A três é mais gostoso

E aí pessoal! Sou Luccas, e vou contar a vocês sobre a vez em que fiz a três com meus pais. Tudo começou quando iniciei o ensino médio, atualmente tenho 18 anos e já terminei o ensino médio. Mas nunca esquecerei as experiências incríveis que tive nessa época. Voltando ao assunto eu estava focado nos trabalhos que tinha que entregar na semana que vem, e estava muito estressado, então resolvi me desestressar (se é que me entende).

Foi então que abri uma guia anônima no meu notebook e pesquisei alguns sites quentes para me aliviar, foi quando meu pai entrou no meu quarto para falar sobre algo que ele havia perdido e não sabia onde estava. Pois é, ele viu tudo e a reação dele foi a melhor que eu esperava.

– Opa! Desculpe te interromper, mas precisava de sua ajuda. Bom, pelo que vejo você está “focado nos estudos”. Se quiser posso te dar uma mãozinha.

Foi quando ele trancou a porta e pegou meu notebook para ver o que eu estava assistindo e disse que eu tinha um gosto muito bom, e então ele arriou as calças revelando seu pau também e perguntou se havia problema. Eu disse que não e então ele se sentou no puff ao lado da escrivaninha onde eu estava e começou a tocar enquanto falava comigo sobre que a masturbação poderia me viciar se eu não a fizesse direito e etc. Coisa que eu já sabia, ficamos nessa por um tempo até que gozamos, limpamos a sujeira e combinamos de fazer isso de novo qualquer dia desses.

Enfim, terminei meus trabalhos e fui jantar pois já passava das 22hs. Após a janta, encontrei meu pai no caminho para meu quarto e aproveitei para comentar sobre o ocorrido mais cedo ele disse que estava tudo bem e que queria se aproximar um pouco mais de mim, pois “estávamos distantes um do outro. Enfim, fui dormir e acordei só no dia seguinte por volta do mesmo horário de sempre. Era um sábado e não tinha nada para fazer, foi quando decidi sair para dar uma volta pelo parque perto de casa.

Então, por volta do almoço eu saí para dar uma volta, na metade do caminho para o parque lembrei que esqueci minha garrafa d’agua e voltei para busca-la. Ao chegar em casa achei estranho minha mãe não estar cozinhando, pois era a vez dela de cozinhar. Foi quando ouvi uns gemidos suspeitos vindo do corredor, segui em direção ao som e confirmei minhas suspeitas. Meus pais estavam transando, e sem querer esbarrei na porta. Os dois levaram um baita susto, e meio sem graça meu pai sugeriu que eu participasse também, eu então olhei para minha mãe que parecia não se importar muito (o que achei muito estranho, mas pensei comigo mesmo, “por que não?”) e resolvi aceitar o convite.

Eu logo tirei minhas roupas e deitei na cama ao lado de meu pai, enquanto recebíamos uma deliciosa mamada de minha mãe, quando percebi já estávamos dividindo minha mãe, meu pai se deitou e minha mãe foi por cima e eu vim por trás dela. Soquei na raba dela como nunca antes e meu pai em sua buceta. Ela gemia muito e parecia gozar múltiplas vezes, eu achei que não fosse “aguentar o tranco mas consegui hehe.

Após um longo tempo transando meu pai e eu decidimos acabar com isso, foi quando gozei muito nas costas de minha mãe, foi a melhor gozada da minha vida. E ainda pude presenciar um dos meus maiores fetiches, a gozada na cara, meu pai decidiu leitar a cara da minha mãe, cara, senti que podia gozar novamente vendo aquilo. Foi quando meu pai e eu demos um “toca aqui e rindo saí dali para tomar banho, meu pai e minha mãe fizeram o mesmo.

Mas e aí? Curtiu a história? Essa é uma criada por mim, pois gosto de criar contos assim. Eu tenho alguns outros, diferentes e semelhantes a esse, que poderei publicá-los por aqui também. Assim, como outros verídicos. Deem dicas e opiniões a respeito dos contos e ideias de outros que poderei disponibilizar por aqui também.

Até breve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *