Onde come 1 comem 2 também

Ola galera como estamos de pandemia eu não tenho muito dó que reclama não! O começo de ano começou bem pra mim fiz amizade com um casal de namorados bem novinhos e para minha surpresa eles adoram uma putaria em grupo ele tem 26 e ela tem 21 ele bem garotão e ela baixinha gostosa bem gostosa e fogosa! Nós conhecemos por um acaso. Amos ao que interessa, moro no interior da Bahia bem próximo de salvador. Vou me descrever para quem não me conhece sou parrudo bem peluda meus pelos são lisos gosto de malhar tenho 1:75 altura 98 kg pernas grossas e peludas braços fortes e peludos um dote de quando em descanso 11 cm e estado rígido quase 20 cm bem grosa e boa seguir o conto que é muito real que aconteceu por esses dias. Bom como já falei conhecer um casal bem bacana ele veio para a aqui na cidade a trabalho e trouxe a noiva uma baixinha bem gostosa! Ele são de outro estado MG e nossa gostosa amizade se deu por

conta de eu morar próximo a uma pousada aqui da cidade a onde eu conheço os proprietários e fez em quanto eu tô por lá e semana passa esse casal chegou eu me lembro que o carinha que começou a trocar ideia 1° e logo a noiva dele começou a participar do papo. Aí agente já mas descontraído em altos papos quando o Alexandre me perguntou a onde havia uma pizzaria pois eles tava afim de comer uma pizza quando eu falei que que na cidade tinha uma pizzaria boa mais em outra cidade bem próxima tinha uma pizzaria show quando ele me convidou para apresentar a cidade que também é um pouco famosa por ter filhos ilustres ! Aí marcamos para ir a noite quando eu falei que agente poderia tá indo no meu carro e eles falaram que não tinha problema e assim seguiu a nossa noite comendo e bebendo e sempre quando podia

agente tava junto foi quando Alexandre me perguntou se eu sabia de alguma casa para alugar? Como eu conheço algumas eu levei o casal para ver algumas casas acabaram gostando de uma e fecharam assinaram o contrato de 2 anos. Como trabalhamos na semana toda só nos vimos nos finas de semana que sempre nos encontramos e sempre quando dava gente sai da cidade pra ir no shopping ou restaurante e sempre percebido que a noiva dele era bem carinhosa comigo só que eu não quis misturar as coisas e acabava na minha até o dia que resolvemos pegar uma praia só que nessa pandemia as praias ficam meia desertas quando o Alexandre me incubio de escolher a praia como eu sou da região conheço bastante as praias isso deixou eles mais confortáveis ! E marcamos de ir no sábado e eu como já tinha percebido Andreia era

bastante carinhosa e bem dengosa e os dois sempre ficavam se pegando na minha frente as vezes eu me sentia constrangido quando Alexandre percebendo me perguntou se eu estava incomodado eu aí fui sincero e falei que as vezes eu tinha era inveja dele kkkkkk ele aí sorriu e me perguntou – sorte como assim? Eu falei – sua noiva bastante bonita e simpática e isso lhe dar o título de sortudo ! Ele riu e falou – nada ela dar trabalho eu aí fiquei pensando -trabalho como assim? Ele falou – ela bastante exigente! Tenho que andar na linha com ela mais o bom que eu faço os desejos dela e ela os meus e tudo dar certo no final aí eu falei que iríamos no meu carro quando saímos ele indagou logo sobre o combu e eu falei que tava tranquilo o tangue tava cheio e partimos direto para capital e chegando lá eu os levei para uma praia a qual eu

morei e lá é uma praia bastante frequentada por gays lésbicas chegando na praia a qual tava deserta como eu já sabia eu levei cadeiras e sombreiros e um culer com cerveja e sucos e alguns salgados nós alojamos em um ponto bacana a Andreia tava num contentamento que dava pra ver de cara ela tava bastante feliz sorridente e eu ali ansioso para ver ela de biquíni eu fui logo sentando quando Alexandre tirou o calção e a camisa ele tava com uma suga box e o volume dar marcando e a Andreia falou – eta Alê vc tá em ele riu e perguntou – eu tô o que? Ela riu e falou deixa e se abraçaram e começaram a se beijar quando se largaram eu percebe que Alexandre tava de pau duro e eles riram eu aí falei – até a

barraca armou kkkkkkk quando eu falei – se vcs quiserem podem ir nu matinho kkkkk ele falou que a praia tava tão deserta que ali mesmo dava pra fazer aí eu falei e eu vou ficar olhando vcs esqueceram de mim a praia não estar tão deserta kkkkkkkkk quando Andreia fez o que eu mais esperava tirou o shortinho e a blusa quando eu vi aquele minúsculo biquíne e pra minha surpresa a parte da frente cobria muito pouco até dava pra ver a abertura da xota dela eu fingindo não olhar mais olhando quando ela virou ficou de costas para nós e rebelou uma bundinha maravilhosa bem redondinha galera eu já tava em tempo de pular encima dela o pau tava querendo arrombar o calção quando Alexandre me perguntou se eu não tava de sunga e eu falei que tava e ele então falou tira esse calção cara ou ainda não pode? Eu ri, e fiz sinal que não era isso mais

no fundo era mesmo kkkkkk e o pau não descia jeito algum quando eu sentado mesmos dei um jeito e tirei o calção percebe os olhares dos dois quando Alexandre chamou a noiva pra entrar na água eu falei que eles poderoso ir que eu ficaria ali pra cuidar das coisas e assim os dois partirá para a água e eu ali controlando aquela gostosa e aquele rabo delícia se afastando resolver levantar o pau duraço fui relaxando e voltei ao normal como meu pau tem bom tamanho e marca bastante na sunga até mesmo mole aí pouco tempo um casal gay passou por mim e me olhando eu fiz que nem tava aí quando o casal gay voltou e quando eles se aproximaram e num pretexto para fazer contato quando eles me perguntaram se eu tinha fogo eu fiz sinal que não e eles saíram olhando pra trás pra ver se eu curtia quando o casal de amigos retornou

e dava pra ver que Alexandre tava bem assanhado kkkkk a pica dele parecia que ia sair da sunga e o volume mostrava que era uma pica de responsa ! Quando ele se aproximou e falou – aí achou admiradores em eu ri e falei -nada não eles queriam fogo eu fiz sinal que não tinha e eles desistiram e se saíram. Aí o clima foi de rsrsrs quando eu vi Andrea com aquile biquíni minúsculo e ainda por cima meio transparente mostrando aquela xoxotinha delícia meu pau deu logo sinal de vida quando Alexandre olhou pra mim e falou eita alguém também já tá se animando eu dei uma pegada e rsrsrs Alê pegou duas cervejas e começou a toma mais Andrea sentamos e ficamos ali conversando e rindo quando Alexandre me chamou pra dar um mergulho e eu aceitei quando estávamos lá nos refrescando coisa de alguns minutos o cara encostou e ficou

conversando com Andrea aí eu chamei Alexandre para irmos lá ele aí me falou que eu não me preocupasse e Andrea era de confiança quando eu falei que não era pelo motivo do cara tá lá cantando ela e sim que poderia ser um ladrão aí ele achou melhor agente intervir quando agente foi se aproximando o cara viu e se saiu n esperou quando gente chegou eu também fiz uma pilera com ela -ai vai dizer que não achou ela riu e Alexandre falou – ela gosta de homem gostoso e aquele passa longe kkkkkk eu até fiquei surpreso! Ficamos ali quando eu vi já iria dar 14 hrs da tarde quando eu chamei para irmos almoçar eles toparam nós limpamos e recolhemos nossos objetos e fomos em Itapuã depois do almoço Alexandre falou aí cara vamos embora amanhã aproveitar que tamos na capital vamos dar um rolê a noite e eu falei que por mim tudo bem e seguimos para orla em Itapuã pegamos mais um pouco de praia e quando a tarde já ia caindo resolvemos procurar um

hotel para passar a noite levei eles em um hotel que eu conheço na Pituba e que tem preço bom lá quando eu falei em pegar dois AP Alexandre perguntou ao recepcionista se havia uma cama extra no quarto e o cara falou que sim que havia um quarto com três camas de solteiro aí eu falei que não tinha problema eu eu ficar num quarto separado e eles riram e falaram que agente não iria dorme eu estranhei e o clima de risos tomo conta quando o cara nos chamou para nós levar ao quarto. Subimos dois andares e chegando no quarto fomos apresentados pelo recepcionista ele informou tudo quando eu olhei o quarto vi uma cama grande e perguntei quando o cara falou que as camas poderia se separar demos ok e Andrea falou que iria tomar uma chuveirada pegou a bolsa e seguiu para o banheiro nisso eu e Alexandre ficamos setado na cama

quando ele abriu a varanda e me chamou a vista era linda ele ficou bastante contente e me elogiou- cara vc acertou em tudo na praia no restaurante e agora no hotel vc é o cara valeu por nós proporcionar um dia e tanto eu falei – nada cara vcs merecem são bastante bacanas um casal gente boa aí ele falou – quando vc for lá em MG na minha cidade eu faço questão de ti mostrar as belezas naturais rimos e eu também agradece pela companhia. Aí ele falou cara vou aproveitar pra tomar uma chuveirada também eu aí falei vai lá cara e ele entrou no banheiro e já fazia uns 20 minutos e nem sinal dois dois quando eu tive a ideia de me aproximar do banheiro e deu pra ouvir gemidos eu não tava acreditando que eu ali de pau duro e os dois ali fudendo aqui tava me deixando doido a pica não baixava eu tirei o short fiquei de sunga voltei pra cama e coisa de 5 minutos a porta abriu e Alexandre saiu do banheiro nu com a pica ainda bomba balançando eu tomei um susto e ele se aproximou de mim e falou cara eu tava falando com a Andréa de vc que vc um cara bacana e tal e que agente poderia curti

uma aventura gostosa que agente sempre teve vontade de fazer mais não tiramos coragem por não encontrar ninguém mais se eu topasse poderia tomar banho juntos eu nem tava acreditando eu ainda falei pra Alexandre – é sério cara ? Ele riu e falou vamos nessa cara vamos lá quando eu entrei no banheiro e Andreia virou com o corpo pelada pra mim eu não escondi a minha emoção a minha satisfação por ter o prazer de estar ali com aquela baixinha gostosa pelada na minha frente quando Alexandre falou – entra cara tira esse sal logo eu nem liguei pra porra de sal eu queria cai de boca naquelea peitos perfeitos e aquela xota linda eu parte logo para o ataque quando eu me aproximei dela ela foi logo pegando no meu pau que tava feito ferro pronto quando eu dei por mim o Alexandre já tava atrás de mim roçando o pau dele em mim e

beijando a minha nunca eu deixei rolar quando eu me abaixei pra saborear aquela xota pedir para ela abrir as pernas e cair de língua ela já rebolava na minha cara eu deitei no chão do box ela veio por cima me dando a xota pra chupar e eu segurava as nádegas dela com as duas mãos e ela gemia e rebolava quando eu sentir umas mãos no meu pau e uma boca quentinha como eu tinha a visão que Andrea tava com o corpo erguido eu aí percebi que não era ela que tava me chupando e sim Alexandre uma boquete gostoso meu pau tava a 1000 tesão do caralho quando eu pedir pra meter na xota dela aí Alexandre me dei uma camisinha quando eu me peguei Andrea e pus ela pra cavalgar a pica entrou gostoso naquela xota que já tava toda úmida delícia comecei a socar com força e ela gemia alto e pedia pra fuder ela toda quando trocamos de posição e passei fuder ela de costas e ela abaixava e chupava o Alexandre ela gemia e fazia garganta profunda a pica ia

até a metade da garganta dela ficamos ali numa foda alucinante! Quando ela falou que queria ir pra cama saímos e fomos pra cama e eu fui logo pra cima dela pra fuder aquela xota quando ela pediu pra cavalgar novamente e foi o que fiz quando Alexandre veio se aproximou de mim e começou a me beijar ela me beijava e me lambia e depois ia e beijava a Andréa quando ele veio por cima e passou as pernas por cima de mim e pois o pau para eu chupar eu iniciei um boquete gostoso nele e ele virou o corpo pra beijar a noiva novamente e deixou o rabo como se quisesse que eu lambesse e foi o que fiz ele gemia rebolava e dps de um tempo ele pediu pra Andrea sair de cima de mim e sentou pedindo pra eu ir divagar que ele sobrinha dado umas 3 vezes quando o pau entro no rabo dela Andrea partiu pra por a xota na minha cara pra eu chupar

ficamos ali até andrea gozar novamente pela quarta vez e Alexandre Também queria gozar aí aumentou a cavalgada e Ale gozou encima de mim e fez Andrea limpar com a língua e quando eu não aguentei mais e anunciei que iria gozar ele mandou eu gozar na cara deles quando eu gozei os dois disputavam quem ganhava mais gala e seguimos na vida creio até 5 da madrugada quando paramos pra tirar um sono e logo pela manhã trepamos mais foi isso fudemos até às 15 da tarde quando agente pegou estrada para retorna pra cidade. Até a próxima experiência galera.