Transando com a Minha tia Putona

Eu tinha 18 anos na época, minha tia tinha 36 ela é uma loira, gostosa pra caramba, rabuda, eu batia (ainda bato) muita punheta todos os dias pra intenção dela.
Até que um dia, eu estava na casa dela jogando vídeo game com o meu primo, e ela estava no quarto dela usando a internet.
Como eu entendo um pouco de computador, ela me chamou para ajudá-la.
Fui lá e sentei do lado dela, logo após, meu primo já saiu me deixando sozinho com sua mãe. Diana minha tia estava sentada com uma saia bem curta e com uma blusa bem degotada, eu ficava olhando para aquelas coxas deliciosas e para aqueles peitos maravilhoso, só imaginando eu no meio daquelas pernas chupando ela todinha.
Eu já estava de pau duro desde que tinha chegado, só de olhar pra ela já me dava tesão.
Ai eu continuei… Encarando aquelas coxas até que ela olha pra mim e percebe claramente que eu estava tarando ela, ela muito safada, começa a passar a mão nas suas coxas me excitando ainda mais.
Até que ela percebe que o meu pau estava a ponto de bala…e mexendo no computador começa a abrir várias janelas foi ai que percebi que entrou em vários sites eróticos e começou a clicar em muitas fotos de mulheres e casais eu olhava e via fotos, ela fingindo que estava fazendo algo natural e simples. Foi aí que eu pensei: “Pronto, é hoje!”.
Fiquei apenas olhando e disfarçando o meu estado de excitação, apesar de ser novo apenas com 18 anos sou magro, mas meu cacete e bem desenvolvido com 19 cm e bem grosso. Ai depois de algum tempo vendo monte de fotos, ela se vira pra mim e pergunta: Está gostando??
Eu imediatamente respondo: Claro tia!
-Então ela pega a minha mão e leva até a sua coxa, na hora parecia que meu pau ia explodir, sem perder mais tempo, pois foi ela que sinalizou o meu avanço eu comecei a beijá-la e acariciar aquela buceta.
Ela corresponde ao meu beijo e entre dentes falou calma meu sobrinho.
Eu peguei a mão dela e coloquei sobre meu pau teso e falei como ter calma deste jeito tia, você me provocando tempo inteiro?
Ela deu uma risada safada levantou e trancou o quarto e se joga na cama.
Me chamando com dedo, eu que não sou bobo imediatamente me jogo em cima dela e tiro toda a roupa daquela maravilhosa, puta gostosa.
Ela então bota a mão no meu pau e começa um belo boquete, eu fui ao delírio. Ela engolia meu pau inteiro deixando só as bolas de fora, depois lentamente tirava o meu pau da boca e rapidamente engolia inteiro novamente. Não aguentei o melhor boquete de minha vida então em pouco tempo eu gozei tudo na boca dela.
Ela mamou todo não deixando perder uma gota sequer.
Ai deixei ela limpar bem meu pau que nem amoleceu, ai fui por cima dela abri bem as pernas dela e comecei a chupá-la todinha, ela gemia muito, estava muito excitada e eu mais ainda. Ai gozou em minha boca, lambi e chupei cada gota de seu delicioso mel.
Caprichei deixando ela de pernas mole, ai depois que chupei muito sua buceta gozada eu segurei com umas das mãos meu pau teso comecei a esfregar naquela bucetinha loirinha de pelos ralos e lambuzada de saliva e gozo.
Esfregava de cima até embaixo ela louca para que eu metesse eu só provocando até depois de muito ela implorar encaixei a cabeça do pau entre os lábios vaginais e com uma estocada forte enfiei todo de uma vez. Diana enlouqueceu quando ela viu que eu estava todo atochado em sua buceta, sem dá tempo a ela segurei em seus quadris e fui variando as posições metendo com uma boa pegada, ela gritava que nem uma condenada.
Rebolando com meu pau dentro de sua buceta.
Parecia que eu estava sonhando, pois comi gostoso quando eu coloquei ela de 4 segurei em seus cabelos me senti cavalgando uma potranca, dando tapas em sua bunda vim a gozar, mas ainda lembrei de tirar de dentro gozei sobre sua bunda. Caracas parecia que fazia meses que não gozava, pois saiu foi muita porra.
A safada veio de boca me limpou ai ficamos abraçados um tempo até o pau reagir novamente, Como estávamos abraçados de conchinha ela sentiu meu pau latejando em sua bunda. Ai ela mais experiente do que eu nem precisou falar nada foi se ajeitando quando nos demos conta já estava preparada para outra foda. Ela ficou de quatro(4) e pede para eu meter em seu rabo empina Dinho…
Prontamente e com muita tesão, atendi o seu pedido. Ela gemia e se debatia toda e eu metia forte e ainda enfiava os dedo na buceta.
Ela teve 2 orgasmos até então.
Sem dó eu continuei enrabando ela, até que ela começou a rebolar como uma maluca ai meu pau saiu de dentro ai ela me pediu para deitar na cama assim eu fiz.
Diana começou a cavalgar sobre mim. Fiquei maluco de tesão, parecia um sonho.
Ela pulava que nem uma cabrita, e eu com a mão nos seu peitos beijava-a longamente.
Depois de alguns minutos nós gozamos. Foi ai que ela se deitou sobre mim e começou a me beijar, depois de muitos beijos, ela se levantou e se vestiu, ai começamos a nos beijar novamente e conversar.
Ela me disse que já pensava nisso a muito tempo e que tinha medo de eu não aceitar, daí eu falei com ela que me masturbava todos os dias pensando nela.
Ela disse que foi uma loucura, mas uma loucura gostosa e que se eu topasse queria fazer novamente, e eu aceitei é claro.
Só que é um pouco difícil, pois o marido dela meu tio que é irmão de minha mãe está sempre em casa e os filhos dela que são meus amigos e primos também.
Mas quando dá, ela me telefona e eu vou pra casa dela correndo, aproveito pra comer aquela buceta gostosa.
Ela realmente é safada demais! Nuca quer que eu uso camisinha ainda fala que é para meu tio sentir o gosto de outro macho em sua buceta.
Mas ela diz que ele só fode com camisinha quem entende uma coisa dessa.
Pois é isto ai quase toda semana eu dou um jeito de ir para casa dela e aproveito como e chupo aquela buceta deliciosa.
Não tenho nada a perder, só está complicando que agora estou com namoradinha nova e tenho que mostrar serviço para duas. E dou conta sempre as deixo saciadas e feliz.
Mas digo com sinceridade o sexo com minha tia é mais gostoso adrenalina me deixa louco de tesão quando eu a pego de quatro fico alucinado metendo só paro quando gozamos juntos. Quase arregaço sua buceta de tanto foder.

One thought on “Transando com a Minha tia Putona

  1. Olá! gostaria de encontrar mulheres que gosta de ler contos e que tenha curiosidade, desejo em incesto quero conversa sobre o assunto sem nenhum tipo de preconceito, email e skype [email protected] /
    Whats 21 991583327 Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *