Marido da colega do curso

Ola, sou Nira, e fazia um curso com 40 alunos.

Eu conheci a menina na escola e ficamos colegas, não amigas.

Ela era casada e me deixava sempre em casa de carona, pois o marido dela buscava ela.

Nunca rolou nada, porem, uma dia estava no centro da cidade, e encontrei ele, já tínhamos terminado o curso e nunca mais falei com ela.

Cumprimentamos, perguntei dela e conversa vai e vem, ele me ofereceu carona pra voltar pra casa. Aceitei e no meio do caminho ele arrumou uma desculpa pra passarmos em um endereço próximo ao motel afastado do centro.

No caminho desenrolou um papo agradável, ela estava trabalhando e meu marido estava também no trabalho.

Era o momento, ele aproveitou e brincou de irmos ao motel, não falei nem que sim e nem que não, só falei que ele não valia nada, rsrsr. Acho que foi uma resposta.

Entramos no motel, na suíte nos beijamos gostoso, acariciamos um ao outro, ficamos nu e fomos ao banho.

No banho não deixei ele penetrar, foi só beijos, eu chupei muito ele e ele me chupou muito, tanto que gozei ali mesmo.

Nos secamos fomos pra cama e la dificultei ele penetrar, nao aguentava mais, rsrsr.

Ele veio em cima (papai e mamae) e conseguiu penetrar, Ficamos pouco tempo ele gozou e não tirou de dentro, continuou. Me colocou de franguinho assado, e com seu dedo em meu grelinho e ele todo dentro de mim, acabei gozando tambem.

Tomamos outro banho, deitamos, conversamos, tomamos um suco e resolvi deixar em pronto novamente. Comecei a chupar ele novamente, cada lambida e chupada no saco dele, sentia um leão que viria pra cima de mim.

Resolvi ir na posição que mais amo, eu cavalgando. Ficamos um tempo, ele gozou novamente. Ai cansado só me chupou. Não gozei, deixei descansar. Ai ele tomou frente, me colocou deitada com um travesseiro em baixo e eu com o bumbum empinado.
Ali me comeu com toda vontade, como se fosse a ultima vez. Ele não gozava, pra mim foi ótimo, eu gozei com ele todo dentro de mim.

Pedi pra descansar um pouco. Nos beijamos, ele chupou meus seios e pediu pra ir de 4. O sonho dele era comer meu bumbum. Realizei o sonho.

Me tornei mais amigo dele do que da mulher dele.

Ainda saio com ele as vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *