Em especial nesse conto , que garanto ser real por mais surreal que pareça ,minha ex ainda era minha mulher , na verdade acabávamos de ir morar juntos ,tivemos outras belas aventuras ao longo do nosso relacionamento e algumas também depois do termino , sabem como é né , matar a saudade , rs , com certeza boas histórias para os próximos contos .
Minha enteada nessa época tinha apenas seis anos de idade ,já fazia um ano e meio que eu e minha ex , Bruna ,estávamos juntos e o fogo da nossa paixão era intenso, foram muitas as noites que entrei escondido em seu quarto , ainda quando morava com os pais , e passávamos a noite toda fudendo bem gostoso com minha enteada dormindo no mesmo local em uma cama ao lado .
Quando resolvemos morar juntos , viemos para São Paulo, e sempre voltávamos para o interior onde Bruna morava para ela visitar a família , e em uma dessas viagens de volta para Sampa aconteceu uma das transas mais loucas da minha vida .
Compramos três passagens ,eu e Bruna viemos juntos , e em uma poltrona ao lado venho minha enteada , ônibus saindo meia noite de seu destino para longas seis horas de viagem .
Ônibus completamente lotado , estávamos uma fileira de poltronas antes das ultimas ,ou seja , tínhamos pessoas atrás de nós, a frente e ao lado mais alguém e a filha dela ,janelas todas fechadas pela maioria das cortinas , pois nesse horário a maioria das pessoas viajam dormindo, essa foi nossa sorte ,ou talvez a sorte de quem se ligou no que aconteceu e quem sabe aproveitou para gozar ao mesmo tempo que nós dois .
Em menos de uma hora de estrada Vanessa ( a minha enteada ) , já estava dormindo , assim como creio que muitos estavam também ,eu e Bruna não aguentávamos mais de vontade de se agarrar , se a beijar ,e assim fizemos , minha ex era , ainda é uma mulher linda , cabelos cacheados , toda branquinha , baixinha de bumbum bem feito e seios grandes , e uma mãozinha suave , que já estava acariciando meu pau por cima da calça enquanto nos beijávamos como dois amantes famintos por sexo .
Enfiei minha mão por dentro da sua camiseta ,e fui passando na sua barriguinha gostosa , subi e enchi a mão naqueles seios maravilhosos da minha Bruna ,nosso beijo quente e molhado cheio de mordidinhas nos deixávamos cada vez mais ofegantes e cheios de tesão , quase se esquecendo completamente de onde estávamos e principalmente que Vanessa poderia acordar e nos pegar no flagra ,mais o desejo foi maior e continuamos a pegação , Bruna também enfiou sua mãozinha por dentro da minha calça e não parava de esfregar meu pau por cima da cueca , eu desci a minha mão de seus seios volumosos e passei a mexer bem gostoso em sua bucetinha também ,ela abaixou meu zíper então ,desabotoou minha calça e sacou meu cacete para fora ,confiei naquela escuridão para nos proteger , e imediatamente começou a me punhetar bem gostoso enquanto dizia assim .
– Nossa amor , tá enorme , que delicia , hummmm .
– É Todo seu minha putinha, só seu ,bate , bate gostoso para mim safada !
Meu pau realmente sempre pareceu maior do que é na mão de Bruna , ela tinha o dom para deixar os 19 cms realmente enorme ,aquele clima todo me deixou com o cacete duro que nem um pedaço de ferro , latejando na mão dela ,beijos quentes e palavras safadas sussurradas nos ouvidos de ambos ,minha mão a essa altura já estava dentro de sua calcinha , buceta molhadinha , encharcada de tanta vontade de dar ,estávamos ofegantes mais ainda , comer ela ali seria praticamente impossível, ônibus lotado, Vanessa ao lado, e Bruna para complicar a situação ainda estava de calça jeans apertada .
Não aguentei , egoísta tomado pelo tesão eu queria muito gozar , então mandei .
– Bruna, chupa meu pau minha putinha gostosa , chupa o cacete do seu homem minha safadinha !
Ela nem pensou duas vezes, apenas deu uma olhadinha ao lado para certificar que a filha não estava acordada e caiu de boca no menino .
– Chupa,chupa, aaaaah , chupa gostoso Bruna , hummmm , chupa vagabundinha , aaahhh !!!
Eu resmungava assim , cochichava para mim mesmo enquanto Bruna debruçada em mim me mamava que nem uma bezerrinha faminta por pau , ela tirava ele da boca e eu podia sentir esfregando em seu rostinho ,meu coração dispara ainda hoje só de lembrar ,voltava a chupar e engolir todinho , hummmm que delicia .
Comecei a passar a mão na bunda dela ,por dentro da calça, apertava aquela popinha branca e gelada , pegava a sua calcinha e puxava atolando no seu rabinho, comecei a acariciar seu cuzinho com o dedo , e quando eu enfiava de leve , ela me chupava com mais vontade a safada , sugava forte , chegava quase a me morder , ela passou a chupar mais rápido , e mais rápido , babava muito no meu cacete , e quando meu pau começou a pulsar quase a ponto de explodir , ela parou , tirou a boca , e seguro ele forte com a mão , foi até o meu ouvido e falou .
– Não , não , assim não vale amor ,eu quero gozar também , me come !
Então , fiquei sem ação e disse .
– Mas como ? , você tá louca ? , não tem como aqui , e ainda você esta de calça ,ônibus cheio de gente , a Vanessa do lado .
Ela então maldosamente disse .
– Então chega , guarda ele , e vamos dormir !
Não dava para fazer isso , eu precisava gozar , porra , estava demais aquilo tudo ,beijei sua boca de novo e fiz ela me masturbar mais ,ergui sua camiseta , arranquei seus peitos para fora e mamei , mamei muito naqueles peitões ,bicos grande e suculentos, ela gemia baixinho , até que de repente virou de costa , de ladinho na verdade e disse .
– Vem , vem amor , mete gostoso essa pica na minha buceta seu safado !
Ela sentada na poltrona da janela e eu na do corredor , abaixei sua calça até ela passar da popa da sua bunda e comecei a esfregar a cabecinha entre sua buceta e seu cuzinho, ela pirava , e eu também , meti a cabeça dentro da sua buceta quente que pingava de prazer .
– Aiiii aiii isso amor , mete , mete tudo , me fode safado , aiiii , que gostoso, vem vem vem meu tigrão hummmm .
-Psiuuu fica quieta minha putinha gostosa,só sente esse pau gostoso do seu macho , te rasgando ,sente como tá quente e duro minha vagabunda , hummmm , gostosa , gostosa, gostosaaa !
Eu metia e o balanço do ônibus fazia o resto, que delicia é meter em um ônibus de viagem, a sensação de perigo te transporta ao extase , eu tentava cochichar o mais baixo e o mínimo possível em seu ouvido , e quando mordia sua orelhinha , ela se arrepiava todinha e empurrava mais a bunda para trás e sentir meu pau entrar até o talo dentro dela .
Mas o melhor ainda estava por vir ,ela se ajoelhou no chão entre as poltronas ,debruçada nelas e eu me encaixei por trás, eu já não estava mais nem ai se alguém acordasse e nos pegasse em flagrante ,naquela posição conseguíamos olhar para o lado e sentir se Vanessa dormia, porque naquela escuridão era quase impossível ver algo, ainda mais tomados pelo desejo .
– Me fode vai , fode amor , come sua putinha gostosa , come , hummmm, aiiiii delicia , mete , mete forte safado .
– Cala a boca safada , rebola , rebola hummmm, rebola e goza logo danada ,hummmm, gostooosa !!!
Encaixava meu pau todo dentro da sua buceta e ficava mexendo em seu clitóris mexia o mais devagar possível com a pica e aumenta a frequência com minha mão, ela estava cada vez mais ofegante ,puxei seus cabelos com a outra mão e comecei a meter mais forte , soltei minha mão da sua buceta e enfiei meu dedão no seu cuzinho .
– Toma , toma minha putinha gostosa , rebola vai , toma , toma pica sua vadiazinha , hummmm, gostosa , gostosa, gostoooosa .
– Aiii aiii aiii vou gozar , vou gozar , hummmm, aiiiii, vou gozar amor , aiii te amo , te amo , aiiiii .
– Também te amo minha puta , te amooo , aiii gostosa , hummmm .
– Ai porraaa que tesão , aiii , aiii safado, uiii aiii to gozando , to gozandooo, ai gostosoo, pica gostosa , aaiiii to gozando amor , te amoo , te amo …
Não aguentei também, tirei o pau rápido de dentro da sua bucetinha e gozei gostoso , que nem um cavalo no meio do seu reguinho ,ufaaa quase tive eu troço ,coração venho na boca e ainda com o pau todo em riste no meio do rego dela , ela virou a cabeça e me beijou de um jeito louco, dizendo que eu era seu , que eu era só dela , e que eu poderia fazer tudo que eu quisesse com ela sempre , a vida toda .
Esfreguei meu pau ainda na suas popas , amo aquela bundinha , e ao sentar do lado de Bruna ,ela ainda me limpou todinho com sua boquinha ,pena que não consegui chupar aquela bucetinha gostosa nessa madrugada ,guardou meu pau dentro da cueca e da calça mas permaneceu com a mão nele , adormecemos nos beijando e nos tocando ,e fazendo juras bem baixinho de amor e paixão, o cheiro de sexo ainda subia pelas nossas narinas , e assim eu pensava que podia esse cheiro estar embriagando a todos ali ,bom, se alguém sentiu cheiro, viu ou ouviu uma das melhores transas da minha vida , eu nunca vou saber ,o que sei foi que a vida fez eu e Bruna seguirmos caminhos diferentes depois de 12 anos juntos, mas como disse foram ainda diversas as aventuras , antes e depois de separarmos, que em breve possa ser que eu venha a relatar aqui .
E você mulher que adora uma loucura ,bem gostosa, como uma doida desconhecida que me fez uma chupeta deliciosa também em um ônibus de viagem ( outro dia ,outro conto ) ,veja meu perfil , minhas fotos , e me chame nas mensagens, sou totalmente discreto, sigilo acima de tudo , estou ai disposto a dar e receber prazer de mulheres solteiras , casadas, trans e cdzinhas bem femininas ,a vocês fico por aqui, bju no bju , cheio de mordidinhas !