Cunhada dos sonhos

Olá… Meu apelido é gatinhox sou novinho ainda e tenho apenas 20 aninhos rsrs…. Vou contar algo real que aconteceu cmg… Bom eu sou moreno, magro mas com corpo definido, e eu comecei namorar uma menina chamada Luana(fictício), ela bonita mas com um corpo discreto e não tô chamativo, mas sua beleza faz com que os meninos fiquem olhando pra ela…. Tudo começou quando eu fui na casa dela conhecer seus familiares, e na hora que entrei eu logo vi sua irmã chamada Isabelle ( fictício) ela era um gordinha gostosa, com um corpo chamativo e dava pra ver que tinha uma enorme e linda bct…….. Cumprimentei a tds ficamos cnvsando e tals, e fui embora, mas não tirava da cbç a minha cunhada, e como

Sexo Por Telefone

eu já estava morrendo de tesão fui logo bater punheta pensando nela….. Já no primeiro final de semana tinhamos viagem pra praia, fomos todos, ficamos numa casa onde tinha praticamente um quarto pra cada… Todos trocando de roupa pra sair e eu vejo minha cunhada cm um biquíni lindo,mas discreto com uma calcinha fio dental MDS … Ent tudo estava arrumado e fomos pra praia, tudo de boa, e ent a minha cunhada pede pra mim passar protetor solar nela, aproveitando que minha namorada estava na água rs, eu comecei a passar e sentir akele corpo gostoso e logo fikei excitado, ela deu uma olhadinha pra trás e percebeu, na hora fikei sem reação mas continuei e logo fui pra água pra disfarçar… No final da tarde fomos embora, e tomamos um belo banho, em torno de umas 23 hrs fui ao banheiro , entrei e deixei a porta meio aberta, e sem que eu visse minha cunhada entrou eu levei um susto, mas ela logo me acalmou pegando no meu pai e dizendo:
– ent quer dizer que vc ficou excitado cm meu corpo? Eu logo respondi:
– fiquei sim, vc mto gostosa! Dpois que eu disse isso ela sentou na pia do banheiro e puxou a calcinha de lado, e disse:
– sou gostosa ? Ent vem cá e prova minha bct, vem me come! Eu já de para duro ajoelhei e comecei a chupar a bct dela, era um gosto tão delicioso que não dava pra parar, e ela gemia dizendo:
– Vai chupa minha bct cunhadinho gostoso! Chupa vai ! Eu chupava cada vez mais e mais, chupava sua bct e seu cuzinho tbm… Ela gemia e me chamava de gostoso, cachorro! Ent tirei a calcinha dela e comecei a penetrar meu pai na bct dela, e comecei a comer aquela bct que smp desejei, e ela gritava e gemia igual a uma cadela no cio, ent colokei ela de 4 agarrei seu cabelo e comecei a meter forte na bct, ela gritava e dizia:
– vai me fode caralho, mete ese pau gostoso na minha buceta! E eu dando tapa na bunda dela dizendo:
– a vadia gosta de levar pau né? Gosta de dar a bct?! Ela respondia gemendo ahaaaam!! Ent ela começa a dizer que vai gozar e pede pra meter maix forte, ent comecei a meter mais forte ainda, e ants dela gozar eu deitei e comecei a chupar a bct dela e ela gozou tudinho na minha boca, NSA que maravilha que leitinho gostoso e bom, ent levantei e coloquei ela de joelhos e gozei na boca dela e ela engoliu tudinho… Dpois tomamos banhos pork ficamos qase duas hrs transando e minha namorada não sabe que eu trai ela com a sua própria irmã msm assim não vai saber , pork até oge eu e minha cunhada transamos smp que possível……….. Vlw obgd espero que tenham gostado, qalker dúvida chama no whats 012991937955 ou no e-mail

Disk Sexo

One thought on “Cunhada dos sonhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *