Fui no sexshop e meti em 4

Opa gente, tudo bem? As minhas informações estão nos outros contos e estou com preguiça de contar de novo. Vamos para o conto. A duas semanas na sexta estava com muito tesão e não arrumava ninguém para meter, aí resolvi voltar nas cabines do conto anterior. Lá é um sexshop e no fundo é um local de putaria. Cheguei lá, com medo mas com tesão, paguei e entrei. Já chego e vejo que o local tá mais ou menos cheio. Entro meio timido (pq nunca tinha ido sozinho) mas de cara já vejo um cara saindo da cabine, e já empurro ele de novo na cabine entro e já boto ele para mamar ficamos nessa uns 10 minutos aí ele levanta e coloca a bunda para fora e me dá uma camisinha. Nessa já entendo o recado e já vou enfiando, provavelmente outro macho já tinha aberto o caminho pq deu para meter de uma vez, mas ele reage eu seguro o cabelo dele e mando ele ficar quieto que iria fazer ele de vadia. Metemos mais uns 10min e aí paro e falo com ele que iria

arrumar outra puta pq tinha acabado de chegar. Saio da cabine e vou para darkroom, nem entro e na porta começo a pegar outro cara e vamos para outra cabine. Entro mas nós dois éramos ATV então paramos e volto para dark. Vou pegando mais uns cara, recebo uns 3 boquetes e então vou para fora e entro no cinema, lá vejo um cara sentado sem nem prestar atenção no filme, encosto na parede tiro minha rola para fora e começo a bater uma punheta do lado dele. Então começo a olhar para ele, o cara entende e já ajoelha na minha frente ( a sala de cinema é aberta e todo mundo que tá no hall da cabine consegue ver o que e quem tá lá dentro.) E me mama gostoso, nisso levanto ele tira a calça e a blusa dele.

Deixando ele pelado e vou levando ele para a dark, entramos la fui para o canto mandei ele empinar a bunda no meio de todo mundo e comecei fuder ele, e tá com muito tesão fudendo um cara no meio de todo mundo, e vai parando a plateia batendo punheta e vendo o que está acontecendo. O cara era baixinho então ele inclinou para frente, quando vejo passa um cara que tinha pegado e nós dois tínhamos dado de mamar para outro. Falo para ele vir também e aproveitar a boca da putinha que tava usando. Caralho aquela cena me deixa de pau babando até hoje, eu metendo num viadinho enquanto ele mamava outro e umas 8 pessoas assistindo. Fiquei nessa mais uns 20 minutos então o cara goza no chão e eu tiro e saio dali.

Vou andando rodando mais um pouco e vejo que tem uma cabine que entra e sai gente então vou conferir e vejo que tinha um casal na cabine do lado que tava usando o gloryhole na hora tiro minha rola para fora e coloco no buraco e num é que a putinha sabe usar a boca, me mamou gostoso e foi mamando com jeito e teve uma hora que já sinto a portinha do cu dele no meu pau ele vai entrando(tesão tava tanto que nem lembrei da camisinha). Nisso peco para entrar na cabine deles e deixam. Entro na cabine e a vadia já tava do jeito que eu queria, só vou entrando e o outro cara só vendo eu meter nu cu do parceiro dele. Aí começa às fuder mais gostoso na noite. Vou entrando e saindo, até q paro e coloco ele para mamar de

novo. Vai mamando a minha rola, do parceiro e as que aparecia no hole. Ai enquanto ele tava no hole pego o parceiro dele e também coloco na posição e começo a entrar nele. O cara era ATV então Tinho o cuzinho apertadinhos o que me deu mais tesão, vou metendo gostoso. Até que ele não aguentou mais e gozou, tive que tirar pq não aguentava. Mas na hora já coloco o outro no local dele, e fui metendo gostoso. Mas infelizmente estava chegando minha hora de ir embora então já preparo para gozar metendo nele. Vou fundo e encho a camisinha de porra.
Filmei e tirei foto da putaria, vou ver se tem. Como postar por causa do sigilo.

Posted in Gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *