Minha primeira vez aos 30 anos

Sou branco, 1.75, cabelos curtos castanho. Na época estava casado ainda. Sempre tive tesão em brincar com meu cuzinho mas até aquele tempo nunca fiz nada além disso. Teclando na Internet, conheci um cara da minha idade e trocamos e-mails por uns dois meses. Era janeiro. Estava sozinho em casa pois minha esposa estava com os filhos na praia, e resolvemos nos conhecer pessoalmente. Peguei ele numa estação de metro e fomos conversando até entrar num drive-in. Começamos a conversar sobre sexo e o tesão falou mais alto. Cai de boca no se pau, que era lindo e cheiroso, e chupei bastante.

Sexo Por Telefone

Ele pediu ora ver meu cuzinho (que é meio abertinho por causa de uma leve hemorroida que tenho)e pede pra sentar no seu colo pra ficar esfregando o pau no meu cu. Estava tão gostoso que não resisti e acabei colocando ele todo dentro de mim. Por causa do tesão, não doeu nada. Ele ficou assustado pois não tínhamos posto camisinha. Naquela hora meu tesão era tanto que mandei a camisinha a merda e fiquei rebolando com aquela delicia toda em mim. Parecia uma fêmea no cio. Rebolei tanto que cheguei a gozar sem tocar em meu pau. Foi delicioso. Ele me pôs de 4 e mesmo dentro do carro, conseguiu me fuder bastante até gozar dentro de mim. Foi delicioso. Nos encontramos mais 3 vezes que foram ótimas. Pena que perdemos o contato.
Hoje estou separado e em busca de um amante fixo.

Disk Sexo

7 thoughts on “Minha primeira vez aos 30 anos

    1. Pi Roberto preciso te encontrar. Quero meter gostoso quero iniciar é ser iniciado sou casado e tenho 58 também. Mas estou com vntde demais de fazer com homem. O que acha?

    2. Oi Carlos sou casado e estou com 58 louco de vntde iniciar um casado e ser iniciado. Quase louco de tesão. Só de lê e esses contatos e acariciar o pau eu gozo. Vem quero te conhecer. Como vamos fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *