Eu e minha esposa, gostamos muito de sair e pegar uma baladinha com as amigas dela.
Minha esposa é loira, olhos verdes, peitos medios lindos e gostosos.
Aconteceu em janeiro de 2019. Saimos para pegar uma noite em uma boate, mais 3 amigas dela foram. Duas morenas e uma loira, todas muito bonitas e atraentes.
Chegamos na boate, ja peguei um combo de vodka com sucos e energeticos. Encontrei dois amigos e começamos a beber ali no nosso espaço reservado.
Minha esposa e as amigas bebiam bem soltas. Volta e meia saiam para ir ao banheiro e buscar mais energéticos.
La pelas duas horas ja tinham tomado uma garrafa de vodka e todas estavam Alegres. Pedi mais um combo completo.
Nessaa alturas minha esposa ja beijava bem safadinha.
Eu qdo saio assim com ela com outraa intenções, ja vou ate se cueca. Umas 3:30 da manhã ela ja estava bem alegre e soltinha eu falei no ouvido dela que estava sem cueca e meu pau estava duro. Ela na hora veio conferir e falou que estava ja com tesão. Ficou bem exitada. Abracei ela por tras e esfregava a pica nela bem gostoso, ela retribuia rebolando e em determinado momento colocou a mão dentro da minha calça e alisou meu pau me deixando louco de tesão. Ja estavamos quase acabando e resolvemos ir embora. As amigas dela estavam todas bem louquinhas e alegres, todas querendo pegar uns rapazes mais não rolou naquela noite.
Eu e minha esposa fomos no nosso carro e elas em um outro carro. Queriam ir comer lanche e fomos onde marcamos.
No caminho minha esposa abre a minha calça e ja tira meu pau para fora e começa a alisar ele. Eu ja estava louco de tesão e ela tambem. Entao achamos melhor nem descer para comer lanches com as amigas. Paramos ao lado do carros dela onde combinamos e uma veio na janela e ela falou que iamos embora comer em casa mesmo. Minha esposa mau percebeu que quando a amiga dela morena veio na janela ela ainda alisava meu pau para fora da calça e a amiga olhou assustada e não falou nada.
Saimos dali e eu falei para ela que a amiga tinha visto e ela achou que não e eu ja alimentei a ideia que ela devia ter ficado com tesão.
Eu e minha esposa viramos apenas duas ruas apos o local e ja parei o carro e começamos a nos pegar.
Eu ja tirei a roupa dela e comecei a chupar ela bem gostoso. Ela gemia deliciosamente. Ela ficou peladinha dentro do carro. Chupei ela ate gozar na minha boca, e falando varias besteiras o que a deixava mais louca ainda. Falava que ela saiu na boate para dar volta com as amigas so para ver os cantores. E nisso começamos a fantasiar durante o sexo ali. Ela fantasiou que foi no banheiro da boate e um desconhecido a pegou por tras e a chupou bem gostoso. Ai perguntei se ela gostou da chupada dele e ela disse que sim que ate gozou na boca dele. Ai eu para provocar falei qur fui no banheiro e a amiga loira dela, me chamou de canto e chupou meu pau e me deu encostada de 4 na parede.
Ai comecei a fantasiar um casal de amigos nosso que eu ja falei que era meu sonho transar com ela e essa amiga. Falei que queria comer chamar ela pelo nome dessa amiga (ja contei em contos anteriores) a Jack. E ela falou que podia chama la pelo nome da amiga e eu comecei a falar e ela ficava louca de tesão. Para ser mais profundo a fantasia eu falei para ela me chamar pelo nome do marido dela, pois fantasiamos uma troca e por ai foi. Ficamos exausto ali dentro do carro. Detalhe que quando bebo vodka eu demoro para gozar.
Fiquei metendo bem gostoso e ela toda molhada e peladinha e eu pelado também. Ela ficava imaginando se alguém visse nos ali transando que iria ficar doido de ver ela peladinha o que nos dava mais tesão. Ela ja não aguentava mais e pedia para gozar logo.
Parei e falei que iriamos para casa continuar. Nem nos vestimos, fomos pelados dentro do carro mesmo.
Chegamos em casa, continuamos a fantasiar a troca e estavamos com muito tesão os dois. Eu ainda pedi para ela me chupar antes de gozar nela, ela me chupou e voltei a penetrar a bucetinha dela rosadinha ja toda molhada e escorrendo.
Gozamos juntos os dois e foi uma delicia de gozada e sensação maravilhosa de transa.