Fui encoxada com meu marido do nosso lado

Bom, me chamo Carol e sou casada ha 7 anos com meu marido Kaique. Esses dias fomos de metro para uma festa e era hora de pico no transporte. Eu sou ruiva, tenho 1,70 de altura e uma bunda grande. Nesse dia eu estava de calça de moletom cinza e um top preto. E vi que antes de entrarmos no trem havia um rapaz , aparentando uns 23 anos, tinha barba, olhos castanhos (bem gatinho até) e estava com uma camisa social tampando a frente de sua calça, depois vi o porque… estava com o pinto pra fora, só coberto com a camisa! Ele ficava olhando pra minha bunda e se tocando… Nós entramos, meu marido segurou nos ferros e eu me apoiei nele.

Sexo Por Telefone

De entrada ficamos de frente, e percebi que o moço estava do meu lado. Olhei de relance pra baixo e vi que o “negócio” dele estava duro! Quando passou duas estações (era Moóca acho), o Kaique virou de costas pra mim, na hora o moço veio e se encaixou atrás de mim. Eu senti o pinto mole dele ir se esfregando direto pro meio do meu bumbum. O cara deixou ele la dentro parado umas três estações. Já estava bem duro , e todo enfiado dentro da minha bunda! Não sei bem o que aconteceu ali comigo, más a situação de um tarado metendo em mim e meu marido ali… Eu deixei, e dei uma empinadinha na bunda e encostei a cabeça nas costas do meu amor. O safado segurou na minha cintura (com uma forcinha até) com uma mão, e a outra segurava a blusa, até que eu senti ele me segurando com as duas mãos, então pude sentir que tinha colocado o membro pra fora e enterrou de novo em mim. Ele ia se movimentando como se estivesse metendo, más fazia bem devagar e com as mão na minha cintura, bem firme. Nossa eu estava muito molhada, já respirava bem ofegante até, nas costas do meu amor. Foi quando ele deu uma acelerada nos movimentos e depois enfiou mais fundo e parou. Senti o pinto dele pulsar e comecei a sentir o liquido descendo pela minha perna(ele gozou bastante). Fiquei congelada, paralisada mesmo. Com muito tesão e medo de como ia ser quando esvaziasse. Depois que ele se aliviou e foi em bora eu lembrei que tinha uma jaqueta vermelha na bolsa e coloquei na cintura. Milagrosamente o Kaique não percebeu nada. Eu confesso que transamos muito nesse dia e quando eu estava de quatro pra ele… fechava os olhos e me imaginava com esse tarado me fodendo… ‘Rss (obrigada!)
por Caroline P. Neumann , em Domingo, 24 de Junho de 2018

Disk Sexo

5 thoughts on “Fui encoxada com meu marido do nosso lado

  1. Caroline, sua história até pode ser verdadeira, mas francamente, tem tudo para ser uma situação que gostaria de viver, mas que nunca aconteceu com vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *