Fudendo com meu Amigo da Faculdade

Quatro anos da minha vida foi dedicada a faculdade de arquitetura. Em uma dessas aulas, conheci o Douglas, um rapaz alto e magro, nem feio nem bonito. Durante uma atividade, ele formou dupla comigo. Enquanto fazíamos a atividade, por várias vezes ele passava a mão nas minhas coxas, me deixando excitado. Logo, comecei a retribuir a gentileza, passando no meio das suas pernas. Como o turno da noite era mais movimentado e precisávamos finalizar a atividade, marcamos para o dia seguinte à tarde, que não tinha movimento. No horário marcado, achamos uma sala vazia no andar menos utilizado do campus. Ao fechar a porta, não resisti e disse:

Sexo Por Telefone


– Quero mamar gostoso!
Ele, imediatamente, abaixou o calção e chupei aqueles 22 cm de pura gostosura. Além de grande, era grosso (adoro!) e estava bem duro. Logo, ele encheu minha boca de porra. Depois ele me retribuiu a chupada, me fazendo gozar rapidamente. Mas não estava satisfeito, queria ser enrabado. Fiquei de 4 e ele pergunta:
– Você quer?
– Lógico! respondi.
E ele começou enfiando os dedos no meu cu. Já gemendo de prazer, pedi para me comer logo. E ele enfiou aquela rola toda em mim. Foi a melhor foda que eu tive. Meu cu ficou todo gozado. Depois desse dia, transações mais vezes, mas isso fica para o próximo conto.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *