Pedalando de saia sem calcinha

Olá estamos ai para um novo conto, somos um casal que gostamos de algumas safadezas para apimentar a relação. Ele 42, ela 37anos.
Ontem após o serviço por volta das 1930hs ao chegar em casa convidei a safada para darmos uma volta de bike na cidade, mas com uma condição… ela iria de sainha curta e sem calcinha!!!!!
Seus olhinhos brilharam e ela sorriu dizendo seu safado, mas aceitou na mesma hora. Saímos de casa ainda era claro, mas logo começou a escurecer, ela ia na frente e eu atras só contemplando aquele rabão quando sua sainha levantava com o vento.

Cada carro que passava iluminavam a traseira da bike e consequentemente seu rabo gostoso que as vezes aparecia. Naquele momento eu só imaginava o que eles estariam pensando, pois sua saia parecia um daqueles short/saia, mas quando levantava era nítido que não era. Ela ainda poderia ter ido com um fio dental socado, mas não… a safada estava completamente peladinha e toda excitada com aquela situação.

Teve um trajeto em que passamos por um rapaz que estava também de bike parado na via, mas assim que passamos ele nos acompanhou por um bom pedaço. Ele com certeza viu diversas vezes aquele rabão pois íamos uns 15mts a sua frente e ele via quando passava algum carro pois os farois iluminavam bem sua traseira, além do flash do celular ao fotografar. Ela pedalava normal como se nada diferente estivesse acontecendo e eu logo atrás de pau duro pelo caminho inteiro.

Depois de um tempo resolvemos dar uma paradinha para algumas fotos. Quando ela passa os dedos na buceta estava pingando de tanto tesão. Fui obrigado a provar aquele mel. Que delícia, perguntei se ela estava gostando de pedalar assim sem calcinha e ela disse que estava bom de mais. Tiramos algumas fotos embora estivesse ali próximo uma senhora com o celular na varanda de sua casa que notou que estávamos tirando algumas fotos mas não sei se ela conseguia ver que as fotos que estávamos tirando eram da buceta meladinha e do rabo da esposa safadinha.
Em seguida retornamos para casa, tomamos um banho e fudi gostoso aquela buceta dela que estava toda meladinha. Perguntei se ela imaginava quantos poderiam ter visto sua bundinha aparecendo, ela cada vez se molhava mais e dizia que não sabia se estava aparecendo ou não, mas que estava muito gostoso o passeio. Ai perguntei se ela gostou de sair assim, disse que sim e faria novamente.

Estou a espera de novas aventuras pelos arredores.
Por hoje era isso, assim que fizermos outras relatamos aqui. Votem e nos deem sugestões para fazermos outras safadezas gostosas. As fotos foram tiradas no trajeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *