Transando muito com a Coroa Casada

Bom dia a todos, esse e meu primeiro conto, espero que gostem.
Vamos as apresentações formais, sou o júnior, moro na regiao de campinas, alto 1,83, corpo normal, e adoro uma boa festinha.
A algum tempo atrás fazia parte de um grupo de swingueiros aqui da regiao e através deste grupo conheci um senhor que me falou que a fantasia dele era que a esposa saísse com outros homens, dessa forma ele foi bem direto e me passou o numero do whats dela, comecei a conversar bastante com ela ate que passados uns dias resolvemos nos encontrar, quando ela chegou fiquei encantado pois se tratava de uma coroa baixinha, seios siliconados, bunda redondinha e toda dengosa.

Ela pediu para que fossemos direto para um motel tendo em vista que o marido ja tinha autorizado, fomos em motel legal, chegando la começamos um delicioso amasso, ela bastante fogosa ja pegava no meu pau enquanto eu mamava os seios dela, quando de repente ela abaixa e começa a fazer um boquete maravilhoso, engolia meu pau todinho, deixa ele bem babado, diante disso nao fiquei atras e tirei toda roupa dela, ela toda pequena com aqueles seios siliconados uma buceta lisinha, cai de boca na ppka dela, ela foi as nuvens.
Depois de toda essa pegação gostosa começamos a literalmente meter, mais meter bem gostoso de lado, de 4 , de frente de todas as formas imaginaveis, essa foi uma de muitas outras vezes que saimos, nosso caso durou quase dois anos, porem hj somos amigos, mas sinto muita saudade de tudo que fizemos.

2 thoughts on “Transando muito com a Coroa Casada

  1. adoro mulher safada, quer seja aquela que é declarada mesmo, mais também aquela que é timida mais morre de desejo, tesão e fantasias, se for fogosa assim entra em contato, quem sabe não perde a timidez, ou atiça ainda mais o desejo e a curiosidade. whats (dezesete) nove,nove, sete, meia, sete -doze, sete, quatro 17997671274

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *