A esposa assanhada

Eu 35 anos, ela 30 anos somos bem ativos e ela é muito puta na cama, adora uma safadeza.
Em um sábado ela estava pegando fogo e provocante como sempre, ela adora me provocar e sempre foi assim até mesmo quando tinha outros namorados ou ficantes, sempre fica abaixando com a bunda enorme pra cima, cruzando as pernas para mostrar a calcinha quando está usando kkkk.
Ela me procurou e queria algo diferente, algo fora do normal e começou a me beijar, e eu já peguei fogo também segurando aquele rabo gostoso e decidimos que iriamos transar no meio da rua dentro do carro.
Ela toda produzida me coloca um macacão arrastão com abertura na xoxota nossa uma delícia, um salto alto e um sobretudo para podermos chegar no carro sem os vizinhos perceberem.
Ao entrarmos no carro falei pra ela, tira o sobretudo o carro tem insulfilm escuro e então saímos nossa a sua xoxota estava muito molhada e assim que pegamos uma avenida abaixe o vidro dela e ela toda exposta com os bicos do peito bem durinhos e com medo de ser vista, seguimos e ao entrarmos na cidade fechei a janela e todas as vezes que passávamos pelos postes de luz dava pra ver dentro do carro e passávamos perto das pessoas mas ninguém nos via até que em uma esquina tinha um carrinho de lanche e o garoto olhou bem na hora e viu seu peitos e sua xoxota porque ela estava com as pernas abertas e fez uma cara de susto kkkkk, nossa me deu um tesão enorme a minha esposa ter mostrado a xoxota pra outro meu pau estava duro feito pedra.
Continuamos e encontrei uma rua no centro com bastante árvore e bem escura, estacionei e fomos para o banco de trás e eu muito louco de tesão já fui chupando aquela xoxota ensopada, após sugar aquela xana deliciosa ela se ajeitou no banco e eu comecei a beija-la e fui colocando meu pau que entrou muito fácil e com o vai e vem o carro balançando, os carros passando na rua o nosso tesão explodindo gosamos que delícia, nos ajeitamos ela colocou o sobretudo e voltamos pra casa após uma noite inesquecível.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “A esposa assanhada

  1. Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]
    NInguém precisa saber o que faremos na intimidade.
    Venha ser feliz gozando comigo e seu marido vendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *