para cair de língua, para te dar prazer e fazer gozar gostoso comigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *