Comendo a sobrinha do meu vizinho

Vamos lá!
Isso aconteceu quando tinha 20 anos, sempre gostei de mulheres mais velhas.
Sou branco, 1,85 de altura, 20 cm de pica.
Ela é negra, baixinha, coxas grossas, seios médios, e bunda grande, 49 anos.
Como de costume toda segunda-feira ela ia pra casa do meu vizinho, lavar roupas e fazer a faxina pois meu vizinho e sua esposa já são idosos.
A janela do meu quarto tem visão pro quintal do meu vizinho, estava só em casa, com tesão, então tava assistindo um pornô e a janela aberta, batendo uma punheta..
Quando me espantei ela passou e me viu com o pau na mão, fiquei com vergonha e desliguei a TV na mesma hora e me vesti, mas como tava só botei só um calção folgado, mais ou menos 1 hora depois, ela passa na janela e me chama perguntando se podia lhe fazer um favor, nisso respondi que sim, queria que pegasse um sabão no armário pois ela não alcançava, quando fui pegar ela meteu a mão no meu pau e disse eu vi você batendo punheta, fiquei com tesão, sempre tive por você, já tinha visto e sabia que seu pau era grande e fomos lá pra casa, quando chegou já foi ajoelhando e chupando meu pau, que quase não cabia na boca aí que eu enfiava mais, até engasgar, gosto muito de garganta profunda.
Fez um boquete maravilhoso até eu gozar na boca dela que engoliu tudo, disse que há muito tempo não trepava.
Joguei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta lisinha e ela gozou, aí botei ela de quatro e comecei a meter.. entrou de uma vez, tava molhadinha, meti em todas as posições.

LibidGel

Depois disse que queria comer seu cuzinho, disse que nunca tinha dado, que meu pau era grande, mandei ela chupar de novo, quando já tava bem babado coloquei lubrificante no cuzinho dela e botei a cabeça e fui metendo e ela gemendo que tava doendo, quando passou a cabeça parei até ela se acostumar, perguntou se já tava tudo, falei que só a cabeça e enfiei mais e ela gritou, meti até a metade e parei novamente até ela se acostumar e fui assim até meter todo e deixei um tempo e ela chorando que tava doendo, aí que me dava mais tesão, sempre gostei de anal, comecei a socar com força ela foi gostando e depois pedia pra meter mais..
Quando anunciei que ia gozar mandei ficar de joelhos que ia gozar na boca e ela se ajoelhou, gozei litros..
Encheu a boca e se lambuzou toda..
Amo gozar na boquinha..
Virou minha putinha

LibidGel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *