Enfim Convenci meu namorado

Me chamo Bianca, 26 anos… Sou branca, tenho olhos claros (azuis), mais ou menos 1,55m e peso uns 48kg… tenho silicone nos seios, 240ml, como sou pequena não deu pra colocar mais, senão ia ficar “deformado”… rsss… mas garanto que ficou no tamanho ideal…

Após o relato de que provoquei meu cunhado e isso me deixou muito excitada… a curiosidade em exibicionismo e provocação aumentou demais….

Meu namorado relutou, mas convenci ele a ir em uma praia de nudismo…

Pesquisei sobre e fomos até SC, na Praia do Pinho, que em Balneário Camboriú…
Nos hospedamos em um hotel no centro da cidade, alias que cidade linda…
Era um sábado com dia lindo e quente, fomos rumo a praia.

Ao chegar notamos que em uma pedra havia pessoas, homens na maioria, com binóculos olhando em directa praia, fiquei um tanto preocupada e meu namorado também… mas seguimos em frente…
Tem um camping (vamos chamar assim) que se você pagar pode usar a estrutura deles no dia que esta na praia, como banheiro e banho após a praia, uma espécie de “day use”.

A praia até que tinha bastante gente, meu namorado ficou preocupado pq não queria que eu ficasse pelada na frente de outros homens… rsss

Estacionamos e ao descer do carro ja lemos uma placa, “Na faixa de areia, nudismo total”.

Senti um frio na barriga pq realmente tinha bastante gente, casais, mulheres sozinhas e homens também… alugamos cadeira e guarda sol e procuramos sentar próximo a alguns casais e havia 2 homens aparentemente sozinhos próximos de onde sentamos…

– Então vamos tirar a roupa então amor. Falei pro meu namorado…

E ja comecei a soltar a parte cima do meu biquíni… deixando meus seios a mostra.

Caso alguma mulher lendo o conto se interesse pei meu namorado vou descrever pra vocês…
ele é alto, 1,75m mais ou menos, pesa uns 70 kg, magro, mas com o coro definido, tanto eu como ele fazemos depilação a laser, então, o pau dele é todo depilado… pau normal, certa vez que medimos ele duro, deu 16cm…

Pra ele foi mais fácil, só tirou a sunga e já ficou peladão…. com o pinto balançando… rsss

Tirei meu shorts e baixei lentamente a parte de baixo do meu biquíni… como sempre fica, totalmente depilada, lisinha…

Sentamos e começamos a conversar e, sei que a praia de nudismo não é pra isso, mas nós reparávamos nas pessoas…

Vi ele olhando bastante pra uma mulher que estava com o marido acredito, mulher bonita, cabelos pretos e alta, com um belo corpo…

– Cuidado amor, vai ficar de pau duro ai olhando pra mulher… falei pra ele

Ele ficou todo sem graça… mas disse

– Difícil segurar…

Abusado neh?! Rsss

Leitores, confesso. A hora que um dos homens que estavam próximos a gente levantou eu fiquei hipnotizada… o pau dele era enorme, muito grande…. aquilo me deixou com tesão…

– Cuidado amor, você não fica de pau duro, mas disfarça pelo menos que esta com tesão… meu namorado me disse…

Apenas dei um riso pra ele…rsss

Ficamos um bom tempo ali conversando quando eu (após algumas caipirinhas) deixei a vontade falar e fui provocar os amigos…rsss

Estendi a canga, ao estender olhei para os dois e pude ver um cutucando a perna do outro pra me olhar… primeiro pra não ser muito abusada, deitei de barriga pra cima pra tomar um sol…

Mas após um tempo abusei e fui deitar de bruços, mas ao deitar fiquei bem de 4 na direção deles pra que pudessem ver minha buceta e minha bunda empinando…

Confesso que fiquei escorrendo de tesão…

Ficamos um bom tempo ali e resolvemos ir embora (ja era final de tarde)…

Subimos pra tomar um banho no camping e ao entrar no banheiro pra sorte do meu namorado quem estava la (a mulher que estava secando na praia)… ela e o marido tomando banho, eram 5 chuveiros no vestiário… ele obviamente correu e pegou um ao lado da mulher e ficou tomando banho, alisava o pau… se limpava… ou seja, meu namorado gostou da ideia do exibicionismo, só não sabia ainda… rss

Entrei no outro chuveiro, e pude botar que ela ficava olhando pra ele e o marido reparava nela e olhava pra mim…

E pude reparar que o marido tomava banho e diversas vezes levava a mão ao peito dele, na altura dos ombros) e fazia um sinal, não entendi, mas várias vezes ele fez esse sinal e a mulher dele também fazia… mão aberta apenas com o dedo polegar fechado, uma espécie de 4 com os demais dedos… se alguém souber o que significa me conta por favor…rsss

Enfim, tomamos nosso banho e fomos pro carro para voltar pro hotel… ao chegar parecíamos 2 doidos.. partimos um pra cima do outro transando gostoso demais… ele nunca tinha me pego dessa forma, estava com o pau explodindo de tesão e duro demais, eu também estava escorrendo…

Quando ele me pegava de 4 perguntava se eu estava pensando no pau do cara que eu fiquei olhando e ele percebeu (neguei, mas na vdd eu estava pensando sim e imaginando o estrago que iria fazer em mim)..

– E você amor ta pensando na mulher que ficou olhando pro seu pau enquanto tomava banho??!! Pensa que eu não vi você provocando ela e ela te olhando…

– Ahhh Bianca, que tesão caralho…

Ele não respondeu, mas pelo aumento da velocidade que ele metia a resposta era sim… rsss

Quando ele disse que ia gozar resolvi dar um presentinho pra ele…

– Goza na minha boca safado…

Não demorou e ele veio com o pau duro… eu abri a boca e foi tudo na dentro… na língua e nos lábios… limpei tudo e engoli (pra surpresa dele, pq nunca tinha feito isso)… rsss mas morria de vontade…

Caímos os dois moídos na cama…

E na verdade nós 2 éramos amantes do exibicionismo e provocação…

Vamos ver até onde conto pra vocês… rsss