Iniciando o corno safado do meu marido

Sou Giuly, uma morena gostosa como podem ver na foto.Tenho 27 anos, 4 anos de casada. Meu marido sempre me diz que tenho um rabo delicioso e, que é pouco um homem só aproveitar de suas delicias. Sempre resisti a idéia de me entregar a outro homem mas, ele está cada vez querendo mais ver minha buceta arregaçada por outro pau que não seja o dele.

Sexo Por Telefone

Neste ultimo fim de semana, pela primeira vez comecei a pensar com interesse no assunto e me exitava muito com a idéia.

Chamei meu marido e disse que a partir daquele momento ele estaria iniciando o seu desejo de ser corno. Sem entender nada, foi fazendo o que eu queria e, preparamos tudo para tirar algumas fotos(duas anexas). Fui fazendo poses, tirando a roupa e dixando ele fotografar à vontade, minha bunda, peitos e bocetinha.

Ao final estavamos com tanto tesão que ele quiz me chupar, mas neste dia só de ele tocar a lingua no meu grelinho já comecei a gemer e, ele sentindo o meu tesão, começou a enfiar um dedo no meu cuzinho(adoro!). Gozei desesperadamente e depois fiz nele um delicioso boquete. Quando senti sua pica latejar em minha boca me preparei e não deixei cair nenhuma gota de porra engolindo tudinho.

Depois disso, falei que ia postar as fotos na NET,para saber a opinião sobre a qualidade do meu rabinho.Com isso ele ficou novamente muito exitado e fodeu minha buceta com muito prazer fazendo ela ficar escorrendo porra por um bom tempo. Aguardo comentários e sugestões sobre como fazer meu marido, futuro corno, feliz.

Disk Sexo

21 thoughts on “Iniciando o corno safado do meu marido

    1. Amigo as vezes sua mulher so precisa de uma ajuda sendo ele do meio dela pra ter contato e comecar a minar ela ate que ela sinta vontade de dar. se for de perto posso dar encima dela sem ela saber de nada. me manda uma msg 21969904033

  1. Um como é bom ser o realizador do ksal eu sempre estou em alguns parque de sp realizado fantasias d ksal adoro lugares públicos
    Conheço vários lugares aonde rola putaeia ao ar livre eo maridão amigo corno só observa 11 975899977

  2. Quero encontrar mulher com a xana molhada porque vivo de pinto duro e quero transar gostoso.Procuro por casal cujo marido sinta vontade de ver sua esposa transando com outro macho.Tenho excelente nível, cheiroso, bonito de rosto e corpo,saudável, sigiloso e respeitador.
    [email protected]
    Indaiatuba e região ou viajantes

  3. Eu sou de sp eu gosto de sair com casal curto tanto a mulher e o cara e se tiver uma mulher com vontade de fazer amor que gosta de ser chupada e beijada que gosta de uma sacanagem é só chamar adoro novinha coroa adoro as que tem mais de 50 é isso quer saber mais então Chama ai 11943394437

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *