Acho que sou Corno

CONFISSÃO DE UMA ESPOSA CARENTE
AMIGOS, O CERCO ESTÁ SE FECHANDO, UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA, LÁ ESTAVA EU, OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA, NO SOFÁ DA SALA. LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM TINHA GOZADO NA BOCA DELA, DORMINDO, NO TRABALHO. LHE DISSE QUE BATI UM MONTE DE PUNHETAS, IMAGINANDO ELA COM A BOCA CHEIA DE PORRA, QUE DELÍCIA! FOI QUANDO ELA ME FALOU: “SAFADINHO, VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE ACONTECE NAQUELE HOSPITAL!”.
EU, COMO SEMPRE , CURIOSO E COM A PICA JÁ DURA DE TESÃO, LHE PEDI, CONTA MAIS, VAI CONTA QUERO SABER, OLHA SÓ COMO JÁ ESTOU! LHE MOSTRANDO MINHA PICA DURA, POR CIMA DO CALÇÃO. AÍ AMIGOS ELA COMEÇOU A CONTAR MAIS UMA AVENTURA.

Sexo Por Telefone


“COMO SEMPRE, EU NA CARÊNCIA, FIQUEI UM TEMPÃO ME LEMBRANDO DO ÚLTIMO FATO OCORRIDO, E IA TRABALHAR, CURIOSA PARA ENCONTRÁ-LO, MÁS ELE TINHA DESAPARECIDO.
ATÉ QUE CHEGOU MEU PLANTÃO E, POR IRONIA DO DESTINO, NESSE PLANTÃO ELE APARECEU. ESTAVA SÉRIO, POUCO SORRIA, FIQUEI ATÉ SEM GRAÇA, POIS DESTA VEZ ESTA COM VONTADE DE SUA SAFADEZAS.
A NOITE FOI CHEGANDO, E LÁ PELAS 2 HORAS DA MADRUGADA, FUI PARA O QUARTO DESCANSAR, ESTAVA EXAUSTA, TOMEI UM BANHO E DEITEI SÓ DE BLUSA E CALCINHA.
O QUARTO ERA MEIO ESCURO E NINGUÉM VIA NADA, AINDA MAIS QUE ESTAVA DE COBERTA.
FOI AÍ QUE ACORDEI COM ALGUÉM ENCOSTADO NAS MINHAS COSTAS, ME FUTUCANDO POR TRÁS, E MINHA CALCINHA ESTAVA ARRIADA ATÉ O JOELHO.
PENSEI EM GRITAR, FAZER UM ESCÂNDALO, MÁS NÃO SEI PORQUE, DEIXEI ROLAR, POIS COM A MINHA CARÊNCIA, A COISA ESTAVA MUITO BOA.
FIQUEI QUIETINHA, SUBMISSA, ENQUANTO ELE, MEIO AFOBADO, TENTAVA ENFIAR O CACETE NA MINHA BOCETA. EU AINDA TENTAVA AJUDAR, ME AJEITANDO, MÁS A PICA DELE ERA MUITO GROSSA E TINHA DIFICULDADES PARA ENTRAR. FOI QUANDO, DE TANTO TENTAR, A PICA ESCORREGOU E ENTROU DE UMA VEZ NO MEU CU, NOSSA! QUE DOR DANADA! ELE FICOU ME FODENDO, ATÉ QUE ME ACOSTUMEI E COMECEI A REBOLAR NAQUELA PICA DELICIOSA. ELE SABIA QUE EU ESTAVA ACORDADA E GOSTANDO DE SER FODIDA.
AÍ, NO VAI E VEM, A PICA SAIU, E QUANDO ELE TENTOU METER OUTRA VEZ, ERROU MEU CU, E COM VIOLÊNCIA, ACERTOU MINHA BOCETA, ENTROU ME RASGANDO TODA, PARECIA QUE EU ESTAVA PERDENDO O CABAÇO PELA PRIMEIRA VEZ, ESTAVA BOM DEMAIS, GOZEI UMAS DEZ VEZES NAQUELA DELICIOSA PICA, ATÉ QUE ELE NÃO AGUENTANDO, GOZOU RIOS DE PORRA DENTRO DE MIM.
O SAFADO PUXOU MINHA CALCINHA PRA CIMA E SAIU.
DORMI COMO UM ANJINHO E ACORDEI PELA MANHÃ , LIGUEI PARA VOCÊ ME APANHAR NO SERVIÇO, FOI ISSO QUE ACONTECEU, ELA ME PERGUNTOU, GOSTOU MEU AMOR, “. SIM ADOREI, LHE RESPONDI.
DESTA VEZ ELA NÃO FALOU QUE ERA BRINCADEIRA, E CONFESSO QUE FIQUEI COM CIÚMES, MÁS COM MUITO TESÃO, ACABEI DE MASSAGEAR OS PEZINHOS DELA E FUI DORMIR.
SERÁ QUE ESSA ESTÓRIA FOI VERDADEIRA?

Disk Sexo

4 thoughts on “Acho que sou Corno

  1. Com certeza meu amigo trabalho na área de saúde e seu mulher tô bem como ocorre essas dicas durante o plantao e se vc fica de pau duro coma as “histórias dela convida ela para fazer menager masculino que ela vai topar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *