Sexo na Escadaria do Shopping Tatuapé

Olá tudo bem? Vou contar esse conto erótico no qual tenho que confessar que uma de minhas melhores transas foi ontem na escadaria do shopping Tatuapé.
Estava eu toda linda desfilando pelo shopping, quando vejo que um cara bonitão com uma grande mala de viagem não tirava os olhos de mim.
Discretamente ele foi se aproximando e disse que estava voltando de uma viagem de BH e que se encantou por mim assim que me viu.

Sexo Por Telefone


Ele foi gentil e me convidou para tomar um café na Kopenhagen, o que não me fiz de rogada em aceitar.
Conversamos algumas coisas sobre nós e ele me disse que uma de suas fantasias era transar com alguém em um local público, porém com certa discrição, como a escadaria do shopping.
Lógico que euzinha de santa não tenho nada, e já encantado pelo boy resolvi dar a ele a chance de realizar seu fetiche.
Saímos pela saída de emergência e chegamos até o subsolo do estacionamento, fomos para baixo da escada e trocamos muitos beijos e observamos que o movimento era muito pequeno.
Ele já estava com a sua linda piroca dura que nem aço para fora das calças, foi quando cai de boca e fiz um delicioso boquete. Babei e suguei gostoso aquele cacete enorme, que ele insistia em socar por inteiro na minha garganta (bem do jeito que eu gosto).
Tirei uma camisinha da bolsa e já encapei aquela ferramenta toda babada, me virei de costas e levantei meu vestido. Então ele veio por trás, puxou minha tanguinha fio dental de lado e deu um longo e profundo beijo no meu cuzinho, deixando-o todo molhadinho.
Em seguida ele disse no meu ouvido … “prepare-se que vou te foder bem gostoso agora”.
Nossa, quando senti a cabeça daquela piroca forçando a entrada da minha grutinha, não aguentei e forcei ainda mais … ela foi dilacerando meu canal, quase batendo no meu útero.
Ele fazia movimentos frenéticos socando gostoso aquela geba maravilhosa e eu rebolava feito uma cadela no cio.
Ficamos assim por alguns minutos, até que senti que o cacete estava ainda maior e todo socado no meu cuzinho, quando ele me avisou que ia gozar.
Senti as pernas dele tremerem e as minhas também e mesmo com a camisinha pude sentir os fartos jatos de porra que saiam daquela piroca descomunal e toda enfiada em mim.
Ficamos assim por mais alguns instantes, enquanto meu cuzinho mordicava de leve aquela piroca que ainda pulsava vigorosa dentro de mim, até o momento que ele disse que iria tirar.
Nossa, tomei um susto quando vi a quantidade de porra que ejaculou quando tirou a camisinha e disse que nunca tinha gozado tão gostoso como daquele jeito.
Eu disse a ele que ainda não havia acabado e perguntei se ele queria que eu limpasse com minha boca aquela geba que estava babando porra.
Cai novamente de boca naquele cacete delicioso, que até instantes estava enterrado até as bolas dentro de mim e comecei a lamber e chupar, me fartando no restante do leitinho que ainda havia, deixando-a brilhando de tão limpinha.
Enquanto terminava meu serviço, percebi que a piroca já dava reação de vida novamente, voltando a enrijecer na minha boca.
Foi quando ele me disse que queria me levar para o motel e terminar lá o que começamos na escadaria.
Claro que aceitei prontamente e ele foi rapidamente pagar o ticket de estacionamento e saímos em direção a um motel próximo.
Enquanto ele dirigia, eu ia punhetando e mamando gostoso naquele caralho, até que chegamos ao motel.
Claro que nem preciso dizer o quanto foi gostoso as duas horas que passamos lá, mas essa é uma história que conto outro dia.

Disk Sexo

One thought on “Sexo na Escadaria do Shopping Tatuapé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *