Meus desejos BDSM

Oi a todos! Sou a Elisa e agradeço a todos que leram meu primeiro conto e fizeram comentários que gostei muito e me incentivaram a escrever mais. Como expliquei antes ainda não tenho muitas experiências (sou virgem), mas tenho muitos desejos. E dos muitos desejos que tenho os maiores são ligados às práticas de BDSM. Desde que comecei a ler sobre o assunto foi amor à primeira vista (ou tesão à primeira vista kkkkk). Então, vou falar aqui sobre minhas muitas vontades. Apesar de ainda não ficar muito à vontade para escrever algumas coisas, falar abertamente e tal, vou tentar ser bem descritiva.

Sexo Por Telefone

Primeiro, penso em um homem dominando a mim e a outra mulher. Tenho vontade que ele mande a gente se pegar, se beijar, se chupar, sempre falando coisas bem gostosas e safadas para nos deixar bem excitadas. Depois de nos deixar submissas ele viria participar. Um chicotinho cairia bem, ia adorar, algemas também kkkkkk. Gosto de imaginar ele mandando nós duas ficar de quatro e chicotear nossas bundas dizendo que somos dele, que somos putas… Depois mandando a gente chupar, fazendo gostoso, batendo com o pau no rosto, essas coisas. Depois decidindo quem ele vai comer hard, sempre xingando, sempre com força. Espero ser a primeira escolhida. O final a ele pertence!!!

Também imagino só com mulheres e muitos brinquedos eróticos. Uma dominatriz me fazendo enlouquecer com os brinquedos, dizendo que vou gozar muito. Ia deixar ela usar o que quisesse em mim e depois poderia mandar eu usar nas outras e as outras usarem em mim. Eu podia mandar um pouquinho, acho que ia gostar de dominar também. Sou imaginativa, né?

E por fim gostaria muito de experimentar dois homens me dominando, fazendo o que quiserem comigo, xingando, batendo (sem machucar, é claro), mandando eu fazer coisas bem safadas. Eu ia obedecer tudo, tenho muita vontade de ter dois me comendo ao mesmo tempo. Sempre imagino um por trás de mim, o outro na frente colocando o pau na minha boca, me mandando chupar e passando no meu rosto e o outro metendo forte querendo fazer eu pedir para parar. “Não vou parar putinha, eu que mando aqui. Vai sentir meu pau duro te rasgando e ficar caladinha”. Se ouvir isso acho que gozo na hora kkkkk

É assim que vou gostar, nada de pegar leve comigo. Quero dois homens de verdade me comendo hard, me ensinando a ser mais safada e submissa, acabando comigo. Vou adorar isso!

É isso, espero um dia poder contar tudo e muito mais ainda quando acontecer de verdade comigo. Comentem se gostarem para me incentivar a escrever mais. Bjsssss a todos!!!

Disk Sexo

2 thoughts on “Meus desejos BDSM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *