Degustando a Funcionária

Letícia trabalhava no escritório de arquitetura de Marcelo há quase um ano.

De cara ela se encantou por ele, porém ele nunca foi de dá mole pra nenhuma funcionária, e não era por ser casado, mas porque ele costumava segui o ditado que diz: Onde se ganha o pão não se come a carne.

Tanto que ele parecia nem notar a beleza dela, mesmo com tantos atributos, pois era uma gata de bundinha arrebitada, coxas roliça, seios médios durinhos, boca carnuda seus cabelos longos e seus olhos castanhos completava o conjunto da obra.

Apesar dela não conseguir chamar a atenção dele, o destino já estava armando para que eles misturassem as químicas.

Em um fim de semana foi o aniversário de Ney, amigo dela que a convidou, mal ela chegou viu Marcelo.

Mais que depressa ela se abre para Ney, que trabalha com ele e diz que tá muito afim dele.

Ney se aproxima de Marcelo e apresenta Letícia como se não soubesse de nada, já chega falando que ela é sua melhor amiga, Marcelo olha para ela e diz: Letícia que surpresa, nesse momento Ney fala que já que eles se conhecem ele vai receber os outros convidados, e se afasta deixando os dois sozinhos.

As horas se passam e os dois não param de conversar, inclusive ela pergunta se a esposa não quis vim, ele diz que ela está viajando e continuam bebendo.

Já bem mais tarde ela pergunta se ele poderia pedir um carro de aplicativo para ela pois tinha esquecido o celular em casa.

Ele imediatamente se prontifica a levá-la, se despedem e vão embora, ao chegarem no destino ela salta e ele percebe ela estar meio altinha, a ampara e diz que vai deixa ela no apartamento, ela dá as chaves pra ele e sobem.

Ele abre a porta entra e a acomoda no sofá, mais quando vai se afastando ela segura na mão dele com uma casa de tesão e desejo diz: Fica.

Apesar do susto pelo convite ele não deixa de ficar excitado e pergunta a ela: Tem certeza? É ela responde: sim uma das poucas que tenho é que quero você.

Ele ainda em pé abre o sinto e baixa as calças enquanto ela tira rapidamente o vestido, quando ele tira a cueca salta um pau grande e grosso totalmente apetitoso.

Ela o puxa para o sofá fica de joelhos sobre uma almofada e cai de boca naquela pica maravilhosa, chupava e lambia desde as bolas e todo corpo do pau até chegar a cabeça, onde ela mordiscava pra depois engolir e sugar todo seu leitinho quentinho, ele arfa e geme alto num gozo surreal.

Afinal ele nunca tinha recebido um boquete naquela magnitude, mal se recupera põe ela de quatro lambe da xana até ser cuzinho enquanto ela se contorce de prazer, ele segura firme em sua cintura e força seu corpo colidir com o dele, que enjetava e tirava o pau em bombadas quase selvagem, ela se agarrava no encosto do sofá até explodir num orgasmo que a deixou trêmula.

Minutos depois ele chupa seus seios e vai até sua boca, e lhe dá um delicioso beijo de língua, e sussurra em seu ouvido: Apartir de hoje quero te foder todos os dias, assim como daqui pra frente essa bocetinha gostosa é só minha entendeu? Ela diz que sim, ele então se veste e vai embora, a deixando em extasi.

Dia seguinte no escritório mal se olharam, mais ele sentia seu pau endurecer cada vez que lembrava do acontecido.

No final da tarde ele sai mal cumprimenta ela, que em seguida vai embora também.

Quando ela chega teve uma surpresa maravilhosa, ele a aborda na entrada do prédio e os dois sobem juntos, quando entram no apartamento já vão arrancando as roupas.

Ele de pau bem duro a puxa para seus braços lhe dá um beijo de língua e depois vai descendo chupando seus peitos a deixando louca, enquando ela segura seu pau duro nas mãos.

Eles vão para o quarto onde ela começa chupando ele atola toda a pica dele na boca, mais ele não quer gozar agora e joga ela de costa no colchão abre as pernas e dá um beijo de língua na sua boceta enxarcada ele lambe todo seu mel e suga seu grelo ela não se aguenta e goza na boca dele.

Em seguência ele fica de pé olhando pra ela segura na pica e diz: É isso que você quer né safada então se prepara que vou te foder até você pedir pra parar, ela abre mais as pernas e pisca a bocetinha pra ele que cai matando.

Fudeu com estocadas firmes e violentas sem deixar de enfiar o dedo no cuzinho dela, e quando ela gozou ele tirou o pau babado e começou a pincelar no cuzinho dela que piscava acelerado de vontade de engoli aquele cassete poderoso, assim ele enfia com gosto ela rebola enquando ele bomba e assim chegaram num orgasmo louco.

Após descansarem um pouco vão tomar banho, mais amasso vai amasso vem, entraram num alto nível de excitação saíram do box molhados mesmo e se jogaram na cama, se beijaram como se fosse engolir um ao outro, ela que amava chupar já foi colocando o pau dele na boca, chupou até ele ficar bem duro aí sentou-se sobre ele e cavalgou alucinada enquanto ele fodia seu cuzinho com os dedos, quando de repente ele avisa vou gozar ela diz eu também e desabam numa gozada muito gostosa.

Depois de se recuperarem vestiram-se, ele a beijou e disse: Não sei mais viver sem o seu sabor, ela responde: Te saciarei a hora que você quiser, afinal seu pau e minha boceta foram feitos um para o outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *