Comendo a mãe de um amigo

Tenho um amigo que o conheço desde a 4° série, sempre fomos muito grudados, até nos chamávamos de primos.
Por esta ligação, ele conhece minha mãe que o adora, e eu conheço a mãe dele, assim desde nós dois muito novos.
Por sermos muito grudados, nos acostumamos a sempre um ir dormir na casa do outro, até depois de grande, depois de baladas sempre fomos um dormir na casa do outro, por conta de as vezes não querer ir pra casa tarde da noite.

Certo dia, era época de páscoa, e esse meu amigo viajou com o pai, para conhecer parte da família que ele ainda não conhecia.
A mãe dele fazia chocolates para vender e sustentar a casa, pois era separada do pai dele, com a viagem dele, ela acabou ficando sozinha e me convidando para ir dormir lá, pq ela passaria a noite fazendo os chocolates para entregar.

A mãe dele, uma loira escultural, peitos durinhos, bunda exuberante, uma coroa daquelas de dar água na boca, eu nunca a olhei com maldade, não antes por ser muito novo, mas nessa época eu já tinha 19 anos, cheio de porra acumulada pra gozar nas bucetas por ai.

Com o.convite feito por ela, acabei aceitando, mas sei lá, na hora me deu uma maldade na mente, e eu pensei, hoje eu como essa gostosa.
Chegando lá* ela já estava trabalhando, toda atarefada, eu me prontifiquei a ajudar!!!!
Hora foram se passando, ja se passava das 22:00 conversa vai e vem, ela me pergunta das namoradinhas, eu disse que tinha até algumas mas nada sério, ela me disse, tem que aproveitar mesmo, bonito desse jeito, as novinhas devem estar loucas atras de vc!!!.
Fiquei um pouco envergonhado, mas deixei passar, e a perguntei e a Sr: nao tá namorando?
Ela respondeu que não, na vdd estava carente a um tempo, nisso me deu uma vontade de matar aquela carência, e eu sem.pensar falei.
-Ué, to aqui pra matar a carência, ela se assustou e disse: – Para com isso, você é o melhor amigo de meu filho, poderia ser sua mãe, eu disse mas não é rs.
Nisso ela começa a se soltar, me mostrar no notebook fotos de biquini, de quando esteve em uma lancha…
Eu explanei, nossa Tia como a Sr é gostosa, ela disse, para com isso menino não repondo por mim!!!!
Nisso eu falei, eu chuparia a Sr inteira, até o cuzinho, nisso ela me diz, dúvido.
Eu falei, paga pra ver, ela pegou uma colher com o chocolate derretido, e passou nos lábios, e disse, vem cá duvido vc tirar, eu fui e tirei rs, passei a língua, nisso eu a agarrei, e meti um beijo de língua, que ela prontamente retribuiu, sua mão passou em cima da minha bermuda e ela disse, que isso, que duro, nisso eu tirei pra fora, ela assustou com o tamanho, eu peguei a colher com o chocolate e lambuzei a cabeça dele, e disse, duvido vc tirar.
Ela.se ajoelhou, abocanhou meu cecete, fazia garganta profunda, tirava da boca pq se engasgava, e se lambuzava, foi o melhor boquete que ja recebi.
Nisso, ela se levanta, me leva ao quarto, e tira tda roupa, em sem perder tempo, tbm tirei a minha.
Deitei na cama e a chamei pra um 69, ela veio por cima, e abocanhou meu pau inteirinho, como foi delicioso chupar aquela buceta rosadinha e lisinha, eu chupava, colocava dois dedos, as vezes 3, lambia seu cú, chupava seu cú, ela gemia e se contorcia que nem louca.
Nisso ela me pede pra comer ela.
Me fode meu sobrinho, me fode pelo amor de Deus, eu Disse que sim, ela foi até o guarda roupa pegou um preservativo e me deu, coloquei, a coloquei de 4, pincelei a cabeça na bucetinha dela, que tava ão molhada que eu só ouvi o glup, tinha engolido a cabeça dele todinho….
Comecei a bombar, ela gemia, olhava pra trás com uma cara de safada que eu nunca vi, eu metia e metia, ela comece a tremer e goza, goza gostoso, sentia a buceta dela, contrair meu cacete…..
Nisso eu peço pra ela, deixa eu comer seu cuzinho deixa?
Ela assustada me disse que não, pois ria doer, pq ele é grosso e grande, eu retruquei.
-Tia, isso nunca mais vai acontecer, vamos aproveitar vai?
Ela me diz ta bom, mas vai devagar, eu cuspi na cabeça do pau, peguei o dedo e comecei a penetrar aquela cuzinho apertado e delicioso, ela gemendo baixinho, me diz, coloca ele logo vai, que safada, olha que não queria me dar….
Coloco a cabeça, ela solta um gritinho* ai, eu começo a forçar lentamente, e ele gradualmente e pouco a pouco vai entrando.
Parei pra ela se acostumar um pouco, e ela solta bomba logo meu, acha que eu nunca dei esse cú não é?
Eu metia que nem um cavalo, ela gritava, chorava, gemia, e dizia, safado sempre quis comer o cuzinho da titia ne, entaoo mete e enche ele de porra!!!
Comi o cuzinho dela gostoso, depois que enchi ele de porra, tomamos um banho juntos, e dormimos pelados agarrados, depois de varios beijos.
No dia seguinte, ela acorda pra embalar os chocolates que ficou gelando, eu acordei logo depois.
Ela me serviu café, e me disse, vem dormir com a tia aqui hoje de novo?
E foi assim, que fiquei uma semana, dormindo lá todos os dias e comendo ela de todos os jeitos!!!!

Obs, abaixo estou deixando uma foto real, do meu brinquedinho pra vcs se deliciarem !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *