Sai com um negão e Simplesmente Amei

Olá meu nome é Emilene tenho 28 anos e sou casada há 7 anos, sou uma mulher que casou com o primeiro namorado e virgem.
Sou loira olhos verdes, cabelos longos e cacheados e corpo malhado na academia.
Sempre fui safada na cama mais não são todos os meus fetiches que posso dividir com meu marido, mesmo porque ele é muito ciumento e conservador. Ele nunca conseguiu me satisfazer por completo na cama, sempre ficava faltando alguma coisa, porém não reclamava porque não tinha com o que comparar, ouvia histórias mais só conhecia meu marido na cama.
Há uns três meses comecei a ver histórias na Internet sobre traições, vi vídeos pornográficos, me excitava muito o que acabava me deixando frustada na cama. Quase todos os dias ele chega cansado toma banho e vai direto pra cama, nas raras vezes que fazemos amor fico chupando dedo no final pegando fogo e ele vai dormir.
Na semana passada entrei em um site de swing e fiz uma conta, não para trair mais para ver como era, acabei conhecendo uma pessoa maravilhosa, trocamos telefones e começamos a conversar muito e pela primeira vez tirei uma foto nua e enviei para ele e em troca me mando uma foto de seu membro.
Nunca pensei que pudesse existir algo tão grande e grosso, fiquei tentada a procurá-lo, mais jamais trairia meu esposo até que á uns dois dias vi no celular dele uma mensagem estranha de uma tal ruivimha safada, não pensei em mais nada.
Liguei para meu amigo e marquei com ele bem cedo no Shopping sem dúvidas ele merecia ser traído.
Quando cheguei no local minhas pernas tremiam estava com muito medo e cheia de dúvidas, quando ele chegou um deus grego negão forte e com um papo adorável.
Comtei pra ele que estava com medo, ele me acalmou e disse que se eu queria ficar apenas conversando não teria problema.
Quando me acalmei deixei o momento me levar, tomei coragem e o beijei eu parecia uma adolescente quando beija pela primeira vez.
Fomos para um motel aqui da região estava mais aprensiva que excitada mais mesmo assim fui deixando acontecer, tirou minha roupa beijando meu corpo e me deixando louca de tesão, me deitou na cama e me chupou gostoso fui ao céu naquele momento gozei rapidinho, tinha que retribuir.
Me ajoelhei na frente dele e abri o zíper da calça dele tirei aquele membro pra fora e comecei a chupar e senti ele crescendo dentro da minha boca. Queria me sentir uma vadia nas mãos dele e ele sabia como fazer.
Me colocou de quatro e introduziu aquele membro enorme e grosso em mim fazendo-me gemer de tanto tesão, estava me sentindo uma puta nas mãos dele quando me telefone tocou era meu marido e eu o atendi.
Tentando controlar meus gemidos e falando com ele no telefone enquanto era arrombada por aquele deus grego, isso me fez ter muito mais tesão.
Quando desliguei o telefone dei aquele gemido que estava aprisionado e rebolando gostoso gozando desvairadamente.
Deixei ele tirar várias fotos para por no site de swing desde que meu rosto não aparece-se.
Ficamos no motel o dia todo me sentindo uma puta safada, rebolando e gozando e pra fechar com chave de ouro, me ajoelhei na frente dele e comecei a limpar aquele membro com a boca e ele gozou na minha boca e na minha cara.
Me limpei e voltei pra casa, quando meu marido chegou e vei me procurar quase ri ao ver aquele negócinho que não faria a menor diferença depois que o Negão me arrombou.
Hoje não tenho mais medo, sempre que estou na seca já sei onde encontrar meu prazer. E meu marido vai ser corno pra sempre.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

6 thoughts on “Sai com um negão e Simplesmente Amei

  1. eu tabem adoro um negrão mais tenho medo do meu marido descobrir as vezes quando estamos fazendo sexo chamo ele de meu negrão gostoso da rola grande e grossa mais ele nem se toca sei que goso gostoso toda vez que fazemos sexo pensso no negrão bem dotado,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *